Nokia Lumia 630/635

Não tem câmara frontal, não tem tecla dedicada para a câmara, não tem flash, sim isto é claramente o sucessor do 520. O que significa que o verdadeiro sucessor do 520, o 530 será ainda mais barato do que este. Basicamente, a Nokia está a tentar trazer os Lumias para preços ainda mais baixos.
O Nokia XL tem câmara frontal e flash.
Por acaso, até gosto do design.
 
Última edição:
Não tem câmara frontal, não tem tecla dedicada para a câmara, não tem flash, sim isto é claramente o sucessor do 520.

Eu que andava interessado neste WP, a confirmar-se isso devo-o por de parte e desembolsar mais para um 720 pelo menos, pois sinto necessidade do flash, não para fotos mas mais para lanterna :lol:
 
Bem, de facto... Sem flash, sem camera traseira, sem botão dedicado à camera... Concordo, vai ter um baixo custo e ainda bem, pois o WP cresceu muito à pala do 520, ao haver mais modelos baratos de uma das marcas que mais inspira confiança, o resultado só pode ser bom.
Gostei do modelo, achei-o bem bonito.
 
primeiras imagens:

nokia-lumia-630-leak.jpg


tou curioso em como ficarão outros modelos sem teclas e com menos bezel...


EDIT:
já o temos em video:

[video=youtube;j9njETlMggw]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=j9njETlMggw[/video]
 
Última edição:
Perdeu o flash e a camera dianteira. Realmente é mais um 530 do que um 630. Aparentente, o que este herdou do 620 (e que o 520 não tem) é a bússola e o Drive não está restrito ao país do cartão SIM. De resto é um 520.
 
a n ser que (mt provavelmente) o 530 tenha menos coisas ainda :p
pessoalmente preferia que fosse uma alternativa ao 530 e n algo mais caro, mas se assim fosse, era um 531 e não um 630... vamos ver...
 
Só não vem o 630 (que o acho bem bonito) devido aos 512MB de RAM, que já acho obsoletos para o futuro (jogos).
Não se justifica espetarem com um quad-core e depois 512MB de RAM, mas enfim.
Anteriormente quando referi "bela poia", pensava que sairia com um dual core. Enganaram-me bem. Mas a única coisa que me lixa são os 512MB.

Bem, lá terei de aguardar pelo ATIV SE e pelo 930. Mas que o 630 é bonito, lá isso é.
 
Eu não estou muito preocupado com os 512 de ram porque não jogo no telemóvel. O telemóvel que tenho agora tem 512 e não se porta mal, e um lumia com wp deve vir melhor optimizado
 
Back
Topo