Nokia Lumia 820

Os actuais Lumia duvido que vendam bem apenas com 15% desconto..pelo menos acho que é difícil alguém dar mais de 300€ por um wp7.8 quando o wp8 sair.

Há muita nebulosidade ainda para se dizer o quer que seja. Ainda ontem li que a MS anda a tentar saber o que a maioria das pessoas que têm um WP querem para o novo update. Não se conhece o WP 7.8. (ainda), nem se sabe bem quais vão ser as novidades que ele traz, para lá da Home Screen igual ao WP8.

Quando se souber isso tudo, quando a MS meter tudo em pratos limpos, aí já se pode dizer se valerá ou não o preço, embora obviamente ache que a Nokia pratica preços muito altos tendo em conta a concorrência.
 
Tenho o L900 e estou maravilhado...
No entanto este L820 é muita lindo mas não terá algumas tecnologias que o L920 ... mas ... continua a ser um grande tlm.
A Nokia infelismente já não anda assim cheia de dinheiro....
Na minha opnião tem aqui um grande equipamento para ganhar confiança e clientes .... mas não a 500€
No maximo 399€
Ainda mais com o escandalo agora do L920 com a tal filmagem...
Quando se tem uma tecnologia Pure View que ja provou o seu potencial pelo N808, não faz sentido o que a NOKIA fez...
Eles deveriam ser os 1 acreditar...
Para terminar...
Espero que a Nokia consiga ver a Luz no fundo do tunel ... e com L820 poderá fazer m,uita gente feliz ... mas tudo tem um preço....
Uma coisa e certa existem mais L800 que L900 ...
Não se é preciso ser inteligente para saber....
Então agora é com a Nokia...
Ps msm tendo uma camera de 8mb s Pure View o L820 tira fotos fantásticas....

Cumprimentos,


Correto, tudo tem um preço, e não sou eu que estou a pedir....eles é que tem de me convencer a comprar um Nokia.


Se vier próximo dos high-end da concorrência, fico com outras opções que a Nokia deveria evitar que eu tivesse.


É como o N7, quem quer uma tablet, por aquele preço é complicado fugir do mesmo.....era isto o que a Nokia tinha de fazer neste momento, para restaurar a fama de outros tempos.
 
Minha aposta Lumia 820 - 399€
Lumia 920 - 599€
Embora gostasse que fossem mais baratos :P

Amigo acredita....
Por mais que gostasses que fossem mais baratos... Na minha opnião os teus preços seriam ideal...
E acredita que o L820 iria vender feito maluquinho...
Como disse anteriormente a Nokia está a passar uma crise... que poderá até por fim à marca.
Tudo passa de Gestão...
Neste momento eles tem que voltar a cativar o público Alvo...
Que somo nós...
Caso contrário.... estarão em muitos maus lençois...
Vamos esperar para ver se de facto os teus preços se vem a confirmar....
Conheço muita gente que por 399€ comprava o L820 logo no dia de lançamento...
Agora ... será que a Nokia sabe!!!!
Tenho algumas dúvidas....
...
 
Amigo acredita....
Por mais que gostasses que fossem mais baratos... Na minha opnião os teus preços seriam ideal...
E acredita que o L820 iria vender feito maluquinho...
Como disse anteriormente a Nokia está a passar uma crise... que poderá até por fim à marca.
Tudo passa de Gestão...
Neste momento eles tem que voltar a cativar o público Alvo...
Que somo nós...
Caso contrário.... estarão em muitos maus lençois...
Vamos esperar para ver se de facto os teus preços se vem a confirmar....
Conheço muita gente que por 399€ comprava o L820 logo no dia de lançamento...
Agora ... será que a Nokia sabe!!!!
Tenho algumas dúvidas....
...


Isso é um pouco irrealista. A Nokia ser vendida não quer dizer que a marca acabe. Não acaba, muda de dono, o que é bem diferente.
Não foi assim há tanto tempo que por exemplo a Philips deixou de ser holandesa, foi comprada. Mas não acabou.
 
Isso é um pouco irrealista. A Nokia ser vendida não quer dizer que a marca acabe. Não acaba, muda de dono, o que é bem diferente.
Não foi assim há tanto tempo que por exemplo a Philips deixou de ser holandesa, foi comprada. Mas não acabou.

Ruca,

Independente de a Nokia ser comprada ou não...
Isso é muito relativo na minha opnião, neste momento o principal será cativar os clientes.
E penso que podia apostar com o L820 e colocarem a um preço acessivel...
Porque uma empresa sem clientes.... Fecha num fechar de olhos...
A Nokia tem estado debaixo de fogo... na minha opnião muitas coisas teriam sido evitadas... mas não...
Mas isso tudo parte de um princípio quem gere este Monopolio ... Falta lhe Visão...
Ainda a última estupidez passou se na filmagem da menina com a bicicleta... supostamente seria para mostrar o potencial do Pure View 920...
Mas porque filmar com uma camera basica....
So ai o L920 perdeu td a crediblidade.

Sinceramente... por mais que pense não entendo tantas burrices que a Nokia continua a fazer...

Cumprimentos,
 
Não foi assim há tanto tempo que por exemplo a Philips deixou de ser holandesa, foi comprada. Mas não acabou.

Só um pequeno reparo, a Philips não foi vendida, apenas algumas das suas divisões (mantendo a Philips quota mesmo nesses negócios vendidos). A Philips continua holandesa focada especialmente na iluminação, material médico e electrodomésticos.
 
Só um pequeno reparo, a Philips não foi vendida, apenas algumas das suas divisões (mantendo a Philips quota mesmo nesses negócios vendidos). A Philips continua holandesa focada especialmente na iluminação, material médico e electrodomésticos.

Sim, obrigado pelo reparo. A parte da Philips que foi vendida foi a da TV, aos chineses.
 
Última edição:

Pessoalmente também acho...
L820 deveria ser a 399€ so assim acredito que a Nokia voltaria a ganhar a confiança dos seus clientes.
Embora o L920 seja tecnologia de Ponta o L820 está muito bem concebido... e deveria estar disponível para quem tem menos dinheiro na carteira...
Porque claro 600€ para o L920 na minha opnião é o preço certo... claro depois o L900 baixará...
Mas por alguma razão existam mais L800 que L900.
Na diferença de preço L820 a 450€ para 399€São 51€ .... mas faz toda a diferença....
E a Nokia necessita de clientes ... tinha aqui a sua hipotesse... mas para isso terá que se render!!!
Lets Wait....
 
Última edição:
Não se esqueção do IVA em portugal e a tipica xulice tuga...

Sim .... mas se os preços que se falam tiverem mais a taxa de iva ...
Então Nokia diz Adeus...
Porque o L820 por mais bonito que seja não vale 553€ com iva incluido
O mesmo se aplica ao L920 que passa a custar 738€ com iva incluido.
Eu tenho o L900 mas mesmo o L920 seja de tecnologia de Topo é demasiado dinheiro por uma MArca que tem andado na corda da bamba.
Espero e desejo para o Bem da Nokia que os preços até agora falado sejam já com taxas, embora continue a bater na msm tecla o L820 deveria estar a 399€ pelas razões que em cima apresentei...
Tou curioso para ver o vai dar...
 
Sim .... mas se os preços que se falam tiverem mais a taxa de iva ...
Então Nokia diz Adeus...
Porque o L820 por mais bonito que seja não vale 553€ com iva incluido
O mesmo se aplica ao L920 que passa a custar 738€ com iva incluido.
Eu tenho o L900 mas mesmo o L920 seja de tecnologia de Topo é demasiado dinheiro por uma MArca que tem andado na corda da bamba.
Espero e desejo para o Bem da Nokia que os preços até agora falado sejam já com taxas, embora continue a bater na msm tecla o L820 deveria estar a 399€ pelas razões que em cima apresentei...
Tou curioso para ver o vai dar...

Não é por causa do mercado Português que a Nokia anda na corda bamba nem tampouco é o mesmo que faz a mínima diferença. Se cá vai estar caro, haverão muitos outros países em que vai estar mais barato e é essencialmente nesses países que interessa vender. O mercado do nosso país resume-se a migalhas para a Nokia ou qualquer outra marca da mesma dimensão.


Posto isto, achei piada ao telemóvel. Continuo a achar que um topo de gama não deveria ter mais de 4'' polegadas de ecrã, mas tendo em conta que este modelo tem praticamente o mesmo tamanho que o SGS2, acho que é bastante aceitável.
 
Não é por causa do mercado Português que a Nokia anda na corda bamba nem tampouco é o mesmo que faz a mínima diferença. Se cá vai estar caro, haverão muitos outros países em que vai estar mais barato e é essencialmente nesses países que interessa vender. O mercado do nosso país resume-se a migalhas para a Nokia ou qualquer outra marca da mesma dimensão.


Posto isto, achei piada ao telemóvel. Continuo a achar que um topo de gama não deveria ter mais de 4'' polegadas de ecrã, mas tendo em conta que este modelo tem praticamente o mesmo tamanho que o SGS2, acho que é bastante aceitável.

É isso mesmo, o LipiAngel está-se a esquecer que a Nokia não mete os seus smartphones a preços iguais em todos os países, e Portugal para eles, estando caro ou barato, não tem realmente importância nenhuma. Nós somos um pequenino micróbio comparados com aquele leque de países que esses sim, vão definir o sucesso ou insucesso da Nokia com WP.
 
Boas,

Amigo, não sei ... se me expliquei mal...
Claro que a Nokia se for vendida não implica fechar... Mas se ficar sem clientes significa...
No entanto isso é muito relativo.
Pessoalmente hoje olho para a Nokia com outros olhos...
Embora tenha o L900 que só posso dizer boas coisas deles, como também tenho noção que tanto o L820 e o L920 são grandas máquinas que na minha opnião capazes de garantir até um lugar no Pódio.
O meu preferido é sem dúvida o L920 ... mas também me fartei de gastar dinheiro à toa, ainda nem 3 meses tem o L900 com toda a certeza não vou a correr para as lojas comprar o L920.
No entanto a minha opnião pessoal ... penso que a Nokia deveria aproveitar o L820 para ganhar confiança dos clientes.
Embora tds nós sabemos que em portugal os impostos são caros o que faz smarthones caros.
No outros países a Nokia também né vista com bom olhos...
Mas eles é que saibem...

Cumprimentos,
 
Boas,

Amigo, não sei ... se me expliquei mal...
Claro que a Nokia se for vendida não implica fechar... Mas se ficar sem clientes significa.
Uma Empresa para se manter em Pé necessita de clientes.
E neste momento na minha opnião pessoal a Nokia poderá aproveitar o L820 para cativar a confiança dos clientes, mas para isso terá que baixar preços ... caso contrário nínguem lhes toca.
L820 c/iva a 399€ seria perfeito....
Garantidamente vendia se imensos ... Agora se falamos a 450€ + iva ... falamos de 553,50€ que é demasiado para o equipamento.
E claro o L920 a 599 + iva totaliza 736,77€
Preços Alucinantes...
Esperemos que para já os valores já dados incluem taxas porque senão Ninguém lhes pega... pela menos nesta 1 fase que estão demasiados caros.

Cumprimentos,

Continuas a insistir no IVA do mercado Português. E continuas a esquecer-te que o mercado Português é uma amostra irrisória das vendas de qualquer marca grande que cá esteja, Nokia incluida. O preço poderá estar a esse nível cá, mas é simplesmente pelo facto de que há outras agravantes que não existem nos mercados que são de facto importantes ou que se existem, não são tão pesadas.

Universalmente falado o telemóvel vai, provavel ou possivelmente, ter um preço aceitável. O IVA não é o mesmo em todo o lado e os mercados importantes vão obviamente vender.
 
Continuas a insistir no IVA do mercado Português. E continuas a esquecer-te que o mercado Português é uma amostra irrisória das vendas de qualquer marca grande que cá esteja, Nokia incluida. O preço poderá estar a esse nível cá, mas é simplesmente pelo facto de que há outras agravantes que não existem nos mercados que são de facto importantes ou que se existem, não são tão pesadas.

Universalmente falado o telemóvel vai, provavel ou possivelmente, ter um preço aceitável. O IVA não é o mesmo em todo o lado e os mercados importantes vão obviamente vender.

Eu aconselhava ao LipiAngel a ir buscar um Nokia Lumia 920 com Pureview lá fora (ou Nokia Lumia 820, se for o caso), num mercado onde a diferença de preço compense, por aquilo que o canhoto10 disse. Realmente cá pode não valer a pena. Mas a oferta de países onde a compra desses modelos acaba por compensar ainda deve ser grande. É uma questão de procurar pela net, na altura quando saírem.

E fica com o problema resolvido.
 
Com um pouco de sorte nem é preciso tanto, digo eu. Mesmo indo à ***** já se deve arranjar o aparelho por um preço bastante aceitável em comparação ao preço do mercado Português. Não tanto em comparação aos restantes mercados, mas ainda assim aceitável.
 
Back
Topo