Nokia Lumia 800

Ao fim de tanto tempo lá conseguiram inserir o antigo Bootloader Qualmcom no lumia 800 actualizado :D

Já dá para inventar alguma coisa agora :D
 
Nada de interessante? Onde encontras um Windows Phone com as carateristicas do 920 por esse preço?
Não te esqueças da qualidade do ecrã, do pureview, da lente carl zeiss, do pure motion, dos 32GB de memória interna, da memória ram de 1GB, etc, etc, etc... A 180eur compras um Lumia 625, que é inferior ao 920 em quase tudo.
Mesmo sendo o 920 usado, ele tem apenas uma semana de uso, portanto, pode-se considerar que é semi-novo.
 
Última edição pelo moderador:
Pessoal. Como resolver a situação das MMS? Sou TAG e não estou para pagar 1.19€ cada vez que recebo uma, quando no TAG são gratuitas. Antes tinha uma subscrição semanal de plano de dados e não me preocupava com as MMS. Como agora prescindi dela, queria resolver esta situação.

Já vi alguns dados para APN da Vodafone, mas para NOS ainda não vi nada. Alguma solução?
 
Oi ? Mas percebeste alguma coisa do meu post ? ora vai la reler again !

LOL, verdade! Peço desculpa!
Interpretei mal e pensei que quisesses dizer que não havia nenhum ponto interessante nele neste momento... Mas afinal quiseste dizer que não há nenhum smartphone interessante com pontos. :)
 
Na boa :D

Se arranja-se um 920 a um preço decente comprava-o já ... mas a oferta é pouca e os preços super elevados :S

O meu lumia há 3 anos comprei-o por 100 euros mais 900 pontos que foi realmente muito bom , actualmente nada de nada a preços convidativos
 
Última edição pelo moderador:
boas !
alguma maneira de nos contactos meter so os do cartão SIM visíveis ? e' q atualmente tenho a aparecerem os cantactos do Hotmail a par com os números .. e tirando os contactos do Hotmail , fico sem nenhum ! .. apenas os do cartão SIm , e' possível ? como ? obrigado desde já !
 
Ora bem :

Vais a contactos , em baixo vais a definiçoes .

Depois clicas em filtrar contactos , e selecionas apenas o SIM !

E já está ! Mas aconselho vivamente a importar os contactos do SIM e ao fazer isto aquilo grava logo no teu hotmail . E ao acederes á tua conta hotmail vai estar lá sempre os contactos e podes sempre acrescentar fotos ( ou associar o contacto a um contacto do facebook por exemplo e ficas com mais informaçao e album de imagens relativamente a esse contacto ) .

É a melhor coisinha guardar os contactos no hotmail !
 
Ora bem :

Vais a contactos , em baixo vais a definiçoes .

Depois clicas em filtrar contactos , e selecionas apenas o SIM !

E já está ! Mas aconselho vivamente a importar os contactos do SIM e ao fazer isto aquilo grava logo no teu hotmail . E ao acederes á tua conta hotmail vai estar lá sempre os contactos e podes sempre acrescentar fotos ( ou associar o contacto a um contacto do facebook por exemplo e ficas com mais informaçao e album de imagens relativamente a esse contacto ) .

É a melhor coisinha guardar os contactos no hotmail !
Consegues adicionar fotos manualmente aos contactos no hotmail (outlook.com)? Eu não consigo
Esta para mim é a grande falha do outlook.com, e a única coisa que me impede de desligar a sincronização dos contactos do Gmail...
 
Viva

Ando à algum tempo na pesquisa (dos usados) por um 520 ou um 800. No entanto estou mais virado para o 520 devido a um pormenor que agora questiono:
Suporte Glonass - GPS. Alguém me pode confirmar que consegue usar o "glonass" no lumia 800?

Para quem não sabe o que é "glonass", deixo este link: http://en.wikipedia.org/wiki/GLONASS

E já agora, alguém tem instalado a aplicação sports tracker?
Obrigado
 
Consegues adicionar fotos manualmente aos contactos no hotmail (outlook.com)? Eu não consigo
Esta para mim é a grande falha do outlook.com, e a única coisa que me impede de desligar a sincronização dos contactos do Gmail...

Eu consigo isso no proprio telemovel , em que depois é sincronizado com o live.com e fica gravado !

Mas eu nao faço assim , apenas tenho a minha lista de contactos , todos eles associados a contactos do facebook , o que dará logo um contacto com informaçao muitissimo mais completa , com imagem de perfil ( do facebook ) ( se este user mudar de perfil no proprio facebook tambem altera no nosso contacto ) e tambem ao album de fotografias desse mesmo contacto .

Dai que uso apenas a "associaçao" de contactos entre windows live + facebook
 
Eu também tenho um Lumia 800 e não tenho essa opção e, que eu saiba, também não é possível fazer screenshots nos WP7. Como fizeste?
 
Última edição:
Eu consigo isso no proprio telemovel , em que depois é sincronizado com o live.com e fica gravado !

Mas eu nao faço assim , apenas tenho a minha lista de contactos , todos eles associados a contactos do facebook , o que dará logo um contacto com informaçao muitissimo mais completa , com imagem de perfil ( do facebook ) ( se este user mudar de perfil no proprio facebook tambem altera no nosso contacto ) e tambem ao album de fotografias desse mesmo contacto .

Dai que uso apenas a "associaçao" de contactos entre windows live + facebook
Pois, no próprio telemóvel também já fiz alguns, mas dá um bocado mais de trabalho. Possivelmente lá terei que fazer isso aos poucos!
Claro que tenho os meus contactos sincronizados com o Facebook, mas há muitos deles dos quais só tenho número ou email, sem Facebook. E isto fica lindo é com fotos em todos!

P.S: quanto aos contactos do SIM, também não tenho a opção ativa, nem o botão "Importar contactos do SIM". Possivelmente depende do tipo de cartão (o meu é quase novo, da Vodafone, preparado para 4G e com zero contactos guardados).
 
Back
Topo