Nokia Lumia 625

LSDigital

Power Member
1200-1-nokia_lumia_625_range.jpg


1200-1-nokia_lumia_625__colour_layers.jpg


1200-1-nokia_lumia-625_yellow_with_boom.jpg


1200-1-nokia_lumia_625_group.jpg


Dotado de um ecrã de 4,7 polegadas e conectividade 4G, o novo Nokia Lumia 625 já está disponível no mercado português por um preço de venda livre recomendado de 329,90 euros.

Especificações

Sistema operativo: Windows Phone 8
Ecrã: Táctil super-sensitivo WVGA com 4,7”e 201 ppp, com elevada legibilidade sob luz solar, modo de alto brilho e melhoria de cor.
Bateria: 2000 mAh
Processador: 1.2GHz, Dual Core
Câmara: Principal – 5 MP com autofoco, flash LED, 1080p@30fps; Frontal – VGA
Memória: 512 MB de RAM; 8 GB, com suporte para cartões de memória até 64 GB

Press Release
 
Última edição pelo moderador:
um tlm barato não pode estar "cheio" de coisas boas... tens um grande ecrã e já não é nada mau :p
quem tá habituado nem nota...
 
Não faz muito sentido um ecrã tão grande com uma resolução tão baixa, é mau demais!

Vamos lá ver, tenho um tablet BQ Curie com uma resolução de 1024 x 768 para 8'', e nunca me queixei da resolução ou de conseguir contar os pixeis, portanto esta mania da resolução XPTO para ecrâs de 5'' é uma treta... as pessoas à distância a que olham para o telemóvel não conseguem destingir de um ecrâ com resolução 720p ou menor para um full HD.
 
Última edição:
Tudo depende do preço. Se o 720 ronda os 230€ bloqueado este 625 pode até ter sucesso se vier com um preço abaixo dos 200€ na operadora. É um modelo tipo o Ascend G510.
 
1020 não me acredito..até porque nao fazia sentido o secretismo. E a palavra BIG aponta para este 625 Preferia um tablet mas como não saiu nenhum leak acho dificil.
 
Ao início também pus essa possibilidade de ser um tablet, mas como isto vai ser um anúncio no site, não vai ser um evento, não deverá ser um tablet. Deve ser um mid ou low end.
 
Back
Topo