Nokia Lumia 1520

@bseixas queres parar?

Bemm, que máquinas lindas. Com este design era tão mais atractivo ao comum mortal aventurar-se na plataforma e/ou converter-se definitivamente.
 
@cribeiro

Vamos ver o que se arranja, não tenho pressa. :D

@AFAR84

Nunca percebi (agora então ainda menos) como é que a Microsoft deixou cair a Nokia, mas ele lá sabem o que andam a fazer (ou então não).

@Rseven

Então e essas fotos do teu 1520, demoram muito? :D
 
Última edição pelo moderador:
Sem grandes jogos ou aplicações (algumas com poucas ou nenhumas alteraçoes desde 2012) é dificil quantificar de forma correta que o desempenho de WM não se degrada, degrada-se sim, mas de forma muito lenta que é o reflexo do desenvolvimento e crescimento do ecossistema em si.

Por outro lado a oferta de HW em constante evolução, desempenho, design, faz com que o mercado de android seja um mercado em constante evolução, estão sempre a sair devices novos e melhores, não existe a estagnação e falta de evolução que tanto referem que se passa no mundo de android é um mito.
Eu compreendo perfeitamente porque um utilizador adepto de android mude de telemovel de dois em dois anos ou de ano a ano, é porque há sempre algo novo e melhor...e não julgo quem quer e pode.

Por acaso ve-se é contrario, espesilhamento do android e ios com base em dados falsos ou manipulados de forma a obter-se o resultado pretendido.
 
Última edição:
@bseixas e pessoal que possui este terminal, como e que ele se porta em wp8.1 e w10m? O hardware é praticamente o mesmo do meu Lumia 930, mas em W10m sabemos que isso não quer dizer que o desempenho seja o mesmo. Venha de lá o feedback para decidir se compro um ou nao.
 
@sarkauskas

Em wp8.1 não posso falar que nem perdi o meu tempo nele, em W10m diria que em condições normais não deve fugir muito dos problemas/virtudes que tens no 930 embora já se saiba que isto em cada build que vem cá para fora pode ser uma caixinha de surpresas (quando a melhor build que usei do W10m foi a Insider .15043 está tudo dito) ainda para mais quando o hardware já nem é oficialmente suportado sequer.

Se gostas mesmo muito do W10m e de smartphones com ecrã grande, onde o maior defeito que vês no 930 são as 5'' de ecrã diria para avançares para um 1520, caso contrário o melhor será mesmo ficares quieto, no global e olhando só para o 1520 como smartphone/hardware, ainda para os padrões de 2017 o ecrã, desempenho, camera e bateria são bons e o design muito bom, o ponto menos forte ou conseguido é mesmo o W10m mas para quem gosta, já conhece e convive bem com os seus defeitos diria que também não será só por aí.

Até porque como já sabemos, o W10m é só para empresas ou então para grandes fãs. :D
 
ikYBpv1l.jpg


O mundo encantado do W10m... :D
 
Back
Topo