1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia Lumia 530

Discussão em 'Windows Mobile e Wearables' iniciada por lmikotas, 18 de Março de 2014. (Respostas: 825; Visualizações: 52907)

1. lmikotas

lmikotas Power Member

Última edição: 23 de Julho de 2014
  2. Necroman_AI

Necroman_AI Colaborador
    Staff Member

Fonte: http://geekongadgets.com/2014/05/29/the-lumia-530/

3. bernardo11

bernardo11 Power Member

A avaliar pelo preço do 630 diria que este vai sair por uns 125/130€.
    Tem de ter obrigatoriamente 1Gb de RAM caso contrario ha o 520!

4. LSDigital

LSDigital Power Member

lol o 530 com mais memória que o 630??? :p
    o 520 vai desaparecer em breve... as operadoras já o andam a abandonar

5. SandStorm

SandStorm Power Member

práticamente, o 530 vai ser um 630, mas mais pequeno?!

6. LSDigital

LSDigital Power Member

e mais feio e mais rasco e mais barato... provavelmente sem gorilla glass. se o conseguirem vender livre a menos de 100€ até ao fim da sua vida util, vai ser muito interessante...
    vai andar lado a lado com os asha e o X

7. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Como é que isto pode ser a "evolução" do Lumia 520? Parece um Lumia 620 mas maior... Gosto muito mais das pontas bicudas do 520...

Quanto ao Lumia 520 estar a ser abandonado pelas operadoras, não concordo minimamente... a MEO começou a vende-lo há umas 3 semanas, a NOS há pouco mais de um mês, a Vodafone é que já o tem há imenso tempo...

8. hugo112

hugo112 Power Member

que coisa feia, 'dass. a nokia anda muito numa de ir atrás das modas, é telemóveis com 5 polegadas quando o 4,5 era um tamanho perfeito, agora é esta de meter os botões no ecrã. ainda para mais com aquele bezel horrendo no fundo, não sei como é que qualquer designer minimamente em condições pode olhar para aquilo e achar que a estética deste tele é sequer decente, quanto mais bonito.

o 520 era o telemovel budget perfeito. bonito, fluido e com um bom preço. e a suposta evolução é este cangalho. mais valia terem feito como do 520 para o 525, aumentarem só as specs e deixarem o design estar como estava. claro que também gosto de evolução, mas para fazerem uma m*rda destas mais vale tar quieto...

9. LSDigital

LSDigital Power Member

a qualidade do vidro n permite pouco bezel, n há milagres e nem tudo se pode resumir a estetica...
    o 520 é "engraçado" sim, mas muito frágil para aquilo que "nokia" significa.

10. usr

usr Suspenso

Mas isto vai sair e outros modelos?
    as vendas do wp estao acair em todo o lado eles tem um bom produto wp8.1 acho eu,
    mas as vendas.............

11. LSDigital

LSDigital Power Member

já começaram a sair, india esta semana...

12. hugo112

hugo112 Power Member

qualidade do vidro? como assim? eu nunca vi nenhum telemóvel com tanto bezel como estes nokias low-end mais recentes (530 e 630),nem de perto sinceramente.só se este tiver o vidro de pior qualidade de sempre alguma vez utilizado num smartphone.

o lumia 520 parece ser resistente e bem construído, (o que é costume da nokia, como você indica) até as reviews dizem isso e nunca vi ninguém a queixar-se de tal, logo não entendo o que você quer dizer com isso.

e para mim, quando se tem um OS tão bonito como o WP , deve-se dar valor á estética dos telemoveis que trabalham com o sistema operativo em questão, né? e também não é preciso sacrificar specs por causa do aspecto.

o que vale nestes nokia é que a gama anterior (x20/x25) vai baixar de preço quando estes novos sairem. da outra vez vi um lumia 1020 por 300€ na fnac... "ai se não fosse a troika" como dizia o outro :-D

13. LSDigital

LSDigital Power Member

tem pior qualidade sim

14. Dissectory

Dissectory Power Member

E já viste algum destes ao vivo? É que para dizeres isso é porque nunca viste um lumia..nem os novos nem os antigos.

15. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Tanto o 630 como o 520 são bastante bonitos esteticamente.
    O 620 não é feio, mas é o menos bonito da gama Lumia, este 530 também não é nada engraçado, parece mais estreito que o 630 e tem mais bezel que esse modelo.

16. LSDigital

LSDigital Power Member

Isto ainda pode ser descontinuado ou alterado, mas se for menos 50€ que o 630, temos de aceitar o que vier sem muitas reclamações.... Ou ir para um asha :P

17. hugo112

hugo112 Power Member

admito que nunca vi os novos ao vivo, mas já vi os antigos sim senhora. e até lhe dou razão, mas acho que o facto de as teclas não estarem no ecrã disfarça o tamanho do bezel no 520. no 530 vê se ali um traço preto, enorme e completamente desnecessário. mas pronto se calhar frente a frente até é mais bonito o telemovel, não sei.

18. Dissectory

Dissectory Power Member

Sim,as teclas roubam espaço ao visor e em algumas fotos parece bezel mas não é. O 630 tem menos bezel que um 520 ou até menos que um iphone por exemplo.

19. usr

usr Suspenso

afinal vai sair o l530, ou estamos a comparar o l630 com 520 e l620??

Partilhar esta Página