Nokia Lumia 520

Mau seria se não tivesse acelerometro :p

Lumia 520 :

3D Accelerometer
Nokia Drive
Nokia Maps
Proximity Sensor
Wallet Positioning A-GPS
CellID
GLONASS
GPS
SA-GPS
WiFi positioning

Em comparação com o 620 falta-lhe o Compass (Magnetometer Sensor). O 820 tem isto tudo mais o Gyroscope.

Para um leigo o que é isso do Compass (Magnetometer Sensor)? Para que serve?
 
Para quando giras o tlm :p
Basicamente é um sensor para saber a forma como estás a pegar no tlm e a nivelação/movimento do mesmo.
Tipo jogos de carros onde controlas o volante rodando o tlm para a esq ou direita..etc etc..
 
O Lumia 520 já está em pré-encomenda na *****:
http://www.*****.pt/nokia-lumia-520-black-246803/

fica por 205€, mas depois de terem stock deve ficar mais barato.
 
bem, a nokia parece estar a evoluir...
antigamente avisavam meses antes deles sairem.... e apesar deste ainda n ter saido, e por vezes mesmo a ***** demorar prai 1 mes a ter em stock... acho q é de louvar :)
agr 200€ por um tlm q nem um led tem pa dar alguma luz ás fotos é q parece demasiado por um tlm tão "pobre"...
 
Julgo que mesmo em pré-reserva deve demorar umas boas semanas. Julgo que com o tempo chegará perto dos 150€ e nessa gama já entra na categoria dos featured phones. De qualquer modo não acho assim tão fraco, a meu ver a principal lacuna (e isto depois depende do uso dado) é a falta de um display clear black que realmente faz muita diferença.
 
o tlm em si n é fraco, fica fraco é por não ter um led, uma coisa tão barata... sim 150€ desbloqueado sim era um grande preço... e o clearblack tb n é por ai... n é como os leds q se vêm em outros tlm a metade deste preço...
 
Ou seja.. o Lumia 620 está a 300€ e o Lumia 520 nos 200€ menos 100€ portanto!
Na vossa opinião valerá a pena dar mais 100€ pelo Lumia 620? A qualidade e as especificações justificam?
 
Depende do € q tiveres e da falta q as specs tiradas te façam...
apesar de tudo, á medida que o preço descer ficará mais interessante :)

Sim eu percebo-te.. mas não olhando os €'s numa perspectiva de mais 100€ irem fazer diferença, (até porque seria para o ter 2/3 anos..) em termos de qualidade de construção qual será o melhor para aguentar?

Já li por aqui e em outros sites em Inglês que o 520 tem materiais fraquinhos a comparar com o 620.. daí a minha dúvida! :)
 
quando re-editarem a revista do clube viva pode até vir lá ou avisarem que está para breve, quem sabe... mas pra este modelo parece ser ainda cedo...
de qualquer maneira já comercializa os 3 1ºs, ainda q nada de pontos (pra já) e o 820 ainda só tá na revista profissional.
 
Back
Topo