Nokia fabrica telemóveis de «marca branca»

RavenMaster

Power Member
A Nokia prepara-se para comercializar telemóveis sem marca que serão mais baratos e destinados a ser vendidos directamente pelas operadoras.

«A personalização das operadoras está no centro da estratégia da Nokia para o crescimento do mercado de telemóveis», afirmou esta quarta-feira o vice-presidente executivo da marca finlandesa, Olli-Pekka Kallasvuo, acrescentando que o projecto foi trabalhado durante o último ano.
A estrela da marca nesta estratégia é o Nokia 6101, enquanto a maior operadora do mundo, a China Mobile Communications Corporation lançará o Nokia 6102. Ambos estarão disponíveis, já a partir de Março, na versão GSM 900/1800/1900 para a Europa, Médio Oriente, África e Ásia e GSM 850/1800/1900 para a América.


Fonte: Diário Digital
 
6101

503.jpg


6102

feat_a03.jpg
 
Não quer dizer que sejam maus

Por exemplo, a generalidade dos modelos feitos especificamente para a Vodafone até são bastante bons
 
É impressão minha ou o 6101 é um Samsung E700 com o logo da nokia?!
É exactamente igual!!!
Eu sempre soube que a nokia n prestava, mas agora que copiam telemoveis de outras marcas é que é o cumulo!
 
CA3iR0 disse:
É impressão minha ou o 6101 é um Samsung E700 com o logo da nokia?!
É exactamente igual!!!
Eu sempre soube que a nokia n prestava, mas agora que copiam telemoveis de outras marcas é que é o cumulo!

a mim nao me parece... o 6101 a nivel de design deve ser igual ao 6102 por isso se olhares para a foto de baixo ves que e bem difrente... posso estar muito enganado
 
Back
Topo