Nokia Lumia 1020

Passou por 950 XL por umas horas que foi o primeiro exemplo que encontrei mas tive de voltar a meter como Nokia 909 para poder instalar a Lumia Camera na store, depois logo altero (são 30 segundos e nem reboot é necessário) quando for para fazer o update de Junho, isto claro se nessa altura ainda estiver no W10m...

Ainda não tive tempo para testar muito e fazer grandes comparações excepto entre o WP8.1 e o W10m que diria que se este fosse o único Lumia aqui em casa o mais certo era ficar no W10m e assumir o compromisso que isso implica.
 
Última edição:
@ptfuzi

Do pouco que testei até agora não me parece que seja assim tão mais lento, até porque no WP8.1 já não é propriamente rápido.
 
Última edição:
Alguém sabe de alguma loja que faça reparações JTAG aqui em Portugal?
Tenho um Lumia 1020 que ficou bloqueado por ter forçado Windows 10 Mobile nele e agora tem problemas de autenticação. Já tentei de tudo com a recuperação oficial da Microsoft, com o WPInternals, com o thor2 mas nada resulta.
Adoro este telemóvel e não quero outro. É amarelo!
 
1) Open Windows Phone Recovery Tool
2) Have your Phone Charged for at least 3-4 Hours.
3) Once the phone is on the Recovery Page, Hold VOLUME DOWN + POWER.
4) If Windows recovery Tool still doesn't detect device, Click on the "I can't find my Device" and Click on either Nokia/HTC.
5) Hold VOLUME DOWN + POWER again and voila.... It detects the firmware and will take about 15 mins to install depending on your Internet Connection.

Não sei se é o mesmo que o @ptfuzi estava a falar, mas encontrei isto relacionado com um 920.

A minha questão ia mais no sentido se foi alterado o registo para o 1020 ter updates cumulativos do W10m como se fosse um Lumia x50 (como fiz no meu, não sei se é o mesmo que o @CapimPT fez), não sei até que ponto ao ligar ao WDRT sem reverter essa alteração ele não detectará o 1020 de forma incorrecta ?!
 
@ptfuzi

Pois eu sei disso, resta saber se com tanta pérola que já vi da Microsoft quando pensou na app WDRT se teve isso em conta... :-D

Mas aqueles passos que citei no post anterior é o que tu descreves como recovery mode ?
 
@ptfuzi

Pois eu sei disso, resta saber se com tanta pérola que já vi da Microsoft quando pensou na app WDRT se teve isso em conta... :-D

Mas aqueles passos que citei no post anterior é o que tu descreves como recovery mode ?

O certificado de autenticação do telemóvel foi à vida e agora nenhuma recuperação via software funciona. Por isso é que pergunto se alguém sabe fazer JTAG a Lumias. Pelo andar da coisa, talvez nem a Nokia (os representantes) o faça.
 
H857hHZl.jpg


:D
 
Back
Topo