Nokia Lumia 830

E tens uma versão insistir ou de produção?
Sinceramente nem te sei responder bem a isso, porque eu tinha o insider instalado mas neste momento o programa passou diretamente para as definições do telemóvel, e desde aí que não o configurei mais, mas neste momento estou com a versão 3.448
 
Acho que isso não faz muito sentido, por duas coisas:
- não tenho a tirar em raw
- ao abrir na biblioteca a foto é que iria fazer uma conversão dessas? isso demoraria algum tempo no telemóvel

Deve ser algum processamento de abertura da imagem, não sei.
 
Tive possibilidade de matar algumas saudades do meu antigo 830 nestas ferias de natal depois de um ano com 950 e 650.
Equipamento fantastico para a altura que foi lancado. Construcao acima da media, hardware keys em que se nota que a zona util do ecra e' realmente muito superior aos 5" atuais com as keys no ecra, ecra com curvatura numa altura em que era tudo ecras planos.

O 950 e 650 parecem uns low end ao pe do 830.

Fica claro que por vezes nao e preciso andar a inventar designs. Com um design a rocar a perfeircao a MS devia ter feito como as outras marcas, bumps de HW e pequenas alteracoes nos aspecto.
 
Última edição:
Boas malta,

O meu 830 tem duas rachadelas no vidro, funciona bem o touch mas fica mal... vi no ebay à venda o Original Touch Screen Glass Lens Panel Replace Parts For Nokia Microsoft Lumia, por 6 euros, é possível ser o vidro???
 
Infelizmente n posso dar opinião. Em wm10 uso sempre para chamadas de video o whatsApp.
Acho muito mais pratico e intuitivo q o Skype. E para alem disso tem alerta de chamada. Coisa qnunca percebo como funciona no skype.
Só com q aplicaçao aberta é q sabia se tinha alguma notificaçao ou chamada a chegar
Experimenta com o WhatsApp a ver o q dá.
Edit parece q o Viber já faz tb tudo isso, mas uma pessoa habitua-se e...em equipa q ganha n se mexe eheh
 
Infelizmente n posso dar opinião. Em wm10 uso sempre para chamadas de video o whatsApp.
Acho muito mais pratico e intuitivo q o Skype. E para alem disso tem alerta de chamada. Coisa qnunca percebo como funciona no skype.
Só com q aplicaçao aberta é q sabia se tinha alguma notificaçao ou chamada a chegar
Experimenta com o WhatsApp a ver o q dá.
Edit parece q o Viber já faz tb tudo isso, mas uma pessoa habitua-se e...em equipa q ganha n se mexe eheh
Obrigado, vou testar com o WhatsApp. Se se confirmar que é do Skype é vergonhoso este sistema da Microsoft. Não vejo a hora de mudar para outro SO.
 
Tenho sérias dúvidas de que o skype tenha melhor performance num qq outro so. Afinal é uma patente da Microsoft e perfeitamente integrado no universo w10.
Mesmo que usasse um dispositivo de uma outra plataforma iria dar sempre preferência ao whatsApp e na sua falta ao Viber que quanto a mim perde pelo "design". De resto deve ser igual
 
Tenho sérias dúvidas de que o skype tenha melhor performance num qq outro so. Afinal é uma patente da Microsoft e perfeitamente integrado no universo w10.
Mesmo que usasse um dispositivo de uma outra plataforma iria dar sempre preferência ao whatsApp e na sua falta ao Viber que quanto a mim perde pelo "design". De resto deve ser igual
A minha experiência de utilizador tem sido bem diferente no Android, funciona bem melhor ao contrário do que seria de esperar. :/
 
a questão aqui é q a tua build deve ter algum bug q terá de ser corrigido. nada como reportar ou procurar por feedback semelhante a ver se se confirma.
 
A minha experiência de utilizador tem sido bem diferente no Android, funciona bem melhor ao contrário do que seria de esperar. :/
Toca qd te estão a ligar e tens a aplicação fechada? É o único inconveniente q lhe encontro. De resto serviu-me muito qd o WhatsApp só dava para fotos e escrita. Falava com o Viber , q já na altura tocava e qd queria videochamadas era o skype.
Tinha era q avisar/ser avisado antes para iniciar a aplicaçao
 
Toca qd te estão a ligar e tens a aplicação fechada? É o único inconveniente q lhe encontro. De resto serviu-me muito qd o WhatsApp só dava para fotos e escrita. Falava com o Viber , q já na altura tocava e qd queria videochamadas era o skype.
Tinha era q avisar/ser avisado antes para iniciar a aplicaçao
Penso q sim mas houve umas chamadas que fiquei na dúvida. No PC chama sempre.
 
Enquanto usei skype (no telemóvel) nunca tocava se estivesse fechado. Daí a preferência pelas outras. Mas, verdade seja dita, tem uma vantagem enorme face a whatsApp e ao Viber no que respeita á minha realidade (habitualmente ando com 2 telefones com o mesmo nr- cartão twin) e é a única das 3 que me permite fazer video chamadas e tudo o resto, independentemente do telefone onde tenho lançado como activo o meu nr. E se já tem alerta de chamada a chegar então fica um brinco!!!

A propósito de WhatsApp, é desta que o Snapchatas vai de vela http://www.windowsclub.com.br/estados-historias-storis-whatsapp-snapchat/
É melhor pensarem 2x antes de se meterem com as janelas!!!
 
Back
Topo