Nokia Lumia 1320

Queria colocar o W10M neste telemóvel, instalei a aplicação Windows Insider, mas estou a ter alguma dificuldade em colocar isto a funcionar, escolho por exemplo o Insider Fast, aceito o que me pedem, o telemóvel reinicia e volta ao normal, sem actualizações sem nada, já tentei soft reset e reinstalar a aplicação mas sem sucesso. Está aqui alguma falha da minha parte? Um truque qualquer que se tenha que fazer? Realmente lembrei - me de ver reviews da aplicação e muita gente se queixa que aplicação não dá, nada acontece, mas lembro- me de fazer tal e qual o que estou a fazer no meu antigo Lumia 920 e funcionou na boa.
 
no 1320, apesar de dar para meter a redstone editando o registo, podes ter a versão anterior do 10 via widows insider/release preview. assim q a ativares procura por updates e tá feito. tem de dar. vê primeiro se tens o 8 atualizado.
 
no 1320, apesar de dar para meter a redstone editando o registo, podes ter a versão anterior do 10 via widows insider/release preview. assim q a ativares procura por updates e tá feito. tem de dar. vê primeiro se tens o 8 atualizado.

Não dá acredita, tentei de tudo, fiz uns quantos hard resets, soft resets, restarts, nada...instalei a preview for developers activei, depois instalei a app windows insiders tentei todas as opções e nada.
 
a partir de agora mais nenhum tlm pode atualizar para o 10 de forma não oficial via app. portanto só resta a opção de editar o nome do equipamento no registo.
 
a partir de agora mais nenhum tlm pode atualizar para o 10 de forma não oficial via app. portanto só resta a opção de editar o nome do equipamento no registo.

Bem curiosamente li essa notícia e se calhar está relacionada com o meu problema, daí não conseguir fazer nada.

@Have Heart no da minha mãe deu para instalar o 10 através do Insider.

Sim eu já consegui instalar em vários Lumias que tive, este foi o único que deu problemas.
 
Back
Topo