Nokia Lumia 800 vs 710

AhuiZbrilzs

Power Member
Boas ,
Pode até parecer um pouco estúpido , mas visto que em questão de hardware (apesar do mesmo cpu e ram , tem um ecrã diferente , tamanhos diferentes e são feitos de materiais diferentes ) o 800 é melhor que o 710 , será que compensa pagar + de 100€ pelas diferenças ?
A nível de funcionalidades e aplicações ambos os telemóveis são iguais ? Ou seja , ambos suportam as mesmas app's ? (Visto que os dois tem o mesmo "motor debaixo do capô")
 
Boas ,
Pode até parecer um pouco estúpido , mas visto que em questão de hardware (apesar do mesmo cpu e ram , tem um ecrã diferente , tamanhos diferentes e são feitos de materiais diferentes ) o 800 é melhor que o 710 , será que compensa pagar + de 100€ pelas diferenças ?
A nível de funcionalidades e aplicações ambos os telemóveis são iguais ? Ou seja , ambos suportam as mesmas app's ? (Visto que os dois tem o mesmo "motor debaixo do capô")

tenho os 2 sim vale a pena os 100€ a camera do 800 tambem é melhor e a qualidade do visor entao é brutalmente melhor e tem 16gb contra os 8 do 710 as app o que tenho no 800 a maria tb tem no 710 e funcam todas na boa

Cump!
 
Última edição:
Eu preferia sempre o Lumia 800.

Ambos fazem exactamente a mesma coisa, mas o 800 é um pouco melhor na câmara fotográfica e sobretudo em design, e pelo facto de não ter teclas fisicas no ecrã.
Já tive dois WP, um com teclas fisicas (LG E900) e outro sem (Omnia7), e preferi de longe trabalhar com o Omnia7 por não ter teclas físicas, ou tinha apenas a central que esta até dá jeito. Só por isto preferia o Lumia 800 em detrimento do 710.
 
Exato e até dá jeito as teclas serem "touch" em vez de físicas .
A minha pergunta vem no propósito de ver as comparações feitas e o ecrã do 800 é melhor que o do 710 , como a camara tb , é de 8MPx e tem Dual Flash LED .

Ainda estou a pensar em qual comprar
 
Eu sou pessoa que gosta de tirar umas boas fotos , e estava também a pensar comprar uma máquina fotográfica , apenas não comprei antes porque possuia o 5800XM e tinha uma excelente camara . ;)
E se a qualidade da máquina do 800 for melhor ainda que a do 5800 , acho que deixo a máquina para mais tarde , pois não uso a máquina todos os dias , e é mm só para algumas situações .
 
Back
Topo