Nokia Lumia 1520

Mas tb não vai gastar 300 e muitos euros. Cada "segmento" no seu galho. Eu tb gostava de gastar 100 euros e ter as fotos com a qualidade de um "high-end". :coolshad:
 
Última edição pelo moderador:
Já pensei! Vou então comprar o Lumia 535 dual desbloqueado por 99€ :p E daqui a uns tempos já compro um bem melhor.
Acham que este safa-se bem para tirar uma fotografias normais, ouvir uma música, fluidez e tal?
Tenho estado a ler os vossos comentários e queria deixar a minha opinião.
Pelo que pretendes, comprar o lumia 535 acho um erro.
Eu, se fosse a ti ou comprava um lumia 1520 e não me preocupava pra já com o de topo que deve vir, ou ia pra um lumia 830 ou mesmo um 735.
Por mais 74€ tens um lumia 735 que é muito superior a esse 535.
Melhor ainda é o lumia 830 que tem uma camera fantástica, bom som dolbly digital, estabilizador, etc
Com um destes dois, tens 2 anos de telefone descansado e ainda serão telefones com algum valor se os quiseres vender antes.
O 535 é muito fraco para o que pretendes.
 
Tenho estado a ler os vossos comentários e queria deixar a minha opinião.
Pelo que pretendes, comprar o lumia 535 acho um erro.
Eu, se fosse a ti ou comprava um lumia 1520 e não me preocupava pra já com o de topo que deve vir, ou ia pra um lumia 830 ou mesmo um 735.
Por mais 74€ tens um lumia 735 que é muito superior a esse 535.
Melhor ainda é o lumia 830 que tem uma camera fantástica, bom som dolbly digital, estabilizador, etc
Com um destes dois, tens 2 anos de telefone descansado e ainda serão telefones com algum valor se os quiseres vender antes.
O 535 é muito fraco para o que pretendes.

Por quanto compras um Lumia 735? No ***** a opção mais barata custa 199€ e a mais cara 263€ (o valor médio anda por volta dos 221 euros), isto em 14 lojas.

Ele que faça o que o LSDigital sugeriu, que compre agora o 1520 e na altura em que sairem os novos modelos "high-end" que vão acompanhar o WP 10 decida se valerá a pena vender o 1520, e trocar por um modelo acabadinho de sair, ou ficar com 1520.
 
A questão de esperares por um novo topo de gama prende-se um pouco pelo dinheiro que pretendes dar por ele. Um sucessor do Lumia 1520 não te vai custar 400 nem 500 euros mas sim de 600 para cima (e isto lá fora, porque cá, quando sair, vai certamente custar perto de 700 euros). SE estiveres disposto a dar esse valor por um, aconselho-te então a esperar e neste momento ires para um fraco e depois sim investes a sério. De outra forma segue para o lumia 1520.
 
Não me levem a mal, mas não consigo entender como é que dizem ao user para não comprar o Lumia 1520 e esperar pelo próximo flagship da Microsoft, que só deve sair lá para Setembro ou quiçá Outubro.
O próximo flagship da Microsoft será lançado apenas após a versão final do Windows 10 e a Microsoft tem sempre falado no final do Verão para o lançamento dessa versão final.
Para não falar que o Lumia 1520 é atualmente o melhor smartphone Windows Phone e um dos melhores smartphones do mercado.
É um smartphone que ainda vai durar uns 3 anos de certeza! Tem um hardware muito bom e a Microsoft vai dar suporte até ele não aguentar mais.
350eur é um optimo preço por ele!
Não esperem que o próximo flagship venha a menos de 699eur e para baixar um pouco ainda leva uns dois meses. Ora, o rapaz vai esperar quase meio ano pelo próximo topo de gama e depois ainda tem de esperar que desça de preço e mesmo assim até chegar aos 350eur ainda vai levar muitos meses, nesses dois meses que estipulei desce, no máximo 50/60eur.
O Lumia 1520 levou 2 anos a chegar aos 350eur.
 
eu quero a MS a vender flagships < 500€ e vários. sim pk se tem capacidade para lançar tanto low-end (mais um q foi lançado hoje) n me digam q n podemos escolher entre 5 flagships, nem q variem só o design. e se ela consegue preços tão bons no low-end está na altura de arrasar e fazer um 940 a 490€!
 
5 flasgships tb acho um exagero, qual é o fabricante que tem 5 modelos flagships "iguais" a competirem vendas uns com os outros? Isso só irá fazer com que as vendas se dispersem, por todos, em vez de haver apenas 1 ou 2 flagships com vendas muito fortes. Mas é apenas a minha opinião. :)
 
Última edição pelo moderador:
Eu sei o que é um flagship, é o melhor produto de uma determinada empresa. Por isso mesmo é que disse acho redundante haver 5 melhores produtos a competirem entre eles. Eu não conheço nenhum fabricante que o faça.
 
Última edição pelo moderador:
sim, mas podia ser tipo 940,941,942,943 e 944. com as mesmas specs ou ligeiras variações. variavam tlv o tamanho para tentar agradar a todos e pronto (e a estética). era como se fosse só um. claro q isso nunca vai acontecer :p
 
Eu sei o que é um flagship, é o melhor produto de uma determinada empresa. Por isso mesmo é que disse acho redundante haver 5 melhores produtos a competirem entre eles. Eu não conheço nenhum fabricante que o faça.
Eu não me estava a referir a ti. Estava só a dizer. Pode ter apenas um flagship e vários high-ends.
Por exemplo, a Samsung tem dois flagships, um para os smartphones, o S6, e outro para os phablets, o Note 4 (sendo que agora cada um tem uma variante, o Edge). A Microsoft certamente também terá um para cada categoria.

sim, mas podia ser tipo 940,941,942,943 e 944. com as mesmas specs ou ligeiras variações. variavam tlv o tamanho para tentar agradar a todos e pronto (e a estética). era como se fosse só um. claro q isso nunca vai acontecer :p
Isso não faz sentido. E parto do princípio que vai haver o 940 e 940 XL.
 
Back
Topo