Nokia Lumia 830

Necroman_AI

Power Member
Um média-gama, que poderá substituir o Lumia 720/820 e parece que vai chegar no penúltimo ou último trimestre do ano. Para já deve sair para a operadora do USA AT&T.

Mais info assim que for surgindo :D

Fonte: http://mynokiablog.com/2014/06/05/l...-mclaren-and-talkman-cameraphablet-succesors/

Screenshot-9.png
 
Última edição:
ifa_press_invite.jpg

http://www.wpcentral.com/microsoft-...september-4-may-tease-selfie-lumia-730-reveal

E aquela câmara é praticamente igual há deste leaks:

wpdang_lumia_830.jpg


Verizon Lumia 830 specifications (rumored)


  • 4.5-inch 720P display
  • 20.1 MP PureView camera
  • Windows Phone 8.1 Update 1
  • Micro SD
http://www.wpcentral.com/verizon-lu...nclude-201-mp-pureview-camera-45-inch-display

Eu não sei até que ponto estes specs são confiáveis, até porque anteriormente falava-se no ecrã de 5" com uma câmara de 13Mpix.
Eu aposto num 5" 720p, Snapdragon 800 com 1GB de RAM (com uma reduzida possibilidade de ser 2), 13Mpix Pureview. Os 20Mpix não são impossíveis, mas acho que faria com que houvesse um gap muito grande entre 830 e o 730 e um gap muito pequeno face ao 930. Mas talvez a Microsoft queira atacar forte.
 
Última edição:
nem todos querem ecrãs de 5", há muitos que preferes ecrãs mais pequenos ; e para 5" já há o 930
Quanto á RAM , os 2GB não seriam uma má opção..
 
Porque a serie l8 nao e um mid-range mas sim high mig-range com specs muito próximas como foi o l820 e l920


E o 930 é o quê?
É o "topo de gama" neste momento, logo isso que dizes não me parece fazer sentido. Se na altura em que saiu o 820 era um dos melhores, com quase iguais especificações ao topos de gama, sim. Se este quando sair também vai ser um dos melhores da gama? Sim.

Mas como se vê pelo sistema, pela sua funcionalidade e capacidade, e também por comparação com a sua concorrência, "ainda" não se torna necessário. Se vier tudo bem, melhor :001:, agora entrar numa guerrinha de números, a medir pilinhas, sem que isso traga reais benefícios para o cliente e aumente o preço, é lá com a marca. Depois cá estão os consumidores para avaliar.


Mas que a Microsoft devia lançar uma "bomba", lá isso devia :D
 
Pode haver mais do que um high-end, o 930 é o flagship, o topo de gama, mas nada impede que não hajam outros. O objetivo deste é trazer as características do 930 a um preço mais em baixo.
 
vai 1º ler um pouco sobre o que aconteceu na passagem do WP7 para o WP8 e depois volta cá ;)
 
Última edição pelo moderador:
Eu sei o que aconteceu mas podes garantir que isso pode não voltar a acontecer imagina que a tecnologia que implementam nao e suportada ou o desempenho do 9 nesta serie de telemoveis nao e digamos estável devido a incompatibilidades?
 
99% a probabilidade dos modelos lançados este ano receberem o "WP9". Os do ano pasado (exceto o 1520 e talvez o 1320) não devem ter tanta sorte.
 
Eu sei o que aconteceu mas podes garantir que isso pode não voltar a acontecer imagina que a tecnologia que implementam nao e suportada ou o desempenho do 9 nesta serie de telemoveis nao e digamos estável devido a incompatibilidades?

tecnologia que implementam ? tipo o que ?
A kernel já é a mesma do Windows, foi essa a razão da mudança do 7 para o 8..

dispositivos a ficar para tras agora só devido a falta de potencia , mas não serão muitos...
O windows 8 corre lindamente num fraquinho tegra 3 e em tão pouco como 1GB de RAM ; e a microsoft está a trabalhar em reduzir ainda mais os requerimentos, não o contrário ( mais recente exemplo é o Winboot que comprime o windows para 4GB , para poder ser implementado em dispositivos de menos armazenamento) .
No maximo ficarão para tras dispositivos com 512MB de RAM e pouco espaço (4GB)...
 
Os processadores não se medem aos cores ....


No maximo apenas o MSM8227 (1.0 GHz dual-core krait, que está presente do 520 ao 720) não terá potencia para correr bem windows, porque o MSM8960 (1.5Ghz dual-core krait , do 820 para cima) consegue

O 530 tras um quadcore porque um dualcore seria bastante fraco (actualmente a Qualcomm usa Cortex A7 e A5 nas suas gamas mais baixas) um dualcore A7 [como o que está no moto E] possivelmente seria demasiado fraco para o windows 9..
 
Última edição:
Back
Topo