Nokia Lumia 720

Nem é tanto por isso. Se ele perguntasse entre o 620 e o 800, teria dito o 800.
Mas o 720 já tem uma câmara e um ecran que são tão bons como as do 800.
 
Sim,a nivel de camera o 720 em algumas situaçoes acaba por ser melhor até que a do 820. E a nivel de ecra nao se pode dizer que tft é pior..amoled tem cores mais carregadas e melhores pretos,mas para leitura o tft é mais preferivel.. Basta ver qual o tipo de ecra e o 920 tem. E o do 720 até acaba por ter angulos de visão bem melhores que o do 920.
 
É uma grande treta para portugal estar disponível sempre o básico. Com tantas cores disponíveis o pessoal quer é algo diferente e em portugal está completamente fora de questão pensar numa que que não seja o branco ou preto. A situação no 720 é ainda por cima ser unibody não sendo possível mudar a cor de origem, se no 620 e 820 ainda dá para comprar uma capa colorida, no 720 é na cor que vier e mais nada.

Calma lá.. o Lumia 720 não dá para trocar de capas como acontece com o 620?? Quer dizer que se comprar o tlm em preto será para sempre preto sem possibilidade de comprar outra(as) capa(as) com cores para mudar? :(
É que eu até gosto do Azul.. tanto o 720 como o 620 no entanto sempre da mesma cor deve cansar ao fim de uns tempos!!
 
Calma lá.. o Lumia 720 não dá para trocar de capas como acontece com o 620?? Quer dizer que se comprar o tlm em preto será para sempre preto sem possibilidade de comprar outra(as) capa(as) com cores para mudar? :(
É que eu até gosto do Azul.. tanto o 720 como o 620 no entanto sempre da mesma cor deve cansar ao fim de uns tempos!!

Pois, exactamente por isso é que eu compro sempre branco. Eu gostava de ter um smartphone vermelho, ou aquele amarelo lindo, mas são cores que saltam muito à vista, logo, passado um tempo devem fartar, se com as capas de silicone de cores farta, imagino a cor imbutida no próprio telemóvel... O branco e o preto são cores neutras, o preto mais discreto, o branco mais elegante... E não, não dá para mudar, o que é bom, pois o formato unybody torna o telemóvel bem mais robusto, mas tem esse defeito...
 
Pois, exactamente por isso é que eu compro sempre branco. Eu gostava de ter um smartphone vermelho, ou aquele amarelo lindo, mas são cores que saltam muito à vista, logo, passado um tempo devem fartar, se com as capas de silicone de cores farta, imagino a cor imbutida no próprio telemóvel... O branco e o preto são cores neutras, o preto mais discreto, o branco mais elegante... E não, não dá para mudar, o que é bom, pois o formato unybody torna o telemóvel bem mais robusto, mas tem esse defeito...

Humm.. estava a pensar que dava para trocar, isso das capas de silicone não gosto.. nunca tive um tlm com capa, gosto mais ao natural! :-D

Acho que cada vez mais estou mais confuso com o que comprar.. isto tudo porque não há nenhum que eu diga "UAH é este"!
 
Back
Topo