Nokia Lumia 830

Boas @jose.ribeiro, foi na PH e demorou perto de 3 semanas, estive a ler uns relatos sobre pedidos de garantia que correram mal e confesso que estava meio assustado, em alguns casos os tlm vieram danificados no aro, riscados..... mas no meu caso, correu bem.
Estou a par dos procedimentos para atualizar para w10m, mas obrigado à mesma, esta neste momento a atualizar para a 10586.107, e só depois o AU.
 
Boas @jose.ribeiro, foi na PH e demorou perto de 3 semanas, estive a ler uns relatos sobre pedidos de garantia que correram mal e confesso que estava meio assustado, em alguns casos os tlm vieram danificados no aro, riscados..... mas no meu caso, correu bem.
Estou a par dos procedimentos para atualizar para w10m, mas obrigado à mesma, esta neste momento a atualizar para a 10586.107, e só depois o AU.
Obrigado pela partilha da experiência com a garantia.

Em relação ao link, é na boa. Temos que nos ajudar uns aos outros. Já agora, o link anterior, tem sido actualizado com dicas e tweaks.:wink:

Abraços!
 
usa outra app. é o q acontece qd uma dá problemas. felizmente temos escolha e alternativas. os toques finais é só em HDR. os processadores low-end nunca foram pensados para esse nível de processamento. tlv devessem ter limitado essa feature aos topos de gama, assim já ng se queixava...
 
No modo HDR continua lento o processamento da imagem, demora uns 4/5 seg a dar os toques finais, mas permite tirar fotos enquanto faz isso. Acho que a camara esta mais rapida agora que no 8.1, e a qualidade de imagem esta boa.
Neste momento nao vejo razoes para andar pelo 8.1 se lidares bem com aquele piscar do ecra esporadico.
 
No modo HDR continua lento o processamento da imagem, demora uns 4/5 seg a dar os toques finais, mas permite tirar fotos enquanto faz isso. Acho que a camara esta mais rapida agora que no 8.1, e a qualidade de imagem esta boa.
Neste momento nao vejo razoes para andar pelo 8.1 se lidares bem com aquele piscar do ecra esporadico.
As fotos estão a ser guardadas no cartão sd? Se sim, experimenta mudar para a memória interna para ver se melhora.
 
Está a guardar na memoria interna, acho que tem mais a ver com o processador ser um sd400 que com a memoria, sempre hesitei em comprar este tlm por causa do processador, mas ao preço que o comprei novo, nao me posso queixar muito. Nao uso muito o hdr, portanto nao me chateia [emoji3] chateia mais o piscar de ecrã e so acontece umas duas x por semana. [emoji52]
 
Última edição pelo moderador:
Por acaso o meu 640 anda a fazer esse piscar desde o update .321 da AU.. não é sempre, e por vezes é mais quando baixo a barra de notificações.. como não fazia antes deduzo que tenha a haver com software e não com hardware, a menos que os Snapdragon 400 acusem o peso da idade a passar..

O 925 também passou a fazer isso mas na galeria das fotos, quando faço zoom e novamente apenas quando passei para o 10 (neste caso a 10536.545 Threshold 2).

Vi um 830 preto e dourado e achei brutal, já gostava em laranja mas assim fica um luxo.. eu ainda sou daqueles que dou valor à beleza exterior de um modelo, mesmo que possa vir com specs abaixo do exigivel como o 650 que também gosto bastante.

1z528id.jpg


O vidro curvo é uma chatisse, o vidro temperado também fica levantado nas bordas, no meu 925.

Tenho saudades de andar com ele, não fosse a bateria durar menos de 10 horas e continuava o meu daily driver, mas de vez em quando ainda ando com ele atrás :wink:
 
Última edição:
Na minha opinião ( e não é por ter um ) o 830 é dos Lumias mais bonitos, o meu é tudo preto com o chassi também cinza escuro, ainda pensei em mudar a capa traseira para uma verde, mas já não é facil arranjar capas para ele. Esse dourado e preto está muito bonito mesmo, e eu sou um pouco como tu, specs não são tudo, ligo muito a estetica do tlm.
 
Já vos aconteceu fazerem uma chamada, dar o sinal de ocupado e esse som continuar a dar mesmo quando desligam a chamada? Estou na página inicial e dá o som de ocupado, faço uma nova chamada e enquanto falo com alguém está aquilo a dar... é chato, recentemente tem acontecido prai dia sim dia não. Só reiniciando é que vai ao sítio
 
Já vos aconteceu fazerem uma chamada, dar o sinal de ocupado e esse som continuar a dar mesmo quando desligam a chamada? Estou na página inicial e dá o som de ocupado, faço uma nova chamada e enquanto falo com alguém está aquilo a dar... é chato, recentemente tem acontecido prai dia sim dia não. Só reiniciando é que vai ao sítio
Não.
 
Back
Topo