Nokia Lumia 1020

Maquina fotográfica? Aquilo está na categoria de smartphone..Ou seja uma resposta ridícula a este segmento do EOS.
O Galaxy Camera não tem sequer GSM. O Galaxy S4 Zoom que postaste a foto sim.

Resposta é que já é difícil já que vai estar disponível ainda antes deste EOS ser sequer apresentado... Quanto a ser um modelo ridículo, são opiniões, veremos quais as capacidades deste EOS.
 
Sim,eu estava a falar do Zoom.
Eu acho um mau produto porque um híbrido devia ir buscar um pouco das vantagens dos dois mundos sem grandes penalizações. A parte da camera ainda não há reviews, mas na parte tlm acaba por ser fraco..

Ecrã 540 x 960..cpu já com 2 anos e meio..mais de 200 gramas e ainda chamam de S4 Zoom. Até a Galaxy Camera tem melhores specs a nivel de cpu e ecrã.
 
Sim,eu estava a falar do Zoom.
Eu acho um mau produto porque um híbrido devia ir buscar um pouco das vantagens dos dois mundos sem grandes penalizações. A parte da camera ainda não há reviews, mas na parte tlm acaba por ser fraco..

Ecrã 540 x 960..cpu já com 2 anos e meio..mais de 200 gramas e ainda chamam de S4 Zoom. Até a Galaxy Camera tem melhores specs a nivel de cpu e ecrã.
Além disso é feio que doi, jamais usaria um smartphone tão "deformado", o Nokia tem a zona da camera um pouco saliente mas sabe manter a elegância e o aspecto de smartphone.
 
Maquina fotográfica? Aquilo está na categoria de smartphone..Ou seja uma resposta ridícula a este segmento do EOS.

sem contar que a samsung gosta de bater no ceguinho.. já vão para ai na 3 ou 4 tentativa de fazer um telemóvel assim... ou será antes uma camera fotográfica com um smartphone acoplado??
mas vai haver sempre tolinhos a comprar aquilo..
 
O nome Lumia 1020 volta a estar em cima da mesa:


Screen-Shot-2013-07-08-at-15.05.48.jpg

http://www.theverge.com/2013/7/8/4503382/nokia-lumia-1020-sample-photo-joe-belfiore-flickr

EDIT:
Uma capa também leakou:

nokiaeoscameragrip_large_verge_medium_landscape.jpg

http://www.theverge.com/2013/7/8/45...view-camera-grip-battery-case-accessory-rumor

(...)
The snap on case appears to include a built-in 1020 mAh battery to charge Nokia's PureView device on the go.

Nokia's "EOS" Windows Phone previously passed through the FCC last month, and one document referred to a "camera grip" accessory. Izvestia claims this particular accessory improves the grip for one-handed use, and includes a camera shutter button, a socket for a tripod mount, and a microUSB connector for the charging element.
(...)
 
Última edição:
Mais leaks:

EOS.jpg


  • It has optical image stabilization (OIS) built in
  • It takes the image in a 32MP and 5MP at the same time in 16:9
  • The 5MP image is over sampled dropping 7pixels into one “super pixel”
  • It shoots 38MP in 4:3
  • “Nokia 909” was an early name for it but it will be “Lumia 1020” for release
  • 2GB of RAM, an increase of 1GB from other high end Windows Phone 8 devices
  • 32GB of internal storage, no SD
  • WP8 V 8.0.10322.71
  • FM radio (Amber)
  • Flip to silence (Amber)
  • NFC is on board
  • Optional wireless charging backplate will be available

Mais detalhes: http://www.wpcentral.com/new-render-41mp-nokia-lumia-1020-more-details
Destaque para o facto de ter 2GB de Ram.
 
primeiro pq o n97 ja foi uma facada e depois faço pre-compra do lumia 900 a pensar q ia ser o futuro, o telemovel sai passado 1 mes mais coisa menos coisa o SO e' descontinuado, god job agora tenho 500€ sem funcionalidade nenhumas pq as aplicaçoes são uma nodoa, bloqueiam-me o telemovel e afins .
 
Mas aí a culpa não foi da Nokia. O WP7 não foi a melhor jogada mas neste WP8 já não vai acontecer a mesma coisa.
E para além do mais continuas com um excelente tlm.

Para mim actualmente é o inverso,outras marcas que não Nokia?Não obrigado :p
 
Para WP e como o circo está montado acho que só mesmo a Nokia como opção onde ao contrário do que seria desejável o resto parece ser cada vez mais paisagem, depois fica ao critério de cada um se está disposto a jogar com estas regras.

Quanto a este modelo poderá ser interessante por si ou pelo preço a que colocará o 925 que me parece o melhor WP da actualidade.
 
primeiro pq o n97 ja foi uma facada e depois faço pre-compra do lumia 900 a pensar q ia ser o futuro, o telemovel sai passado 1 mes mais coisa menos coisa o SO e' descontinuado, god job agora tenho 500€ sem funcionalidade nenhumas pq as aplicaçoes são uma nodoa, bloqueiam-me o telemovel e afins .


se achas que isso só acontece com a nokia, vais-te desiludir mais vezes.
um conselho: antes de gastares tanto €€ informa-te bem. isto caso aches que te custa a ganhar, claro...
depois, ou gastas 600€ e compras o topo de gama acabado de sair, como este, ou esperas 8 meses e compras o mesmo por metade do preço, mas não penses que não pode ser logo descontinuado...
portanto, no minimo, ao fim de 8 meses já não tinhas 500€ mas sim metade, e aposto que o teu já tem mais do que 8 meses. são as regras, e tu é que sabes se aceitas ou não...
acredita que este tlm, mesmo descontinuado será sempre um grande telemóvel!
 
Back
Topo