Nokia Lumia 730/735


espero que eles de despachem a anuncia-lo, a ver se em Setembro faço a minha escolha...

Ao preço do Moto G está o 630, este deve custar ~299€ desbloqueado.

O 630 e 635 estão mais baratos que o Moto G e G 4G respectivamente ..
Acredito mais que venha para a faixa dos 200~250€ (com alguma esperança os 200€ ;) ) ; a 299€ deixaria um espaço gigante entre ele e os 63x



O 520 está mais para o Moto E, o G é mais a ver com o 620.
Quanto às vendas: http://tech.firstpost.com/news-anal...one-sales-thanks-to-moto-g-moto-e-228420.html

Esses valores são as vendas nos ultimos meses, em que os Moto G e E são novidade e o 520 já está em "fase morta" ....

E esse artigo está incorrecto/mal escrito..
http://www.gsmarena.com/motorola_tops_nokia_smartphones_shipments_in_india_in_q2_2014-news-9219.php
 
Última edição:
O 630 e 635 estão mais baratos que o Moto G e G 4G respectivamente ..
Acredito mais que venha para a faixa dos 200~250€ (com alguma esperança os 200€ ;) ) ; a 299€ deixaria um espaço gigante entre ele e os 63x
A nível de specs o 630 é pior que o G, se o preço não fosse mais baixo então era porque algo estava errado com a Nokia. De qualquer forma, a diferença de preços entre ambos é mínima.
Quanto ao preço deste, conhecendo a Nokia e olhando para os specs, em Portugal, acredito em 299€ (mais coisa, menos coisa).

Esses valores são apenas a vendas nos ultimos meses, em que os Moto G e E são novidade e o 520 já está a em "fase morta" ....

E esse artigo está incorrecto/mal escrito..
http://www.gsmarena.com/motorola_tops_nokia_smartphones_shipments_in_india_in_q2_2014-news-9219.php
Porque é que está incorreto?
O Moto G foi lançado em Novembro do ano passado. O Moto E é que foi lançado em maio. Além disso, esses números já incluem o Lumia 630, que também era novidade.
 
A nível de specs o 630 é pior que o G, se o preço não fosse mais baixo então era porque algo estava errado com a Nokia. De qualquer forma, a diferença de preços entre ambos é mínima.
Quanto ao preço deste, conhecendo a Nokia e olhando para os specs, em Portugal, acredito em 299€ (mais coisa, menos coisa).
Tu é que disseste que estavam ao mesmo preço..
De notar que o Moto G desceu muito recentemente de preço ; o Moto G 4G e 635 foram lançados quase ao mesmo tempo e há uma diferença de preço aperciavel..


Porque é que está incorreto?
O Moto G foi lançado em Novembro do ano passado. O Moto E é que foi lançado em maio. Além disso, esses números já incluem o Lumia 630, que também era novidade.

No artigo que referiste tem os numeros trocados / mal indicados..
Motorola overtook Nokia, which is now Microsoft Mobile, to take fourth place in a market that’s fast becoming increasingly long-tail market. The former Google company shipped 955,650 smartphones, compared to Nokia’s 633,720 units. ....
... The now Microsoft-owned company sold 583,160 smartphones in the last quarter compared to Motorola’s 379,310 units.

não indica a que período correspondem os números iniciais e o 2º conjunto de números como sendo deste ultimo trimestre (Q2) ;
Os números inicias são do Q2 e o 2º conjunto do Q1..

E dizer que esses números já incluem o 630 é gozar com uma pessoa..
O 630 entrou á venda em meados de Maio , apanhou apenas metade de um mês do 2º trimeste (1/6 de todo o período sendo que parte desse tempo até pode nem ter estado disponível em muitas lojas ) . Não podes em bom julgamento afirmar que o 630 afectou de forma significativa as vendas do 2 trimestre..
 
Última edição:
Tu é que disseste que estavam ao mesmo preço..
De notar que o Moto G desceu muito recentemente de preço ; o Moto G 4G e 635 foram lançados quase ao mesmo tempo e há uma diferença de preço aperciavel..
Mas o G 4G é melhor em termos de specs que o 635, portanto, acho que é normal ser um pouco mais caro. Quanto aos preços, esqueço-me que os de Portugal não são uma boa forma de comparar (189€ do 630 vs 189€ do G [quando foi lançado em novembro, agora não sei bem os preços]).


No artigo que referiste tem os numeros trocados / mal indicados..


não indica a que período correspondem os números iniciais e o 2º conjunto de números como sendo deste ultimo trimestre (Q2) ;
Os números inicias são do Q2 e o 2º conjunto do Q1..

E dizer que esses números já incluem o 630 é gozar com uma pessoa..
O 630 entrou á venda em meados de Maio , apanhou apenas metade de um mês do 2º trimeste (1/6 de todo o período sendo que parte desse tempo até pode nem ter estado disponível em muitas lojas ) . Não podes em bom julgamento afirmar que o 630 afectou de forma significativa as vendas do 2 trimestre..
Tanto o E como o 630 foram lançados na mesma altura, portanto acho que é uma comparação justa. Além de que a oferta de telemóveis da Nokia é bem maior que a da Motorola.
Quanto ao artigo, acho que dava para perceber (eu pelo menos percebi).
 
Última edição:
Mas o G 4G é melhor em termos de specs que o 635, portanto, acho que é normal ser um pouco mais caro. Quanto aos preços, esqueço-me que os de Portugal não são uma boa forma de comparar (189€ do 630 vs 189€ do G [quando foi lançado em novembro, agora não sei bem os preços]).



Tanto o E como o 630 foram lançados na mesma altura, portanto acho que é uma comparação justa. Além de que a oferta de telemóveis da Nokia é bem maior que a da Motorola.
Quanto ao artigo, acho que dava para perceber (eu pelo menos percebi).


189€ o 630 ???

não é uma comparação justa porque a afirmação que fazem nesse artigo não é tendo em conta a influencia apenas do Moto E no lado da motorola..

Tanto o Moto E como o 630 não tiveram influencia (significativa) neste trimestre..

-----------------

Agora é esperar pelo anuncio por parte da microsoft, se vier a bom preço pode vir a ser o meu upgrade...
 
meh, olhem o offtopic...
e n comparem batatas com arroz...
e sim acredito que este venha muito perto dos 299 infelizmente. passar n deve, mas espero que fique um bocado longe porque vai ser o nokia mais barato que vai valer a pena recomendar...
 
http://wmpoweruser.com/nokia-lumia-730-to-hit-the-market-at-the-end-of-august-for-around-240/

Nokia Lumia 730 to hit the market at the end of August for around $240

:D

The new render above has accompanied the leak, and the device is expected to include a uni-body polycarbonate design, 4.7 inch 720p screen, dual-SIM capability, 6.7 megapixel rear and 5 megapixel front camera, Carl Zeiss lens, Snapdragon 400 processor and Adreno 305 graphics, with 1GB of RAM and 8GB of storage. The device lacks hardware navigation and camera keys.
 
Última edição:
não te esqueças do iva ......
mas se for como o l630 o preço desce rápido. Mas vamos ver ...... nem o 530 conseguimos ter.

bem visto dolares antigamente a referencia da Nokia era euros XD lool
 
Última edição:
heheh pois devia, apesar de que os flashes tiram as sombras naturais dos rostos, dando-os um aspeto um bocado flat.
sinceramente devia era ter um flash no topo, junto ao sitio dos headphones, tal como os fotógrafos profissionais usam...
 
já com specs e preço detalhados um anuncio oficial não deve estar longe ; quando foi o 530 começaram a aparecer varios leaks e 2 ou 3 dias depois foi o anuncio official...
 
Back
Topo