Nokia Lumia 630/635

Para atualizar para builds mais recentes? Dizem que sim, mas tens mesmo de ter 1gb, porque mesmo que alteres os registos, ele recusa atualizar os de 512 mb
 
Para atualizar para builds mais recentes? Dizem que sim, mas tens mesmo de ter 1gb, porque mesmo que alteres os registos, ele recusa atualizar os de 512 mb

Pois, o mal deste telemóvel é esse.
Neste momento é um telemóvel de testes, não tenho problemas alguns em meter as versões que forem, mas o certo é que o hardware já não dá para mais.

Vou guarda-lo como uma relíquia do Windows Mobile, já que o próximo ano ou acontece algo milagroso ou o sistema é enterrado de vez, peço desculpa a todos os crentes mas isto é uma constatação da realidade, o sistema sem qualquer novidade nem ao final do próximo ano chega.
 
Sim, o mês neste momento também está numa gaveta mas por avaria. Novidades a nível de software estão sempre a aparecer, mas para um número reduzido de devices.
 
Ao contrário do seu irmão maior ,Lumia 640xl que anda com a versão do SO nr. 8.10.15148.160, este aqui, o Lumia 630DS ainda foi "abandonado" há mais tempo, a avaliar pela versão do SO nr 8.10.14234.375 que saiu prái em maio de 2015... Isso não o impediu de receber as actualizações assim que foi ligado á NET:
y4mCRC2YanIuOHii07fDb7RqdcxtNTGPn-f_Qt0F5Dy9LjvBJDC_sLN_Gn-MESr9GHI_DR-U87zmqut-HwfMg8s-AXLXfYDFCGt6qqPQ7sCwqfgy33JD-LG4deWU3j4UHF6ursKfUaZ1wfrCcTQjex3KblWtS50bmJhdKK7pf4nkvy3IZwNSZ_5gH17tPlPv1wHgK90xD9YrEQWW77cNtAfJg
y4m_hbiLrCcOXTAwZMhzzirzEvAh-8PTLR4iXqp3tSBxvfu7HhVwqgqnI17WR6HthtziuTNKNCCv-_g8Gz19mJbz-HJ8qG_wz_THUB3BTPf0muGcJp6YcSA3qlBtWLnoiJpM8_o_d8NNRVV_q72DTFD7CVYqom0ImyPzfLZG0erWE2krpSPhrlBHhdgUevkQ8H8-I3mzGETkEaDd7KGRJR5Tw

Toma lá morangos eheh

Tb, vdd seja dita, não noto diferença de maior entre as duas versões, a não ser na organização no painel das definições que dizem os sábios está muito melhor e intuitiva na 8.10.15148.160. A mim , sinceramente, dá-me igual pq a táctica é sempre a mesma para encontrar rapidamente determinado comando. Ou seja o botão de pesquisa que é igual nos 2 :hehehmn:
 
Back
Topo