Nokia Lumia 1320

Há aí videntes..

O 1320 é boa compra/troca se a pessoa pretende um ecrã GRANDE para consumo de conteúdos multimédia e browsing.

Já para o dia a dia só o recomendo como 2º telemóvel ou se preferirmos 2º tablet..


Ainda assim para compra continua a ser um excelente investimento mesmo até 150€ Ainda é capaz de muito..
 
se a pessoa n pretende um erã grande tb n vem perguntar se vale a pena, penso eu...
tb suponho q n vai dar á troca um tlm q valha o dobro, aí ela própria tb n vai ter grandes dúvidas.
de qualquer maneira é sempre bom saber qual o outro tlm envolvido.
 
se a pessoa n pretende um erã grande tb n vem perguntar se vale a pena, penso eu...
tb suponho q n vai dar á troca um tlm q valha o dobro, aí ela própria tb n vai ter grandes dúvidas.
de qualquer maneira é sempre bom saber qual o outro tlm envolvido.


Sabes lá tu a quantidade de pessoas que devolve um telemóvel por ser muito grande...
Há muita gente que pensa que 5.5"e 6" é quase igual a 5" mas a realidade é bem diferente..

Antes de avançar para um 1320 é preciso ter noção do tamanho do bicho o ideal era usá-lo umas 12h para ter noção que 90% das tarefas vão passar a ser feitas com 2 mãos ...
 
O teu não anda todo marado (L90)??? Acho que nessas condições se calhar devias arriscar e assim perdias uma dor de cabeça. Claro que de 4.7" para 6" ainda vai uma diferença considerável mas na situação que é... Pensa pensa :D cabecinha pensadoraaaaaa
 
Acho que não há muito a pensar trocar um 1320 por um L90 isso é logo na hora..

Principalmente devido ao 1320 ser mais valioso.

Mesmo que não gostes depois vendes mais facilmente ..
 
Back
Topo