Nokia Lumia 830

Boas malta,

O meu 830 tem duas rachadelas no vidro, funciona bem o touch mas fica mal... vi no ebay à venda o Original Touch Screen Glass Lens Panel Replace Parts For Nokia Microsoft Lumia, por 6 euros, é possível ser o vidro???

Aconteceu-me igual e por isso mesmo tenho o telemovel encostado na gaveta ha varios meses... :(
Na altura cheguei a ver touch e ecra por volta dos 30€ mas nunca arranjei quem me conseguisse trocar... :(
 
Lindo, com esta capa

8qnndwV.jpg


iAmaLZu.jpg


28TCQhH.jpg


eTPwPwo.jpg


LzIoIfC.jpg
 
Pois, destaca mais.
O telemóvel é bonito e assim realça as suas linhas.

Não fica com a armação protegida como se estivesse com uma capa de silicone, fica mais exposto a azares, mas pronto um gajo é vaidoso.
:D
 
Sim, nos usados o preço mais comum era por volta das 120 brasas mais coisa menos coisa... Tenho tanta pena que este menino seja um cancer com o WM10, isto dos relatos que vejo por aí. Que desleixo...

Que telefone lindo lindo lindo. Não se fazem coisas como estas hoje em dia, é muito raro.
 
Sim, nos usados o preço mais comum era por volta das 120 brasas mais coisa menos coisa... Tenho tanta pena que este menino seja um cancer com o WM10, isto dos relatos que vejo por aí. Que desleixo...

Que telefone lindo lindo lindo. Não se fazem coisas como estas hoje em dia, é muito raro.

Concordo. Este deveria ter sido o topo de gama no tempo em que foi lançado, mas a MS desperdiçou este design num equipamento mid end com preços de high end.
Tinha tudo para ser um sucesso pois na altura a plataforma estava "em grande" - comparado com os dias de hoje.
 
Não sei de quem foi a decisão mas tinha tanto de bonito como de overpriced quando foi lançado, 400€ por isto apesar do design e camera acho que ainda supera o que fizeram com o 650 no lançamento.

Por 129€ só se o W10m corresse "flawless" o que não me parece ser o caso.
 
Exacto, eu até era tolo para vender o meu 640XL para mandar vir este (raio do bicho) mas será que compensa? Eu respondo. Não me parece pelos relatos da maioria dos users que acompanhei aqui neste tópico.
 
Back
Topo