Nokia Lumia 610

Acho que o Skype nem é compativel com o 610 porque só tem 256MB de Ram... Pelo menos quando eu tive o 610 (durante um dia, devolvi exactamente por isso) não era.
 
É provável que para WP não exista porque a oferta ainda é baixa.
Como disse para o que queres opta por um Android! Tens por exemplo o g300 na Vodafone

existe o nokia conduzir que é gratis e é offline para o lumia 610...

quanto ao skype esquece.. sempre podes usar o viber...
 
boas, tenho um problema com o chat do facebook nas msg do tlm, praticamente nao aparece niguem online, quando no pctenho varios amigos online.. alguem sabe como resolvo isto??
 
boas, tenho um problema com o chat do facebook nas msg do tlm, praticamente nao aparece niguem online, quando no pctenho varios amigos online.. alguem sabe como resolvo isto??

Tens a certeza que na Hub das Mensagens, nas Definições, o Chat está ligado?

Podes sempre remover e voltar a adicionar a conta, não perdes nada. Se isso não resolver possivelmente tens de dar autorizar as permissões do Windows Phone no site do Facebook.
 
sim o chat ta ligado e ate ja fui ao microsoft live autorizar as permissoes.. no site do facebook ainda nao fui.. o estranho é que aparece um ou dois contactos online quando estao 15 ou 20.. vou remover a conta e voltar a adiciona la para ver o que acontece.. obrigado pela ajuda..
 
Boas, alguém sabe onde posso arranjar uma case para este telemóvel da Louis Vuitton ou conhecem algum sitio onde possamos levar uma imagem nossa para fazerem uma case com essa imagem?

Cumps
 
tenho um pequeno problema o meu ecrã do lumia 610 partiu comprei um no ebay e montei em casa só que o touch não me esta funcionando muito bem eu carrego a parte do lado esquerdo ainda funciona mais ou menos bem a do lado direito e os botões de baixo dão muito mal já li muita coisas e não consigo saber se o problema e do ecrã que não vinha a funcionar bem de fabrica ou se tenho de fazer algum tipo de calibragem no telemóvel pois já corri o telemóvel todo e não encontro essa aplicação
 
Para receber MMS em WP7 tens que activar os dados móveis. Se não tiveres um tarifário com Internet isso gasta dinheiro.
Para corrigir a situação precisas desta aplicação: http://www.windowsphone.com/en-us/store/app/network-setup/b95840dc-a542-42a6-bee4-7d1a12f62d2c

NunoRikardo telemóveis com ecrã capacitativo (como é o caso deste Lumia) não têm qualquer calibração para ser feita ao ecrã. Se não funciona bem verifica as ligações que fizeste, vê se as fitas estão todas bem encaixadas, limpa os contactos e vê se o ecrã não está a tocar em nada de metálico no telemóvel. Por fim tira a bateria durante uns tempos e volta a ligar.

Se não der o digitizer deve ter vindo com defeito.
 
Nokia Lumia 610

Boas pessoal
Tenho um Nokia lumia 610 e ele desliga se sozinho e depois não liga e nem dá sinal de carregar.. Ontem pus um papel na bateria e ele acabou por dar sinal e carregou e começou a funcionar.. mas hoje de manhã aconteceu me outra a vez a mesma coisa!

Alguém me pode ajudar?? É que é urgente :l
Obg
 
Existe um tópico para o aparelho, não deves criar um novo.

Pelo que indicas parece que a bateria tem algum tipo de mau contacto? Já experimentaste com outra bateria?
 
Boas. Tenho um nokia lumia 610. Foi para arranjar e eles formataram-no. Antes o chat online funcionava corretamente, sem problemas nenhuns. Agora nao consigo ligar, diz sempre "nao é possivel ligar para ver quem está online". Tenho tudo ligado, outlook com o facebook, tudo direitinho. Alguma solução?
 
Boas pessoal, emprestaram me um 610 e até agora tudo bem. Mas há uma coisa que não consigo, passar imagens para o tlm através do Zune. Músicas e videos é sem problemas, mas imagens não consigo, arrasto, ele diz que passou a imagem mas quando lá vou ver não tá la nada.

Alguma ideia do que seja?

Obriggado.
 
Boa tarde. O meu telemóvel avariou e tive que ir ali à gaveta buscar o Nokia Lumia 610 para desenrascar. Este Nokia tem o windows phone 7.8. Já instalei o ZUNE e passei algumas músicas para lá. (se saudades do android em que bastava copiar as músicas para o telm, como se uma pen se tratasse) E agora? Como actualizo os mapas (Nokia Maps) Através do ZUNE não dá, através do telm ligado à net também não) Era bom se tivesse acesso à google play store. Como posso actualizar o telm? Como instalo um GPS de jeito?

Cumprimentos,
António Mendes
 
Back
Topo