Nokia Lumia 820

jo_Ny

Power Member
820-product-hero-2-png.png


820-product-hero-1-png.png


820-product-hero-3-png.png



Especificações

Processador1.5GHz Dual Core Snapdragon S4
EcrãOLED de 4.3” iClearBlack WVGA 800×480
Super Sensitive touch
Nokia ClearBlack com modo de alto brilho e melhoria de visualização ao sol
Bateria1650mAh com suporte integrado Qi para carregamento sem fios
Memória1GB RAM
8GB de memória interna com slotpara cartão microSD e 7GB de armazenamento gratuito no SkyDrive
Câmara8MP com foco automático e lente Carl Zeiss
Flash Dual LED
Gravação de vídeo Full HD 1080p @ 30fps
Câmara frontalVGA
Sistema OperativoWindows Phone 8
CoresVermelho, amarelo, azul, roxo, branco e preto.




Press Release.
 
Última edição pelo moderador:
Vocês tem a certeza das capas para o wireless charging?

É que no datasheet só faz referencia ao wireless charging pad e à bateria com suporte para o mesmo.
 
Esquece, já comparei os dois datasheets (920 vs 820) e faz claramente referencia ao integrated wireless charging no 920 ao contrário do 820.
 
O telemóvel está lindo, mas imagino que o preço não deverá ser nada "meigo" :(

e foi pena terem aplicado a câmara com tecnologia Pure View apenas no Lumia 920 e não também neste :( :(
 
O telemóvel está lindo, mas imagino que o preço não deverá ser nada "meigo" :(

e foi pena terem aplicado a câmara com tecnologia Pure View apenas no Lumia 920 e não também neste :( :(

por isso é que acho que este irá para a gama de preços do antigo 710.. só a camera e o ecrã fazem claramente o preço descer
 
por isso é que acho que este irá para a gama de preços do antigo 710.. só a camera e o ecrã fazem claramente o preço descer

Com ecrã de 4.3" e processador DC de 1.5GHz, tenho sérias dúvidas que venha na gama de preços do actual 710.
Espero que tenhas razão, mas duvido que venha abaixo dos 500€ cá em Portugal (infelizmente), ainda para mais com o factor novidade do WP8.
 
Back
Topo