Nokia Lumia 730/735

Pessoal, acham que 50€ já é caro para este telemóvel? Já tem pouco tempo de garantia (pelo menos estes que ando a ver).

pessoalmente diria que 50€ é um bom preço, uma vez que o telemóvel funciona muito bem e recebe atualizações do Windows 10 Mobile, para além de ter um excelente ecrã e uma câmara fotográfica incrível!
Caso o adquira, espero que funcione tão bem como os dois que temos cá em casa ;-)
 
Sim, é mais ou menos o que vou fazer agora, coleccionar!
:D

O meu pai teve o 530 mas deixou cair, rachou o écran e estragou o touch, tem de ser substituído.
Arranjei-lhe um 532.
Mas ainda vou gastar uns € para arranjar o 530, cheira-me! :-D

Eu tive, e ainda tenho, o 630 dual-sim, que vou passar para a minha irmã para ver se ela gosta de Windows no telemóvel.

Agora ando com o 830 mas a câmara frontal é vergonhosa para o equipamento que pretendia ser :facepalm:

E agora ando com ideias deste 735 :biglaugh:

Apanhá-los nos usados, já que ninguém os quer, mesmo que daqui a uns tempos passem a pisa-papéis :winknu:
 
Também acho que não seja assim, continuo a duvidar que o W10m num 650 seja notoriamente mais rápido que num 640, marginalmente e é se realmente o for.
 
só alguém q tenha os 2 e q faça um video a abrir as apps para se ver, mas tb n sei se compensa o trabalho.

edit: há sempre alguém q já se lembrou antes:

basicamente nota-se mais diferenças nos jogos. de resto é igual.
 
Última edição:
Só me convencem a ir para o 550, 650 se a memória for mais rápida e tenha reais vantagens daí.

Se já foram "optimizados" para o 10 isso também pode ser uma vantagem mas, também com a aleatoriedade com que aparecem problemas nos vários terminais, não sei se vale a pena escolher muito.
 
Back
Topo