Nokia Lumia 1320

Boas, o meu Lumia deixa-me cada vez mais desesperado...
Acontece que atualizei para a build 10536 (se não estou em erro) e formatei, pk ele tinha uns erros das versões anteriores...
Quando vou utilizar o telemóvel para enviar uma mensagem n encontro a app das mensagens nativo do sistema, pensei que fosse um erro e decidi ir aos contactos e enviar nova mensagem, mas n deu em nada e disse que eu tinha de baixar a aplicação na loja...
Preciso de ajuda urgente, ou então vou trocar de telemóvel, este já me deu tantos problemas que já não o suporto...

Cumprimentos.
 
ganda lata, metes uma technical preview q nem deve ser usada num tlm principal e dps culpas o tlm??
isso por acaso tem uma solução simples, mas pra ti eu só vejo esta: Lumia Software Recovery Tool
Ele com o Wp 8.1 tinha uns problemas um bocado maus este tlm sempre deu problemas, já levou uma bateria nova porque aquecia bastante em apps que n puxam por ele...
Mas obr pela indicação do recovery tool :)
Trabalha no Windows 10 pc?
 
Boas, o meu Lumia deixa-me cada vez mais desesperado...
Acontece que atualizei para a build 10536 (se não estou em erro) e formatei, pk ele tinha uns erros das versões anteriores...
Quando vou utilizar o telemóvel para enviar uma mensagem n encontro a app das mensagens nativo do sistema, pensei que fosse um erro e decidi ir aos contactos e enviar nova mensagem, mas n deu em nada e disse que eu tinha de baixar a aplicação na loja...
Preciso de ajuda urgente, ou então vou trocar de telemóvel, este já me deu tantos problemas que já não o suporto...

Cumprimentos.

Basta instalares a app Microsoft Messaging via este link(abre no Edge no telemóvel): https://www.microsoft.com/store/apps/microsoft-messaging/9wzdncrfjbq6

Problema resolvido!
 
Obrigado, mas já estou a instalar o wp8.1 pk este 10 tem mts bugs e agr é esperar que n fique com bugs chatos que tive no 8.1

Tinha solução rápida e fácil, não era necessário voltar ao WP8.1. ;)

Tenho a build 10536.1004 no meu 1320, e salvo alguns reboots espontâneos que tive recentemente, o resto funciona relativamente bem.
 
Ele farta-se de falar mal do telemóvel e vocês dizem que não era necessário voltar ao Windows Phone 8.1? Se ele já não suporta o telemóvel então ainda pior se ficasse no Windows 10 Mobile Technical Preview, que ainda está instável e tem muitos bugs a serem corrigidos. Depois ainda andava para aí a dizer que o Windows Phone não presta e que os Lumias dão montes de problemas.
Basta ver uns posts acima onde ele usando um beta cheio de bugs culpa o telemóvel.
 
Ele farta-se de falar mal do telemóvel e vocês dizem que não era necessário voltar ao Windows Phone 8.1? Se ele já não suporta o telemóvel então ainda pior se ficasse no Windows 10 Mobile Technical Preview, que ainda está instável e tem muitos bugs a serem corrigidos. Depois ainda andava para aí a dizer que o Windows Phone não presta e que os Lumias dão montes de problemas.
Basta ver uns posts acima onde ele usando um beta cheio de bugs culpa o telemóvel.
Esse pessoal e que da ma fama eu tenho um e adoro o telefone bem como o windowsphone so tenho outro android por causa de um jogo senao era 100% WP
 
Ele farta-se de falar mal do telemóvel e vocês dizem que não era necessário voltar ao Windows Phone 8.1? Se ele já não suporta o telemóvel então ainda pior se ficasse no Windows 10 Mobile Technical Preview, que ainda está instável e tem muitos bugs a serem corrigidos. Depois ainda andava para aí a dizer que o Windows Phone não presta e que os Lumias dão montes de problemas.
Basta ver uns posts acima onde ele usando um beta cheio de bugs culpa o telemóvel.
Este telemóvel já me deu mts problemas, eu ao principio pensava que era um bug de software... Fiquei á espera de updates e assim, mas a cada update lançado isto ficava casa vez pior(isto no wp 8.1)...
E é assim se falo assim tão mal deste dispositivo é pk já me deu mts problemas ex: ( A tela ficar do nada com riscas às cores, o ecrã deixar de trabalhar e o telemóvel ficava ligado pk quando carregava no botão da câmara ele desparava o flash...
Eu acho que cada pessoas tem os seus limites.
 
Última edição:
Por isso é que eu tb n recomendo telemóveis refurnished a ng e este ultimo lote a tão baixo preço claramente eram telemóveis devolvidos.
Mas este foi comprado na loja no colombo novinho, o problemas que citei são por causa do software... Mas já tive de mandar paraa assistência para mudar a bateria pk ele aquecia mt em apps leves...
 
Back
Topo