Eu não sou adepto de capas a tapar a beleza do telemóveis e apenas uso uma bolsa para colocar o 950 lá dentro. Mas o seguro morreu de velho e ainda hoje o meu 950 escorregou da bolsa e caiu no paralelo , batendo no canto superior esquerdo. A sorte é que bateu com a parte da capa Mozo, que ficou logo amassada na parte "metálica". Que sustoembora usar esta obra de arte com uma capa seja um crime.
Onde pls...Gostava de arranjar um substituto, mas só tenho visto cacos. Gostava de arranjar um substituto para o caso deste se avariar de vez. Se isso acontecer, acho que me dá um "xilique" Gosto mesmo, mesmo muito deste bicho......ter vindo parar ao windows phone. Dos da velha guarda, talvez venha a comprar um 930 para a maria, ando ver uns negócios tentadores...
Conselho de amigo. Não te metas nisso!!!A minha maria jamais aceitaria um usado, ou tinha que a enganar bastante bem.
Sendo assim ando atrás de uns novos, que ainda se conseguem encontrar lá para os lado do oriente. Estamos a falar de 164 euros e possível alfândega, mas como são lindos, a escolha está em cima da mesa.
http://www.ebay.com/itm/New-in-Seal...artphone-Windows-Phone-INTL-VER-/252601757872
Só ainda não comprei, porque o 950 ainda chega perto desse preço e é mais recente.
Se conseguisse um desses com o aspecto deste 1520 nem olhava para trás.930 embora neste último a questão dos micros me assuste um bocado ao estar a comprá-lo usado, mas risco existe sempre.