Nokia Lumia 730/735

Boas. Estou a tentar comprar um smartphone para o meu pai até uns 130e no máximo, mas ele nunca mexeu num Touch. O Windows mobile e intuitivo? É este telemóvel por 99e vale a pena ainda? É a câmara dele como se porta?
 
Hum... Já tive o 735 e tenho agora o 650. Pessoalmente, se me dessem a escolher entre os dois, ia para o 735 sem pensar muito. Gostei muito do equipamento e o facto de carregar sem fios para mim dá jeito. 99€ não é muito caro, no meu entender. Andei a ver não há muito tempo e o preço rondava os 139€.
 
Foge..... Ninguém gosta do sistema, ninguém quer ter um windows porque não existem aplicações, que são caros para o que fazem, bla bla wiskas saquetas, e quando os vão vender quase que querem vender pelo preço de compra...

:berlusca:

Epá, baixem o preço que são capazes de vender isso....

:D
 
O meu 735 recebeu a CU (10.0.14393.1198)... pensei que não ia estar disponível para este modelo.

TDA
Essa não é uma build CU (15063.xxx), mas sim uma build AU (14393.xxx). Para receberes uma build CU tens que entrar no insider (ex release preview para receberes builds iguais às de produção), ou mudares o nome do telem no registo.
 
Na imagem diz "Cumulative Update" que são os pequenos updates que vão saindo. O Creators Update é um grande update como o Anniversary Update.
 
Bom dia,

Acham que se fizer um reset ao 735 consigo depois fazer novamente o upgrade para o 10?

Neste momento o telemóvel tem quase 4GB reservados ao sistema, sendo que provavelmente a grande maioria será "lixo".

Obrigado,
TDA
 
Back
Topo