Nokia Lumia 610

pronto... já tenho o meu lumia com a actualização como deve ser, pelo zune nem vê-lo!. Tive de me deslocar à nokia care e em meia hora tudo ficou bem com o software Windows Phone 7.8 Versão do SO: 7.10.8858.136 e número de revisão de Firmware: 1066.0000.8858.12470. Para quem "forçou o update" como eu e tem o telemóvel bloqueado à vodafone e por alguma razão não ficou com este firmware: 1066.0000.8858.12470, provavelmente terá problemas com algumas Apps nomeadamente a exclusiva da nokia "Partilha por Bluetooth" mesmo estando o SO actualizado para 7.8. Também reparei que o comportamento de algumas live tiles sofreu alterações para melhor, como foi o caso da App "connectivityShortcuts" que com o firmware anterior não alterava a cor automaticamente sempre que eu mudava nas definições do WP a cor do "tema".
Quais são as lojas "Nokia Care" que existem no porto?
O meu ainda está bloqueado... eles não fazem perguntas?... Chego lá e peço para atualizar, só isso?
Tenho de pagar algo?

Cumps.
 
Quais são as lojas "Nokia Care" que existem no porto?
O meu ainda está bloqueado... eles não fazem perguntas?... Chego lá e peço para atualizar, só isso?
Tenho de pagar algo?

Cumps.

desde que o smartphone esteja na garantia e leves a factura de compra é gratuito, deve bastar dizeres que não consegues actualizar através do zune. No Porto tens a nokia care da Rua Fernandes Tomás.
 
Olá a todos,


O meu telémovel Nokia Lumia 610 desliga-se sozinho, é como se alguém estivesse permanentemente a carregar no botão de bloqueio, ele vibra uma vez e depois desliga, na maior parte das vezes volta a ligar sem eu fazer nada, no entanto é uma situação chata porque desliga-se a meio de qualquer coisa que esteja a fazer, nem que seja uma chamada.


Levei o telemovel para reparação, da primeira vez, fizeram apenas a típica atualização de software, da segunda disseram que ele foi à fábrica que foi feita uma reparação técnica ao equipamento, e que testaram a bateria e que havia algum problema com ela. Informaram que se o telemovel voltasse a ficar com os mesmos problemas não o mandavam para reparação porque tinha que comprar uma bateria nova. Não me parece que uma coisa tenha a ver com a outra, e na loja nem sequer tinham as baterias em causa. Mas enfim. A verdade é que já voltou a acontecer a mesma situação.


Já aconteceu a alguém algo do género? Como resolveram?


PS: O telemóvel ainda está na garantia.
 
Olá a todos,


O meu telémovel Nokia Lumia 610 desliga-se sozinho, é como se alguém estivesse permanentemente a carregar no botão de bloqueio, ele vibra uma vez e depois desliga, na maior parte das vezes volta a ligar sem eu fazer nada, no entanto é uma situação chata porque desliga-se a meio de qualquer coisa que esteja a fazer, nem que seja uma chamada.


Levei o telemovel para reparação, da primeira vez, fizeram apenas a típica atualização de software, da segunda disseram que ele foi à fábrica que foi feita uma reparação técnica ao equipamento, e que testaram a bateria e que havia algum problema com ela. Informaram que se o telemovel voltasse a ficar com os mesmos problemas não o mandavam para reparação porque tinha que comprar uma bateria nova. Não me parece que uma coisa tenha a ver com a outra, e na loja nem sequer tinham as baterias em causa. Mas enfim. A verdade é que já voltou a acontecer a mesma situação.


Já aconteceu a alguém algo do género? Como resolveram?


PS: O telemóvel ainda está na garantia.

simples, exige um telemóvel a funcionar e ponto final.. caso eles estejam com muitas coisas exige a devolução do dinheiro.. não estejas com meias medidas..
não vale a pena chover no molhado...
caso eles estejam com muitas coisas é livro de reclamações para a frente explicando a situação..
ps: quanto tempo tem o telemóvel? qual a data da primeira vez que foi para a garantia? tipo, é que se a bateria no dia da primeira ida para a garantia, ela estiver dentro da garantia é mais um ponto que joga a teu favor.. aliás faz muita diferença..
 
simples, exige um telemóvel a funcionar e ponto final.. caso eles estejam com muitas coisas exige a devolução do dinheiro.. não estejas com meias medidas..
não vale a pena chover no molhado...
caso eles estejam com muitas coisas é livro de reclamações para a frente explicando a situação..
ps: quanto tempo tem o telemóvel? qual a data da primeira vez que foi para a garantia? tipo, é que se a bateria no dia da primeira ida para a garantia, ela estiver dentro da garantia é mais um ponto que joga a teu favor.. aliás faz muita diferença..

O telemóvel comprei-o nos fins de Junho, foi a primeira vez para a garantia em fevereiro e veio uma semana depois e voltei a leva-lo e veio duas semanas depois. Igual. Por isso a bateria já não estava na garantia, o que eu não queria era gastar dinheiro numa bateria (que não deve ser propriamente barata) para depois eles me estarem a dar um telemóvel novo que é o que vai acabar por acontecer, porque se não resolveram à segunda também já não é à terceira.
 
O telemóvel comprei-o nos fins de Junho, foi a primeira vez para a garantia em fevereiro e veio uma semana depois e voltei a leva-lo e veio duas semanas depois. Igual. Por isso a bateria já não estava na garantia, o que eu não queria era gastar dinheiro numa bateria (que não deve ser propriamente barata) para depois eles me estarem a dar um telemóvel novo que é o que vai acabar por acontecer, porque se não resolveram à segunda também já não é à terceira.
desculpa lá mas se tens problemas com o equip desligar se sozinho e se eles te indicaram que o problema está na bateria qual é a dúvida?!?

ou queres que eles te ofereçam uma bateria estando ela fora de garantia?!?
 
desculpa lá mas se tens problemas com o equip desligar se sozinho e se eles te indicaram que o problema está na bateria qual é a dúvida?!?

ou queres que eles te ofereçam uma bateria estando ela fora de garantia?!?

Eles disseram que PODIA SER! não que era, até porque disseram que tinham feito uma reparação qualquer ao telemovel. Hoje já testei com outra bateria e o problema está lá na mesma. Não quero que me dêm nada. Simplesmente paguei pelo telemovel e ele está na garantia, quero-o em condiçoes.
 
Eles disseram que PODIA SER! não que era, até porque disseram que tinham feito uma reparação qualquer ao telemovel. Hoje já testei com outra bateria e o problema está lá na mesma. Não quero que me dêm nada. Simplesmente paguei pelo telemovel e ele está na garantia, quero-o em condiçoes.

a bateria custa para aí 25€... se a que tens está fora da garantia (pensava que a garantia era de 9 meses) compra uma e se o problema persistir leva novamente para reparação e mostra-lhes a factura da bateria nova...
 
Eles disseram que PODIA SER! não que era, até porque disseram que tinham feito uma reparação qualquer ao telemovel. Hoje já testei com outra bateria e o problema está lá na mesma. Não quero que me dêm nada. Simplesmente paguei pelo telemovel e ele está na garantia, quero-o em condiçoes.

respondo-te o mesmo.. exige um telemóvel a funcionar e ponto final..
 
Uma pergunta: vejo por aqui o Windows Phone Tango. Mas também há o Mango certo? Qual é a diferença?


mango: update do wp 7.0 para o wp 7.5
tango: um pequeno update para telemóveis como o lumia 610 pudessem ser criados, basicamente algumas funcionalidades foram desligadas para permitir o uso de processadores mais fracos e pouca ram.

e agora o wp 7.8 com tiles que dão para ser redimensionadas, etc etc etc
 
Boas
Eu ja consegui meter o 7.8 no meu telemovel,tudo facil e "home made"
Agora a minha grande duvida é , como se instala ficheiros .xap
Se alguem tiver alguma dica agradecia
 
mango: update do wp 7.0 para o wp 7.5
tango: um pequeno update para telemóveis como o lumia 610 pudessem ser criados, basicamente algumas funcionalidades foram desligadas para permitir o uso de processadores mais fracos e pouca ram.

e agora o wp 7.8 com tiles que dão para ser redimensionadas, etc etc etc

Obrigado.
 
ola.....
no meu lumia 610 para poder atender as chamadas e poder falar tenho de colocar o telemovel em altavoz......
sera so susbtituir o microfone e a coluna do ouvido?
alguem sabe onde encontrar as peças e o um tuto de reparaçao?
obrigado
 
sim tem, mas fui esta manha buscar o telemovel pk disseram que tinha oxidaçao e que a garantia nao cobria... e pediram-me 150 euros parar o arranjar.....
 
O raio da Nokia não aprende :facepalm:

É sempre a mesmo tipo de desculpas, ou têm humidade ou é por causa da outra coisa qualquer, nunca aceitam que as maquinas têm problemas e que a responsabilidade deles é reparar sem custos.
 
O raio da Nokia não aprende :facepalm:

É sempre a mesmo tipo de desculpas, ou têm humidade ou é por causa da outra coisa qualquer, nunca aceitam que as maquinas têm problemas e que a responsabilidade deles é reparar sem custos.

pois... o problema é que nao tem oxidaçao... pk eu desmontei o telemovel e nao encontrei nenhuma...... precisava era de alguma ajuda para tentar reparar eu mesmo o tlm.... obrigado
 
Back
Topo