Nokia Lumia 625

lol e se recebeu o 10, provavelmente vai receber todos os próximos updates. plo menos até ao dia em q a MS abandonar tudo o q tem 512. diga-se de passagem (nada contra ti) já tava mais do q na altura. o SO podia ter mt mais features se n tivesse de ser compativel com os 512...
 
O meu Lumia 520 está 1000x melhor com a última build (10586.71), veio mesmo a calhar, porque ultimamente tenho-o usado mais, porém quando tento fazer várias coisas ao mesmo tempo nota-se algum travamento.
Os freezings nunca mais me aconteceram (Aleluia).

O problema é que a maior parte dos utilizadores do Windows Phone têm Lumias 520 e 630, o que dificulta a coisa, pois a Microsoft não quer perder esses clientes, por isso não se pode dar ao luxo de abandonar tão cedo o suporte aos Lumias que têm apenas 512mb de ram.

Sinceramente hoje já não se justifica ter Lumias de 512mb de ram, o Lumia 435 já se encontra a 50eur e corre o Windows 10 Mobile de forma exemplar, sem nenhum travamento, sem nenhuma falha, é impressionante, como um smartphone tão barato nos pode dar uma experiência tão completa e e brutal do sistema operativo. O Lumia 532, que é mais completo que o Lumia 435 (tem glance, melhor camera e é quadcore) encontramos a 60/70eur, depois também Temos o Lumia 535 a 69eur na NOS, o Lumia 640, que é um smartphone fantástico em todos os aspetos, conseguimos nas operadoras, com pontos, a 90eur e a pouco mais que isso em algumas lojas com promoção... Os Lumias são super baratos e todos com 1gb de ram.

Eu não sei se os Lumias com 512mb de ram vão levar o redstone, essa versão vai trazer mudanças visuais e novas funções. Se o threesold (atual atualização) já não faz juz ao Windows Phone 8, porque tem mais funções e é mais pesadote e não corre tão, tão fluidamente quanto o seu antecessor nos smartphones com 512mb de ram, então imagino a próxima grande atualização, o Redstone.

Quando isso acontecer não é porque a Microsoft não quer, mas sim porque iria estragar a experiência aos users e criar má fama, como criou o iOS9 no iPhone 4s (também com 512mb de ram).

Desde que dê para instalar as apps que vão sair depois do Windows 10 Mobile Redstone (que penso que vai dar, porque nada vai mudar nesse aspeto, o que havia para mudar já mudou do Windows Phone 8 para o 10 Mobile -partilhar o mesmo core que o Windows desktop), as pessoas podem continuar a usufruir de novas apps nos seus Lumias com 512mb de ram, ainda que não venham a ter a próxima grande atualização.
 
Última edição:
Pessoal voces tem problemas com o l625 com w10m?

Cada vez menos… no princípio da minha experiencia insider tinha 1 freese diário ou bidiario agora tem 1 por semana ou em 15 dias… e quase sempre relacionados com trocas de informação entre a memória do SD e a RAM ou com a memória interna. Por exemplo no princípio tinha as fotos a guardar no SD cada vez que tirava 1 foto e regressava ao ecrã principal quase sempre freesava voltando ao normal com respetivo reset. Passei a guardar as fotos na memoria interna e ficou oK. Com a nova versão insider voltei a guarda-las no SD e… sem problemas (o SD é o mesmo…)

Agora noto que com outros programas em que há trocas constantes entre as memorias por vezes baralha-se e freesa… mas já para aí à duas semanas que está ok

Cumps
 
mas o w10m já está disponivel para este modelo ?
De forma oficial não está nem vai estar. Este smartphone morreu a nível de updates. O Windows 10 Mobile corre muito mal nos smartphones com 512mb de ram e então cortou o suporte a estes modelos, de forma a que os utilizadores continuem com o 8, que é bastante mais fluido, estável e usável.
 
Última edição:
Mas vai chegar um dia que não tem actualizações...
vai pois... espero q n tenhas pensado q iam ser para sempre :D

fica a melhor dica, mesmo q n consigas seguir á risca:
-instala a insider, escolhe slow e no fim qd tiveres o 10 faz reset sem reposição. reinstala as apps q precisas, de preferência a um ritmo de apenas 2 ou 3 por dia, para caso alguma eventualmente deixe o SO sem fuidez saibas qual.
 
Back
Topo