Nokia Lumia 830

Bom dia pessoal da pesada, alguém com manchas brancas no ecrã do lumia 830? É mais notório com o fundo branco. Isso e o speaker do meu está a fazer algum ruído, estou a ponderar se vai ou não para a garantia. Alguém com problemas deste genero?
 
Bom dia pessoal da pesada, alguém com manchas brancas no ecrã do lumia 830? É mais notório com o fundo branco. Isso e o speaker do meu está a fazer algum ruído, estou a ponderar se vai ou não para a garantia. Alguém com problemas deste genero?


Mais um para o club.
O da miuda está igual. Foi para garantia voltou "igual", "actualizaram" para Windows Phone 8...estava com o 10...

Entretanto na sexta foi novamente para lá, deste vez com fotos.
 
Eles dão telemóvel de substituição? Aqui no Porto, sabem onde o posso levar? O meu esta com wp8.1.2, mas este problema já tem umas semanas.

@Rseven com fotos anexadas ao tlm aquando da entrega para garantia?

Nunca enviei um telemóvel para a garantia.
 
No meu caso era uma mancha acastanhada, tipo queimado num dos cantos. Não me lembro ao certo mas entre o enviar por Ctt e recebe-lo 2 semanas, mas veio impec, Substituíram o ecrã e claro instalaram lhe o wp 8.1. Foi enviado pra Tamet.
Volto a insistir, se o enviares por ctt, fa lo com correio registado, pois a Microsoft tem contrato com os ctt para isso.
Cumps
 
Bom dia pessoal da pesada, alguém com manchas brancas no ecrã do lumia 830? É mais notório com o fundo branco. Isso e o speaker do meu está a fazer algum ruído, estou a ponderar se vai ou não para a garantia. Alguém com problemas deste genero?
O meu já teve isso, foi para reparar mas entretanto já voltou a aparecer. Canto inferior esquerdo como sempre.
 
Ontem la fui eu deixá lo a loja para ir para a garantia, ja notava 3 manchas, a ver vamos como vem, pelo que tenho lido as lojas fogem um pouco a garantia, pelo que, se ele vier igual, com manchas e com o altifalante a fazer ruido como aconteceu a alguem daqui do forum, escrevo logo no livro de reclamaçoes e nao trago sequer o tlm. Entretanto fui a gaveta buscar o 550.... nao tinha saudades dele :)
 
Pessoal, deixo aqui uma imagem de como fica o vidro temperado no meu lumia 830:

https://s14.postimg.org/n4crv79vl/plex_wp_edited_image.jpg

A película nos bordos não encosta, como podem ver por aquela banda mais clara à volta do ecran (além do vidro temperado não ser da largura do ecran, mas isso imagino que seja para minimizar este efeito de não encostar no vidro do ecran).

Alguém tem uma película que cole totalmente ao vidro do ecran, no 830?
 
Pois, por o écran ser curvo nos bordos não encosta totalmente.

Como li alguns utilizadores a referirem que tinham uma película/vidro especifica ainda pensei que fosse mesmo "especifica" para o modelo.
 
Agora é a bateria que parece estar a ficar viciada.
Num dos carregadores cá de casa deixei a carregar de noite e de manhã estava nos 90%.... Já no outro dia tinha reparado que não chegava aos 100%.
É o carregador do Nokia E52 :D

Tenho experimentar com o outro cá de casa.
No do trabalho ainda não reparei nisto acontecer, é um carregador mais recente.
Aparenta ser do carregador mas tenho de confirmar.

E se alguém souber/tiver películas ao adaptadas ao modelo, disse sff :D
 
Back
Topo