RavenMaster
Power Member
A Nokia prepara-se para comercializar telemóveis sem marca que serão mais baratos e destinados a ser vendidos directamente pelas operadoras.
«A personalização das operadoras está no centro da estratégia da Nokia para o crescimento do mercado de telemóveis», afirmou esta quarta-feira o vice-presidente executivo da marca finlandesa, Olli-Pekka Kallasvuo, acrescentando que o projecto foi trabalhado durante o último ano.
A estrela da marca nesta estratégia é o Nokia 6101, enquanto a maior operadora do mundo, a China Mobile Communications Corporation lançará o Nokia 6102. Ambos estarão disponíveis, já a partir de Março, na versão GSM 900/1800/1900 para a Europa, Médio Oriente, África e Ásia e GSM 850/1800/1900 para a América.
Fonte: Diário Digital
«A personalização das operadoras está no centro da estratégia da Nokia para o crescimento do mercado de telemóveis», afirmou esta quarta-feira o vice-presidente executivo da marca finlandesa, Olli-Pekka Kallasvuo, acrescentando que o projecto foi trabalhado durante o último ano.
A estrela da marca nesta estratégia é o Nokia 6101, enquanto a maior operadora do mundo, a China Mobile Communications Corporation lançará o Nokia 6102. Ambos estarão disponíveis, já a partir de Março, na versão GSM 900/1800/1900 para a Europa, Médio Oriente, África e Ásia e GSM 850/1800/1900 para a América.
Fonte: Diário Digital