Nokia Lumia 800

tambem estou de acordo com o user Seketh .



É bem preferivel o lumia 800 ao lumia 520 , acho que o lumia 800 globalmente é superior e a vantagem do 520 é o facto de ter WP8 e dual core.

Mas tambem advem do tipo de utilizador e do que precisa , no meu caso uso bastante a camara fotografica , logo neste ponto o lumia 520 nunca era hipotese






além do dual core, as aplicações, o suporte, o cartão SD, o facto de ter o wp8.. O l520 apesar de ser básico, em geral é superior ao l800.. Só mesmo a Camera e o ecrã ficam atrás... O design é subjectivo..
A comprar é uma parvoíce enorme comprar um l800 neste momento.. E recomendar 1 ainda mais parvo é..
 
O sensor esta descoberto de peliculas e afins ?

O meu sempre funcionou bem , na orelha esta desligado , afasto ele liga

Nunca teve películas. Há uns tempos quando o aproximava da orelha o ecrã não desligava, agora é o oposto, mesmo afastado continua desligado. Mal por mal, prefiro assim. Antes estava sempre a tocar no botão de altifalante com a orelha e a meter a chamada em alta-voz, lol.

Já li que pode ter a ver com poeiras que entram para o sensor, mas não sei ao certo. Mas dá para viver bem com isto, eu nem sequer faço muitas chamadas.
 
além do dual core, as aplicações, o suporte, o cartão SD, o facto de ter o wp8.. O l520 apesar de ser básico, em geral é superior ao l800.. Só mesmo a Camera e o ecrã ficam atrás... O design é subjectivo..
A comprar é uma parvoíce enorme comprar um l800 neste momento.. E recomendar 1 ainda mais parvo é..


Pode se chamar de equilibrio e o lumia 800 é mais preferivel a um 520 para quem aposte mais em qualidade fotografica por exemplo .

O OS em termos visuais é igual , tendo o WP8 umas features a mais

O cartao SD apenas se destaca para quem mete muita coisa , o lumia 800 traz 16 gigas que me chegam perfeitamente .

Ecran superior no lumia 800

Camara nem é preciso dizer .

O facto do corpo ser um "unibody" garante uma resistencia excelente ficando tambem com um aspecto mais clean e mais bonito . Aqui até se pode mandar a postada ( aceder a bateria só é necessario a androids já que precisam quando bloqueiam :D )

Depois o 520 ganha nas aplicaçoes e jogos , o lock screen adaptativo , suporte etc .

Por isso nao é despresivel uma possivel sugestao do lumia 800 , porque quem aposta mais em fotografia claramente o lumia 800 é melhor ponto .
 
pronto, não tens metade das aplicações que tiram partido da Camera.. O l800 é um beco sem saída.. Esse é o meu ponto.. Porque para semelhante, tens 720
 
Última edição pelo moderador:
O meu continua a trabalhar bem :D até agora o unico ponto negativo é mesmo a bateria. Quanto a aplicações, não tem tanta variedade do WP8, mas as que tenho chegam e sobram.
Mudar...talvez quando for tempo do WP9 :P
 
atenção que o meu ponto de vista é para quem vai comprar o primeiro wp, não de quem tem um l800.. Não tou a dizer para os atirar ao rio e comprar outro com wp.. Agora recomendar 1 a quem não tem nenhum wp não é boa compra
 
Última edição pelo moderador:
Entao porque nao ?

Basicamente sao muito identicos os SO's , em termos de experiencia é igual ... Quem vem pela 1ª vez para wp vai ver muitas apps no 7.8 é como dizes a 1ª vez ;)

Apps para a camera ? A nativa serve muito bem , depois tens sempre apps para modificar como bem queiras .

O 720 é porreiro mas gosto mais do corpo unibody como o 920
 
Última edição pelo moderador:
bem.. Precisas mesmo de usar o wp8 uns dias para perceberes bem as diferenças.. São idênticos, mas já são bastante diferentes nesta altura do campeonato.. Então com o gdr3 já vai haver ainda mais diferença..
Ja tive um wp7, portanto sei bem as diferenças..
 
Última edição pelo moderador:
Completamente de acordo.
Troquei o 800 pelo 920 há uma semana e estou rendido, principalmente pela velocidade...
 
Última edição pelo moderador:
tambem estou de acordo com o user Seketh .


Tenho tambem um l 800 e nao tenho qualquer problema com ele daqueles que referiste .

Nao tinhas SMS ? WTF ?

É bem preferivel o lumia 800 ao lumia 520 , acho que o lumia 800 globalmente é superior e a vantagem do 520 é o facto de ter WP8 e dual core.

Mas tambem advem do tipo de utilizador e do que precisa , no meu caso uso bastante a camara fotografica , logo neste ponto o lumia 520 nunca era hipotese

Atenção que eu não disse que era preferível o Lumia 800 ao 520, pelo contrário, nesta altura a não ser que se arranje um Lumia 800 a menos de 70€ (+/- metade do valor do 520), é sempre preferível ir para o 520, em qualquer circunstância.
 
bem.. Precisas mesmo de usar o wp8 uns dias para perceberes bem as diferenças.. São idênticos, mas já são bastante diferentes nesta altura do campeonato.. Então com o gdr3 já vai haver ainda mais diferença..
Ja tive um wp7, portanto sei bem as diferenças..

Eu já usei uns dias e percebi que tem novas features ;)

Mas basicamente de aspecto é a mesma coisa que um 7.8 foi isso que disse !

Claro está que com as novas actualizaçoes ainda o vao destacar mais , mau era se nao fosse :D

Agora um lumia 800 é sempre mais preferivel que um lumia 520 se o factor camara estiver presente em qualquer circuntancia .

A trocar o meu agora seria pelo 920/1020 ou entao um outro futuramente pois o meu está excelente e nao se deita
 
1461318_752747161406646_981926510_n.png


Este #Lumia 800 esteve três meses e meio desaparecido num lago. Depois de limpo, funciona normalmente. É sem dúvida um Super-#Nokia.

Fonte da imagem: https://www.facebook.com/photo.php?....315345128480187.98753.136169273064441&type=1
 
Boa noite pessoal, acabei de ter um desgosto muito grande :-(

Deixei cair o meu lumia 800 e partiu o touchscreen, já pesquisei na net e só encontrei um site mas não me parece de confiança.

Alguém sabe onde posso arranjar um touchscreen?

Obrigado
 
Boa noite pessoal, acabei de ter um desgosto muito grande :-(

Deixei cair o meu lumia 800 e partiu o touchscreen, já pesquisei na net e só encontrei um site mas não me parece de confiança.

Alguém sabe onde posso arranjar um touchscreen?

Obrigado

Aconteceu-me o mesmo, se não tiveres problemas em montar o display, podes comprar no ebay e há vídeos no youtube a explicar como se faz, eu consegui fazê-lo por menos de 25e..
 
Tem de vir o lcd também? O meu vidro está estalado há muito mas sempre pensei que tivesse de se trocar tudo... Podes por aqui o link do video ou do produto em questão? P.M. se for contra as regras por o link do ebay :)

Obrigado
 
Última edição pelo moderador:
Como vejo que existem aqui conhecedores de todos os smartfones da Nokia, gostava de perguntar o seguinte.
Começo por dizer que eu pessoalmente estou muito satisfeito com o meu L800, só tenho aquele problema do sensor, que não funciona como devia, mas já consigo ultrapassar a situação.
No entanto, se um dia quiser passar para um Nokia com W8, qual é da actual gama o mais recomendado ?
Ajudo desde já a reduzir muito o campo de escolha : não quero nada maior que o L800, ou então vá lá, um bocadinhozinho maior.
 
Back
Topo