Nokia Lumia 630/635

mas acho q ainda deve haver algum bug. pode ser alguma app q o SO n fecha ou alguma tarefa em 2º plano q n termina ao fim de 25 segundos.
eu recomendo uma app q te avise consumos > de p.ex. 10%/h e/ou qd a bateria chegar aos 10%, como a insider.
 
Duas ferramentas para a mesma coisa.

Por acaso gosto mais da interface do tapatalk, é mais limpa, mais legível, não me parece ter tanta coisa que confunde. Além de mostrar os tópicos fixos, coisa que ainda não consegui colocar no mtalk.

Esta madrugada instalou a 218 por isso vamos ver como se porta.
E instalei actualizações de algumas aplicações, pode ser que ajude no desempenho.
 
Por aqui o Lumia 635 com o 10586.318 dá a sensação de estar mais fluido.

Quando os updates da 10586 acabarem e como será a última build para os dispositivos descontinuados irei repor o sistema operativo com a última versão que sair para ficar assim até ao fim de vida dele nas minhas mãos (2017). Vamos ver se ainda vai sair mais algum update para a build 10586.
 
Boas noites pessoal, hoje à tarde o meu lumia 630 deixou de carregar do nada e agora sempre que o meto a carregar aparece uma bateria com um ponto de interrogação por cima.

Alguém me consegue esclarecer o que se passa com o telemóvel e se é possível resolver o problema?
 
Bom dia,

Tenho um Lumia 630 comprado com pontos no Clube Viva, há cerca de 2 anos.

De repente, do nada hoje de manhã fiquei sem acesso ao 3G (internet).

O aparelho funciona a 100 %, já reiniciei várias vezes, e nada. Consigo mudar o estado de "Dados via rede movel" on-off, mas não há ligação à net.

Reparei que os detalhes de APN (auto) estão todos em branco. Já liguei para a Vodafone, enviaram uns SMS's de confirguração / definição, mas falharam todas ao tentar alterar as definições do telefone.

Alguém sabe o que pode ser?

Alguém sabe as configurações de APN manual, a ver se é isso?

Obrigado!
 
Obrigado LSDigital!

Devia mesmo ser problema de rede ou assim, agora à tarde tirei a bateria (e comecei a fazer contas para pensar em comprar outro aparelho), et voilá, já funciona.

Obg
 
Atualmente acho que não ,e nem é aconselhável ,visto o ter só 512 de rem .O telemovel ia-se arrastar .
O l650 é a evolução mais natural para quem queira ter o WM10
 
Eu não quis instalar quando era possível pk estava esperançado k a MS disponibilizasse uma versão para os equipamentos cm 512mb d ram e a MS deu a grande noticia k já não era possível instalar... :-/

Andei a investigar e os exemplos k arranjei estavam a utilizar o L520 e uns dizem k ficou lento outros dizem k s porta razoavelmente bem...mas acredito k não tenha a performance k tem com o 8.1...vejo pelo o meu L730 k não é a mesma coisa...
 
Eu não quis instalar quando era possível pk estava esperançado k a MS disponibilizasse uma versão para os equipamentos cm 512mb d ram
a versão era a oficial mesmo, tinhas era um ano para a instalar. isso foi por cá dito várias vezes.
o problema n é o SO em si mas sim as apps q, por serem mais completas, demoram bem mais a abrir.
no meu 520 corre bem. o hw principal é o mesmo q o teu.
 
Se forem UWP bem feitas, não demoram muito tempo a abrir. As únicas que me demoram mais a abrir são o facebook e o facebook messenger, o resto é perfeitamente aceitável para um telemóvel destes atualmente.
 
sim, é aceitável mas n deixa de demorar mais. apps como a de email, calendário e mais algumas demoram mais tempo a abrir no 10 mas também permitem muitas mais funcionalidades.
 
Back
Topo