Nokia Lumia 630/635

O 630 nunca teve, já o conheço há dois anos, já tive 3 diferentes...
... só se o hardware apareceu agora com a actualização :rolleyes:

O 630 era meu mas depois comprei o 730 e tinha essa ideia mas acredito que possam ter arranjado uma solução...queria saber para pensar se vale a pena instalar ja a preview ou esperar mais um tempo e ver se a MS muda de ideia e lança a atualização pros lumia com 512mb
 
Última edição pelo moderador:
Eu tenho andado com o 630 por estes dias e o desempenho não me tem desiludido,
aliás, até pensava que iria ter mais lags do que na prática tem vindo a acontecer.
Estou a gostar da sua nova vida :)
 
Tenho aqui em casa um 630 com W10 que instalei pelo insider, e tem a build .107
gosto do desempenho do telemóvel, mas agora tenho disponível a versão .164 e tenho dúvida se instale, uma vez que tenho receio que piore em algum pormenor de desempenho...

Vocês têm a .164?
qual é o vosso feedback?

Não sei se a 164 melhora ou não alguma coisa (cada vez desconfio mais das supostas actualizações, se não trouxerem novas funcionalidades...), porque nem deu tempo de experimentar a 107, na noite seguinte instalou logo a 164 e pronto, lá ficou.

Mas começo a notar algum atraso de resposta da aplicações, principalmente nas que mais uso.
Abrir a câmara continua cada vez mais exasperante, a mudança entre aplicações lenta, aplicações que fecham do nada (tapatalk, facebook, entre outras), mesmo abrir o separador de chamadas efectuadas é lento.
Estou na dúvida se me mantenho no 10 ou se faço um hard reset antes para ver se estes sintomas melhoram.
Talvez faça isso.
 
hard reset sem reposição de backups e sem aceitares configurações expresso.
uma das coisas q podes desligar é a interligação do face com os contactos. se o meu 520 corre bem o 10 o teu 630 tb tem de correr.
evita apps no sd, sobretudo se n tiveres a certeza absoluta q o mesmo n dá problemas no 10.
ainda alguém usa o tapatalk??
 
No meu Lumia 635 512mb utilizo o Tapatalk sem problemas.

Relativamente ao sair das aplicações do nada, só me aconteceu noutro Lumia 635 que tenho aqui em casa, o que fiz foi limpar aplicações que praticamente já não usava e deixei de ter esse problema (alguma delas devia estar a causar o problema).

Contudo desde o lançamento da 10586.218 que está tudo mais fluido e sem problemas, pelo desempenho actual penso que irei permanecer com o Lumia 635 512mb até 2017.
 
Contudo desde o lançamento da 10586.218 que está tudo mais fluido e sem problemas, pelo desempenho actual penso que irei permanecer com o Lumia 635 512mb até 2017.

Estou a achar o mesmo, mas ainda não tinha comentado para verificar se estava mesmo melhor, ou se foi só por ter saído novo update. A verificar as melhorias em relação à build 218, até digo que poderiam eventualmente mais tarde lançar o tal segundo update para alguns com 512 mb de ram
 
Claro que uso mtalk. Eu já não sei o que é o tapatalk à muito tempo.

Continuo é a ter o mesmo bug estupido. Algumas apps ao fim de algum tempo deixam de querer abrir, isto é, se o telemóvel já estiver ligado à algum tempo, algumas apss, quando tento abrir, aparece A carregar durante uns 5 segundos e depois fecha
 
As apps estão todas instaladas no telemóvel, e o estranho é que acontece com qualquer app, é random a app em que isso acontece. E ainda mais estranho é que já fiz hard reset sem reposição e o problema continua.
 
Isso parece ser algum bug tipo memory leak e como os 1gb têm alguma folga eles n devem ter dado prioridade ou ter conseguido corrigir ainda.
Tlv n deixar apps abertas ou limitar o nr de apps a correr em 2 plano ajude.
 
O meu esta noite deixou-me mal :grumpy:

Quando me deitei tinha quase 30% de bateria, e como sempre deixei o despertador activado. De manhã acordei 20 minutos depois da hora devida e achei estranho, agarrei no telemóvel e estava desligado sem bateria >(
 
Back
Topo