Nokia Lumia 1020

Bem... Após reiniciar por estar a ocorrer um drain qualquer na bateria ontem à noite (quando cheguei a casa), depois por algum motivo fez reboot durante a madrugada mas, para já parece bem. Aparentemente calmo a nível de bateria, diria que voltou ao normal.

Esta build ainda continua algo lenta nas animações de desbloquear o ecrã e fazer refresh ao home screen apesar de não ter muita coisa.


SSurfer :)
tal & qual o meu 920 (exepto reboots e drains).
só ficou a 100% com reset sem reposição e sem a opção "expresso". o wm normal n é isso, mas builds em cima de builds deixam bugs em cima de bugs!
é rápido. dps instalas as apps numa opção q a app da store tem: a minha biblioteca ou algo assim.
 
Comprei ontem um Lumia 1020, pelo simples motivo da qualidade da foto.
Ando muito por locais fantasticos e nem sempre a maquina compacta estava comigo e assim, fico com um 2 em 1.
 
Encontrar um bicho desses em bom estado e bom preço é quase tão bom como encontrar um 1520.. e tão difícil como encontrar petróleo no quintal..
Eu estou a todo custo a tentar manter o meu 925 como "daily driver".. vamos ver.
 
Digam-me uma coisa se souberem s.f.f. Este terminal com W10 aguenta-se bem? O processador dual core aguenta-se? A camera mantém a performance? Alguém com este bicho que dê o feedback.
 
Ok, já estive a ver na net umas coisitas e acho que não vale a pena o trabalho. É que tenho visto uns jeitosos pela net. E como este smartphone é lindo [emoji173]
 
@AFAR84


Vê lá se isso te ajuda...

PS: Vejo que o virus de arranjar Nokia Lumia a correr W10m se começa a espalhar. :D


EDIT:

Pena o delay quando se tira a foto mas com o tamanho que o ficheiro deve ter também não admira que não seja mais rápido.
 
Última edição:
Yeah, back to the roots :D
Sim, daquilo que percebi dalguns comments de pessoal no Youtube queixam-se principalmente na perda de qualidade de camera.
 
Provavelmente aimda é dos melhores em W8.1 e em termos de fotografia. Ainda ha uns tempos saiu um artigo que este equipamento era usado numa investigacao medicina para tirar fotos de alta qualidade.
 
É possivel fazer upgrade para o WP10 ? (se sim, podem mandar PM a dizer como)

Pergunto isto porque desta vez foi a app do Messenger que deixou de dar, dizendo que tenho que fazer update do Facebook e depois diz que não é compativel no Lumia 1020.

Estou no WP8.1
 
Eu da minha parte, tenho estado sempre atento ao que aparece. Dá-me um aperto ver telefones esteticamente tão bonitos, coloridos, um espírito diferente daquilo que a maioria faz hoje em dia e pensar que realmente as coisas podiam ser tão diferentes. E este Lumia 1020 é um exemplo disso. Que bela máquina...
 
Back
Topo