Nokia Lumia 1520

Acho que lhe davam os 165€ mas com o ecrã ok, pelo menos foi o que percebi que se lhe dessem esse valor com ecrã partido acho que ele nem pensava 2x.
 
Vi, agora há um ou dois dias atrás a ser vendido no site dos usados mais famoso por 200€. Pareceu-me francamente estar em bom estado, mas são sempre duzentas broas...
 
@AFAR84

Arranjam-se negócios mais em conta vindo da Europa mas que sendo usados são sempre um risco embora aqui e ali lá apareça um como novo, ou claro da China novos mas que para levar com a Alfandega e a "qualidade" dos seus serviços em cima, passo.

Curioso teres puxado este tópico para cima logo agora... :biglaugh:
 
Na parte que me toca está descançado até porque já estou servido... :p

Se é da tua zona e até aceita smartphones inferiores com acerto é uma questão de veres que pode estar aí uma boa oportunidade, se realmente quiseres um 1520. ;)


:002:
 
Vou-te ser sincero, para isso teria que dar à troca o 640 XL para abater um pouco e acho demasiado arriscado pois ainda está na garantia, está impecável e a última build por mim instalada veio dar uma força em o querer manter por mais uns tempos.
 
Eheheh a malta da zona anda ao cheiro ;)
Mas tenho quase a certeza que se lhe fizesse a proposta de guita mais o 640XL ele mandava-me pastar a vaca.
 
@AFAR84

E eu a pensar que ia ter companhia no Lumia 1520 por aqui... :D

Mas percebo o que dizes embora ache que também não perdes nada em vê-lo ao vivo havendo essa disponibilidade, até podes nem gostar e achares "a besta" grande demais, mas estando o 1520 impecável 640 XL + 100€ não seria mau negócio na minha opinião. ;)
 
216acd8f10c26435006142b1269d3467.jpg


e405fce594b5f26465a8cc2aeb593121.jpg


Afinal sempre havia um amarelinho de 32Gb para mim como novo, hardware já não preciso mas agora dava jeito que a Microsoft não acabasse com o OS... :-D

Era para tirar fotos no 8.1 e no W10m para comparar a qualidade mas com a pica dos updates até me esqueci de as tirar no 8.1.:D

PS: Só não meto fotos da outra "besta" que chegou entretanto para fazer companhia a este para não ferir susceptibilidades. :p
 
Afinal sempre havia um amarelinho de 32Gb para mim como novo, hardware já não preciso mas agora dava jeito que a Microsoft não acabasse com o OS... :-D

Era para tirar fotos no 8.1 e no W10m para comparar a qualidade mas com a pica dos updates até me esqueci de as tirar no 8.1.:D

PS: Só não meto fotos da outra "besta" que chegou entretanto para fazer companhia a este para não ferir susceptibilidades. :p

Infelizmente não te posso insultar sem ser banido.



Besta :v
Bem lindo. Também quero um.
 
Back
Topo