Nokia Lumia 1520

Já alguém tem o w10 no 1520? Instalei no meu e aquilo está uma desgraça. Mas no geral gostei da ideia. Mas está muitos bugado. Apps não abrem mais consumo de bateria. Mau enquadramento de icones tiles. Enfim uma confusão. Não aconselho
 
Recentemente depois de desligar o 1520, ao ligar dá erro do cartão SD...Aparece uma mensagem para procurar erros no cartão, e clicando sim ao terminar a busca, todos as apps que estão no cartão aparecem como indisponiveis...se não realizar a busca, carrega normalmente. Também reparei que a slot do cartao SD tem alguma folga > Agora (e antes de ir reclamar - tlm tem 6 meses) será do cartão ou do slot do tlm? E + alguém se queixa deste problema?
 
boas pessoal. Preciso vossa ajuda. Instalei windons 10 e que grande erro fui fazer meu lumia 1520. Bugs,lento..enfim. Tive a ler e a maneira de voltar para windows 8 era atraves do windows tools. Mas ao instalado no pc da sempre erro. E tentei em 2 pc. Alguem me pode ajudar sff
 
Recentemente depois de desligar o 1520, ao ligar dá erro do cartão SD...Aparece uma mensagem para procurar erros no cartão, e clicando sim ao terminar a busca, todos as apps que estão no cartão aparecem como indisponiveis...se não realizar a busca, carrega normalmente. Também reparei que a slot do cartao SD tem alguma folga > Agora (e antes de ir reclamar - tlm tem 6 meses) será do cartão ou do slot do tlm? E + alguém se queixa deste problema?

Aconteceu-me precisamente o mesmo no 530, depois de instalar o Asphalt 8 no SD (Transcend classe 4), para ver como corria num low-end e com o windows 10 build 10052..
Formatei o SD e até ver está como se nada tivesse acontecido..
Folgas, plo menos no 530 nunca detetei nenhuma no slot SD, mas ainda só o retirei 2x, é algo que depois de lá meter, pressupõe-se que seja para ficar e não mexer..
 
Classe 4? Aí está o problema, para o cartão funcionar bem no Windows Phone tem de ser classe 6 para cima, o mais recomendável é Classe 10.
 
Num 530 com um samsung classe 10 ultimamente também ando a sofrer desses erros pura e simplesmente deixa de ter acesso as app no cartão, até deixa de mostrar o live tile (fica transparente), se retirar o cartão já aparece os live tiles...
 
Boas! Ainda vale a pena dar 280€ por este equipamento? Com cerca de 2 garantia?
Dou muita importância à câmera, ao som, ao ecrã grande e à bateria.
Encontro melhor por 300€? Cmpts
 
Olá pessoal,

estava interessado em comprar um 1520...alguém tem um destes para vender?

Edit: já cá canta a máquina....
 
Última edição:
Boas pessoal,

Adquiri ontem uma película de vidro temperado para este equipamento. É a primeira vez que uso este tipo de película e posso dizer que até agora estou bastante satisfeito com a mesma.
No entanto julgo que a mesma não deve estar bem aplicada dado que tenho estas marcas laterais....retirei a película e voltei a limpar o visor do telefone, isto pode ser algum defeito de fabrico da película? Sujidade ainda no visor?

https://onedrive.live.com/redir?res...authkey=!APfLsuQHPbeVy_A&v=3&ithint=photo,jpg

https://onedrive.live.com/redir?res...authkey=!ALVhTPdVT51E4sc&v=3&ithint=photo,jpg
 
Esss marcas existem porque o ecra do 1520 é curvo nas pontas. Não existe nenhuma pelicula de vidro temperado que fique bem no 1520.
Cumprimentos
 
Ainda se encontra este 1520 á venda a um bom preço e com stock disponivel? Quero reformar o meu Galaxy S4 e queria ir para um windows phone e estava de olho no 830 mas este 1520 enche mais a minha vista :D
 
Só usado Ebay OLX .

Já não o fabricam à muito tempo..

Mas podes sempre tentar passar numa loja de telemóveis podes sempre ter uma boa surpresa mas dificilmente a bom preço...
 
Back
Topo