Nokia Lumia 820

O problema é mesmo esse, o que as operadoras ou outros ganham cá, porque as operadoras lá fora até os oferecem com contratos, mas cá tiram apenas umas migalhas, enfim.

Também acredito que venha ai pelos 600€ e o 920 a 700€, assim vale sempre a pena comprar lá fora.
 
Claro que estou.

Algumas vez cá dão alguma coisa a alguém.

Tens mais ou menos os mesmos tarifários nos Unlimited na TMN, e mesmo no Unlimited 100 ( que é 100€ por mês,com contrato de 24 meses) eles só dão alguns dos low end, quanto mais dar topos de gama.
 
Na TMN por um tarifário de 30€ mensais, por 24 meses, dás 239,90€ por um HTC Radar.

No UK pagas praticamente o mesmo tarifário e tens o telemóvel de borla.

O que se faz cá é uma estupidez (em que recuso participar), mas isso é conversa para outro tópico...
 
Mas assim é que as operadoras cá "chulam" os euros ao pessoal.

Nunca comprei nenhum telemóvel lá fora, mas o 920 vou comprar se se vier a confirmar os preços cá, mas pode ser que sejamos surpreendidos pelas operadoras.
 
Mas assim é que as operadoras cá "chulam" os euros ao pessoal.

Nunca comprei nenhum telemóvel lá fora, mas o 920 vou comprar se se vier a confirmar os preços cá, mas pode ser que sejamos surpreendidos pelas operadoras.

Não contes muito com isso.
Repara que Lumia 800 ainda continua a quase 500€ (quase 400€ com a promoção) na Vodafone enquanto na ***** compras livre a 263€ já com os portes. 8|
Não sei como fazem as contas... O que estamos a pagar a mais afinal? Algum imposto secreto? :joker:
 
Fica aqui um video em PT-BR que no fundo é a explicar o funcionamento do WP8.
Contudo, deixo-o aqui por o aparelho developer em questão é nada mais nada menos que um Lumia 820.
Deste modo sempre o podem ver em acção.
 
8S, aqui vou eu... Porra...
Também estou inclinado para esse... Mas tenho esperança que ainda surjam novos modelos brevemente :). Digo isto porque vi um vídeo do Ben a falar do 8X e do 8S e no fim ele diz "...stay tune cause there's a lot more awsome stuff coming from Windows Phone 8 later this year". Ora só temos para já os lumia 920 e 820, o samsung e talvez o huawei... Isto nao considero que seja "a lot" lol. Mas até pode nao ser nada e estar apenas a referir ao próprio SO. Pelo sim pelo nao vou esperar. Tenho esperança que a Nokia mande cá pra fora um dentro das medidas do Lumia 800. Porque nesse segmento (tamanho) nao tem nenhuma oferta. E nao acredito que nao queiram ter algo no mercado com essas dimensões.
Quando falo da Nokia, falo de qualquer outro. Vou aguardar mais uns tempos.
 
Lumia 820 - 525€ em pré encomenda na xpansys
75 euros a mais do que me atrevo a pagar pelo tlm, vou aguardar uns meses...

515€ na ***** Itália.
510€ na ***** Alemanha.
515€ na ***** Espanha.
525€ na ***** Portugal.

Tudo em pré order.

Se o 920 vier 100€ mais caro acho que não vai estar mal.
Mas penso que este devia ter vindo na casa dos 450 a 500€.
 
Devia ter vindo mais barato.

A ***** nem sempre acerta com os preços à primeira. Já vi vários casos em que anunciava preços que eram mais caros que os das lojas e depois baixava ao ver que os mesmos eram mais baratos, por isso ainda tenho alguma réstia de esperança.
 
Pode ser que aconteça como no caso do 8X, que meteram um preço e depois passado uns tempos meteram £100 a menos, mas não me acredito que sai a menos 100€, se bem que devia ser a volta disso o preço dele, penso que os 450€ seria a aposta ideal para este e 550€ para o 920.

Mas vamos esperar mais umas semanas ou mais 1 mês a ver o que dá, pois deve ser ajustado em função do 920, penso eu.
 
Em PT ha menos subsidiacao porque por exemplo a VDF em UK tem 20 milhoes de clientes. So no ano passado somou mais cerca de 390 mil.

Dito isto concordo que preferia que as nossas telcos investissem mais nos terminais (telemoveis) do que nos cabos. 50 megabits hoje nao serve para nada em PT e pouco servem em UK. Muitos locais em UK por exemplo levam com 20 megabits e ja vao com sorte. Locais onde muita gente tem Smartphones de ponta e estam todos contentes. E tem TV e serviços online de qualidade excelente.

Para que ter cabos dessas se depois os terminais custam os olhos da cara logo sao cabos vazios como muitas estradas no nosso País? E como construir auto-estradas onde nao ha carros porque o custo de entrada e brutal. E os custos de manutencao sao upa upa.

Mas nos ja temos muita experiencia nisto com as SCUDS. E preferivel ter um bom carro numa estrada bem aproveitada do que ter um mini que nem consegue entrar nessas estradas pensam os UKs, mas o pessoal por ca acha que nao. O melhor e ter grandes estradas vazias, tipo mansão, e nao apenas uma, várias dessas, e o pessoal a andar de "mini" nas estradas secundarias. Vêm mais serviços nisso, mais empresas a trabalhar sem clientes, mais $$$.

Enfim. Culturas de gestão. O maior bem de uma empresa são os seus clientes, mas o pessoal cá acha que não. O maior bem por cá pensa-se que são as infra-estruturas. Os prédios, os cabos, os aviões, os carros, os escritórios as salas, os telemoveis etc etc etc. Isso vale ZERO sem clientes. Por isso é que o Facebook vale o que vale e ninguem percebe bem porquê em PT e pensam que e uma bolha por da la aquela palha. Por isso é que a Apple vale o que vale, por cada produto que vende é mais um cliente para o seu ecossistema, e sao milhoes. etc etc etc. Por isso e que startups que apresentam produtos inovadores com o potencial de mover massas vale o que vale. O valor esta no cliente, depois no produto, e o que cliente so vem se gostar e conseguindo, comprar.
 
Última edição:
Back
Topo