Nokia Lumia 830

É só a mim que acontece ver a informação do ecrã de relance por trás das aplicações?

Vejam o fundo do teclado.

DEaMUlz.jpg
 
Têm razão, desloquei a imagem e não dá mesmo para ver peço desculpa. Vou tentar tirar foto, o que é estranho é que não é uma estampa que ficou, a informação está sincronizada com o glance.
 
Pois é, eu voltei ao 8.1, o Lumia 830 tem uns bugs chatos no w10m, os screen flicks era o que mais me irritava, por enquanto vou ficar por aqui ate me sentir novamente motivado a levar com os problemas do 10 neste terminal. O que sinto mais falta aqui e do action center, fonix.... Este e mm fraquinho, mas de resto este SO e o rei da estabilidade.... Agora não ha e tapatalk, vou ter de fazer interop a isto para fazer sideload do tapatalk classic
 
Pois é, eu voltei ao 8.1, o Lumia 830 tem uns bugs chatos no w10m, os screen flicks era o que mais me irritava, por enquanto vou ficar por aqui ate me sentir novamente motivado a levar com os problemas do 10 neste terminal. O que sinto mais falta aqui e do action center, fonix.... Este e mm fraquinho, mas de resto este SO e o rei da estabilidade.... Agora não ha e tapatalk, vou ter de fazer interop a isto para fazer sideload do tapatalk classic

Pois eu fiz um hard reset recentemente e tentei usar o 8.1 mas nota-se ainda mais o app gap e sem mtalk ou tapatalk é complicado. Acabei por voltar para o 10.
 
Pois é, eu voltei ao 8.1, o Lumia 830 tem uns bugs chatos no w10m, os screen flicks era o que mais me irritava, por enquanto vou ficar por aqui ate me sentir novamente motivado a levar com os problemas do 10 neste terminal. O que sinto mais falta aqui e do action center, fonix.... Este e mm fraquinho, mas de resto este SO e o rei da estabilidade.... Agora não ha e tapatalk, vou ter de fazer interop a isto para fazer sideload do tapatalk classic

tambem voltei ao 8.1 no 830 , tambem queria meter o mtalk ou outra parecida , como é isso do interop ?
 
Pessoal com o 830, na definição de Ecrã de bloqueio, na Imagem de fundo, conseguem escolher a Meteorologia da Microsoft, por exemplo?

É que no meu apenas aparecem as opções:
- A minha imagem
- Exemplos de imagens
- Bing
- LinkedIn
- Saúde e Bem-Estar (!? LoL)

Antes tinha bastantes, entre as quais a Accuweather que usava.

Estou na última versão oficial .14393.189.
 
Saúde e bem estar?? No ecrã de bloqueio??? O.O
LoOoL só agora vi, a mim também lá aparece.. mas para quê??

[Minha imagem, Imagens de exemplo, Bing, Saúde e Bem-estar]
Só no "escolher um aplicativo para mostrar o status detalhado" deixa seleccionar "Clima"
 
Back
Topo