Nokia Lumia 1520

Fosse de 5" era perfeito.
Agora 6", começa a ser ridículo.
Para mim, não se torna um TELEMOVEL prático.
Isto ja é mais tablet com 3G.
Fosse 5" e ja nao pensava mais no 1020
 
ainda n reparaste mas este tlm é "apenas" 1cm mais largo que o 1020, cresce é bastante para baixo, o que faz parecer bastante menos ridiculo que os outros ao ouvido. de qualquer maneira, na minha opinião, os phablets são pra quem raramente faz chamadas, tipo: 2 a 3% do tempo que o usa...
 
Pois o mal esta na altura.
Ainda é mais alto que um note 2 :s e o note 2 ja é um absurdo.
Bem, mas so pegando nele quando sair.
Quando está mesmo previsto?
Também deve sair com um preço "jeitoso", para variar :-P
 
Oficialmente anunciado:

835cee2b-1776-4db1-8c26-94ae3efdfa57_500.jpg


Specs:

Operating System: Windows Phone 8 with the latest updates
Networks: GSM/EDGE: 850, 900, 1800, 1900 MHz; WCDMA: 850, 900, 1900, 2100 MHz; ROW LTE: 1, 3, 7, 8, 20; USA LTE: 2, 4, 5, 7, 17; HSPA+: DL 42 Mbps (Cat 24) / UL 11.5 Mbps (Cat 7)
Speed: LTE 150/50 mbps, DC-HSPA 42mbps
Memory: 2GB RAM, 32 GB internal user memory; 7 GB SkyDrive cloud storage, micro SD card support up to 64GB
Display: 6-inch full HD 1080p LCD , ClearBlack, High Brightness Mode, Sunlight readability, Super sensitive touch for glove and nail usage, Gorilla Glass 2
Processor: 2.2GHz Quad Core Qualcomm Snapdragon 800
Primary camera: PureView 20-megapixel Auto Focus ZEISS optics with Optical Image Stabilization (OIS), 2x lossless zoom, oversampling technology, dual LED flash, 1080p @ 30 fps full HD video with optical image stabilization
Secondary Camera: HD 1.2-megapixel wide angle
Size & weight: 162.8 x 85.4 x 8.7mm (volumetric). Weight: 209g
Connectivity: NFC, A-GPS+GLONASS, WLAN (2.4/5Ghz) a/b/g/n/ac, μUSB, BT 4.0 LE, Accelerometer, Proximity sensor, Magnetometer, Gyroscope, Ambient Light Sensor
Battery: 3400 mAh (integrated) with built-in wireless charging (Qi compatible)
Audio: Rich Recording with four microphones; Wideband Voice and multi-microphone noise reduction with four microphones; Dolby(R) Headphone, Graphic equalizer, Audio leveling; FM radio

When can I get it?

The Nokia Lumia 1520 is expected to begin selling this quarter in Hong Kong, Singapore, the United States, China and Europe (including Finland, France, Germany, and the UK), followed by other markets; and it has an estimated price of around USD 749 before local taxes and subsidies.

http://conversations.nokia.com/2013/10/22/standing-tall-the-nokia-lumia-1520-and-lumia-1320/
 
Última edição:
cá em portugal só vale a pena se for para comprar nos dias sem iva ou então numa grande promoção, porque de resto esquecem la comprar aqui
 
ou mais...
queriam quadcores á altura dos androids agora paguem :p


edit:
em pre-order na russia, chega dia 21 de novembro!

Para quê tanto hardware?
A meu ver nao é preciso entrar pelos caminhos do exagero do android.
Nunca ninguém está bem, nem se pode agradar a todos, por isso ha que manter a coerência.
Digo eu.
 
Para quê tanto hardware?
A meu ver nao é preciso entrar pelos caminhos do exagero do android.
Nunca ninguém está bem, nem se pode agradar a todos, por isso ha que manter a coerência.
Digo eu.

É uma questão de puro marketing..
Enquanto em android é muito dependente de hardware de topo para correr com poucas falhas já Windows Phone não precisa.. Mas depois o zé povinho chega á loja e vê no papel um android quad core chinês mais barato que um Windows Phone dual core e pronto..já se sabe que vai pensar que funciona melhor.

Este 1520 é realmente o que quero..mas para descer para o preço que queria dar por ele ainda vai demorar muitos meses..e na altura já devem estar a sair os novos sucessores :p
 
tens o 1320 :p
se der para fazer assistência remota em pcs de forma bastante fluída pode ser que o meu boss ainda me compre um... (or maybe not :p)
 
1320 é para pussys :p
Kidding..mas o design redondo não é para mim..Como tenho um 920 ia sentir um downgrade na fotografia..e no design por isso esse não me compensa :p
 
"Nokia is bringing raw capturing to two of their flagship phones, the Lumia 1520 and 1020. They'll use Adobe's openly documented, non-proprietary Digital Negative format (DNG). We're excited that raw capturing has expanded to mobile!"

wow, primeiros smartphones a suportar fotografia em raw :D
 
tens o 1320 :p
se der para fazer assistência remota em pcs de forma bastante fluída pode ser que o meu boss ainda me compre um... (or maybe not :p)

tens o team viewer.. que é excelente.. a primeira versão que saiu não, mas agora está muito porreiro.. só lhe falta a transferência de ficheiros..
 
Logo agora que eu estava a pensar comprar o 920... saiu este...
Bem, mas também ao preço que vai ser lançado acho um pouco impossível de comprar, pelo menos para mim.
Será que a Nokia vai lançar algum entre 4,5'' e 6'' ? Podia ser que ficasse a um preço melhor.
 
tens o team viewer.. que é excelente.. a primeira versão que saiu não, mas agora está muito porreiro.. só lhe falta a transferência de ficheiros..

pois, ja tinha reparado no metro do w8, tenho de experimentar esse do wp... pena é a versão free ser tão limitativa, mas enfim...

Logo agora que eu estava a pensar comprar o 920... saiu este...
Bem, mas também ao preço que vai ser lançado acho um pouco impossível de comprar, pelo menos para mim.
Será que a Nokia vai lançar algum entre 4,5'' e 6'' ? Podia ser que ficasse a um preço melhor.

tens o 1320...
 
Back
Topo