Nokia Lumia 800

Amigos não estou a conseguir desligar/parar uma musica que esteja a ouvir da memoria do Lumia 800. Alguém me consegue ajudar nessa situação? Deve ser facil, mas ainda nãoi consegui encontrar a forma certa. Obg.
 
Amigos não estou a conseguir desligar/parar uma musica que esteja a ouvir da memoria do Lumia 800. Alguém me consegue ajudar nessa situação? Deve ser facil, mas ainda nãoi consegui encontrar a forma certa. Obg.

Queres dizer que só tens o botão de pausa em vez de parar, é isso? Se assim for o botão de parar é exactamente o mesmo que pausar e isso faz parte do sistema operativo Windows Phone, ñ tem a ver com o Lumia concretamente. Pensa o seguinte, o botão de parar tem o mesmo efeito que o de pausa e esta forma é apenas para simplificar...
 
Boa tarde. Estava a pensar comprar o lumia como segundo telemóvel. relativamente à bateria, eu tenho um samsung galaxy sII e que tive grandes problemas com a duração da bateria que era mt reduzida mas que foi resolvida em actualização do firmware. e normal que estas situações ocorram, e não foi por isso que o s II deixava de ser um óptimo telemóvel.
 
Queres dizer que só tens o botão de pausa em vez de parar, é isso? Se assim for o botão de parar é exactamente o mesmo que pausar e isso faz parte do sistema operativo Windows Phone, ñ tem a ver com o Lumia concretamente. Pensa o seguinte, o botão de parar tem o mesmo efeito que o de pausa e esta forma é apenas para simplificar...

Só que mesmo pausando a musica e mesmo não tendo essa aplicação activa, continua o leitor no ecran inicial com a musica em pausa e eu queria mesmo desligar o leitor e não dá.
 
Só que mesmo pausando a musica e mesmo não tendo essa aplicação activa, continua o leitor no ecran inicial com a musica em pausa e eu queria mesmo desligar o leitor e não dá.

Se fizeres mesmo questão de parar a música, tens um programa no Marketplace chamado Stop The Music (salvo erro)!

Mas olha que não é defeito, porque até no Windows 8 não dá para fazer Stop à música. A mim não me incomoda nada...
 
O novo patch passa para metade a discharge rate, pelo menos é o que informa nas diagnostic tools. Se for mesmo verdade e não for só um hack nas tools é muito bom.
 
Boas!

Nokia slashes Lumia prices, new models listed
...
The recent addition of two new models, the flagship Lumia 900 and the dirt cheap Lumia 610, will undoubtedly boost sales. They are listed at €499 and €199 respectively, but there is also more good news to report.

European retailers are now listing the Lumia 800 for €329, which sounds like a pretty good deal. The stylish handset launched last November for €499, but the price was cut to €399 by the end of the year. A couple of days ago the Lumia 710 also saw its price slashed from €299 to about €240, depending on the retailer.
...
 
mas por cá ainda não houve alterações desde o lançamento, mas era prevísivel... a nokia tem feito sempre isso... um ou dois meses depois do lançamento baixa os preços...
 
Alguém já experimentou o novo firmware e que possa dar um um relatório de utilização de um dia relativamente detalhado como tentei fazer? (esqueçam o diagnostic tools).

Trance
PS: 16:08 - 58%
 
Última edição:
Back
Topo