1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia fabrica telemóveis de «marca branca»

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por RavenMaster, 1 de Março de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 4145)

1. RavenMaster

RavenMaster Power Member

A Nokia prepara-se para comercializar telemóveis sem marca que serão mais baratos e destinados a ser vendidos directamente pelas operadoras.

«A personalização das operadoras está no centro da estratégia da Nokia para o crescimento do mercado de telemóveis», afirmou esta quarta-feira o vice-presidente executivo da marca finlandesa, Olli-Pekka Kallasvuo, acrescentando que o projecto foi trabalhado durante o último ano.
    A estrela da marca nesta estratégia é o Nokia 6101, enquanto a maior operadora do mundo, a China Mobile Communications Corporation lançará o Nokia 6102. Ambos estarão disponíveis, já a partir de Março, na versão GSM 900/1800/1900 para a Europa, Médio Oriente, África e Ásia e GSM 850/1800/1900 para a América.

Fonte: Diário Digital

2. RavenMaster

RavenMaster Power Member

3. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Isso são tlm linha/marca branca?!?!

4. RavenMaster

RavenMaster Power Member

;)

5. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Eu re-perguntei pk não parece com linha branca :P

6. timber

timber Zwame Advisor

Não quer dizer que sejam maus

Por exemplo, a generalidade dos modelos feitos especificamente para a Vodafone até são bastante bons

7. Karski

Karski Power Member

Se isso implicar uma descida acentuada dos preços praticados é bastante bom.

8. BlueBird

BlueBird Power Member

Geralmente esse é um dos objectivos e depois há marcas que também gostam da exclusividade e tal....

9. CA3iR0

CA3iR0 Banido

É impressão minha ou o 6101 é um Samsung E700 com o logo da nokia?!
    É exactamente igual!!!
    Eu sempre soube que a nokia n prestava, mas agora que copiam telemoveis de outras marcas é que é o cumulo!

10. Mitnick

Mitnick Power Member

a mim nao me parece... o 6101 a nivel de design deve ser igual ao 6102 por isso se olhares para a foto de baixo ves que e bem difrente... posso estar muito enganado

Partilhar esta Página