Nokia Lumia 520

amazon uk 198,79£
será este o preço ?

Nos últimos dias o preço baixou mais de 30£. Agora está a cerca de 190€ desbloqueado, mas ainda faltam muitos dias para ficar disponível.

Só não percebo porque é que o branco fica disponível 1 semana antes...
 
Boas.
Estou a pensar comprar um WP8 e quase de certeza que vai ser ou este 520 ou o 620.
Resumindo, apos ler este topico inteiro + o do 620, conclui que as principais diferenças:
-Ecrã 4.0' do 520 vs. 3.8' do 620
-A propria tecnologia do ecra. O 620 tem o clearback, e acho que sao um bocado diferentes nao sei ao certo.
-520 sem flash
-520 sem NFC
-520 sem magnetometer
-520 com mais bateria (1430 mAh vs. 1300mAh) contudo na pratica durante os testes ambos duravam o mesmo, provavelmnte pelo ecra ligeiramente maior do 520.

Se me enganei ou esqueci de algo por favor digam.
Uma duvida, se o 520 nao tem o magnetometer, como quem diz bussola, pode usar na mesma Nokia City Lens? ou é essencial?
é que de tudo que "c
ortaram" do 620 nada me faz grande falta, raramente uso tlm para fotos (nos ultimos 2 anos com o meu P500 so tirei prai meia duzia de fotos), nfc ainda com pouca utilidade... Mas o city lens e restantes aplicacoes nokia eram me fundamentais..
 
Boas.
Estou a pensar comprar um WP8 e quase de certeza que vai ser ou este 520 ou o 620.
Resumindo, apos ler este topico inteiro + o do 620, conclui que as principais diferenças:
-Ecrã 4.0' do 520 vs. 3.8' do 620
-A propria tecnologia do ecra. O 620 tem o clearback, e acho que sao um bocado diferentes nao sei ao certo.
-520 sem flash
-520 sem NFC
-520 sem magnetometer
-520 com mais bateria (1430 mAh vs. 1300mAh) contudo na pratica durante os testes ambos duravam o mesmo, provavelmnte pelo ecra ligeiramente maior do 520.

Se me enganei ou esqueci de algo por favor digam.
Uma duvida, se o 520 nao tem o magnetometer, como quem diz bussola, pode usar na mesma Nokia City Lens? ou é essencial?
é que de tudo que "c
ortaram" do 620 nada me faz grande falta, raramente uso tlm para fotos (nos ultimos 2 anos com o meu P500 so tirei prai meia duzia de fotos), nfc ainda com pouca utilidade... Mas o city lens e restantes aplicacoes nokia eram me fundamentais..

O L620 tem camera frontal e o L520 nao tem.
Sem o magnetometer(bússula) o telemovel nao consegue saber para que lado estas virado logo nao vais poder usar o City Lens
 
Obrigado
Realmente é tentador mandar vir dai... O que torna a coisa mais complicada na medida em que não sei entre qual escolher se o 620 se o 520...pelo que li é uma dúvida frequente.
Por um lado tenho receio que um ecrã de 3.8 seja pequeno e por outro um de 4 seja excessivo. Fala se bastante mal da bateria de ambos... Será mesmo verdade que 512 RAM não suportará no futuro novas apps?
 
Obrigado
Realmente é tentador mandar vir dai... O que torna a coisa mais complicada na medida em que não sei entre qual escolher se o 620 se o 520...pelo que li é uma dúvida frequente.
Por um lado tenho receio que um ecrã de 3.8 seja pequeno e por outro um de 4 seja excessivo. Fala se bastante mal da bateria de ambos... Será mesmo verdade que 512 RAM não suportará no futuro novas apps?
Garanto que 4" não será excessivo! Tenho o 820 com 4.3" e pensava que ja ia ser muito, mas afinal uma pessoa habitua-se que é uma coisa estupida.. :D E vinha de um 3.2" que já achava um bom tamanho lol
 
Obrigado pelas vossas respostas.
Pois, muito se tem falado nos futuros updates, mas da parte da Microsoft/Nokia ainda não saiu nenhuma informação que diga que os tlm's com 512 ram não terão updates. Fica a exclamação!
Acho que ainda hoje vou buscar o 620 mas vou ficar com este debaixo de olho para a cara metade...
 
Se sair por menos de 150€ bloqueado a uma rede (de preferencia vodafone e com pontos) é compra certa. Sendo o lumia mais barato espero isso.
 
Back
Topo