Nokia Lumia 830

@AFAR84 Pelo preço vale mais a pena o 650 pelo facto de vir com o W10m de raiz e firmware adaptado.
A camera do 830 era muito boa na altura, agora é banal. Uma coisa que gosto muito no 830 é ainda ser do tempo com HW keys.
 
Faz um inquérito. A maioria so fala de ploblemas pk qd ta tudo bem n ha nada para falar.

Epá, és um membro muito válido aqui no fórum mas este comentário, tal como alguns outros a fazer juízos de valor sobre outros utilizadores do fórum, é completamente ridículo e de quem é um fanboy fanático, de quem não quer ver a realidade.

Andámos a trocar comentários sobre a configuração dos aniversários no tópico do 10, e até estavas calmo, mas já vi que descambou outra vez
:D
 
Mas eu n estou a ser ironico, a serio. Só com um inquérito aqui a todos os users do 830 é q podemos ter uma real noção da coisa, acho eu.
Eu acho q ha muita malta por cá q so ca vem qd precisa de ajuda (nada contra,atenção) portanto é natural q pareça q ha mais problemas do q na realidade. Pk quem n costuma visitar o tópico e n tem problemas com certeza n vem ca dizer "tudo bem por aqui".
Claro q podem n concordar mas isso olha paciência :)
 
A minha Maria tem o 830 no w10, e nas fotos, nao consigo ver essa falta de qualidade. O melhor agora fotografar algo no 8.1 e depois no w10 e comparar...

Rui, essa escolha depende dos preços lol
Edit: Desculpem o double post
 
Última edição pelo moderador:
O @bruno_therion já deu de sua justiça em relação à qualidade das fotos, ponto que julgo era forte neste terminal com o 8.1! Agora em termos de autonomia não sei, assim como desempenho geral em termos de fluidez.

Brunito dá-lhe forte e manda mais umas dicas... ;)
 
Não sei se o 930 tem alguma questão sobre o funcionamento no 10M mas existe (não me lembro de ler que tinha sido resolvido e parece que já não existem unidades novas) um problema crónico com o altifalante ou o auscultador.

Depois não permite expandir a memória.
Mas ainda tem coisas muito boas, a câmara, a resolução do écran, a RAM.

Já o 650 vem "feito" para o 10M, apesar de menos memórias.
 
Independentemente do preço? Sou mais um a falar, se não te importas com a falta de glance, sim o 930. Quanto a bateria do 830, para mim dava a desligar da ficha as 9h e as 00 ligava. Dava para o dia normalmente. Já a minha dona com menos uso que eu da para 2/3 dias!!!. Até a mim me custa a acreditar. Ah e com wifi dados e Bluetooth 24/7. Parece mentira dass...
 
Concordo com o @LSDigital , quando diz que o pessoal so vem ao topico, quando ha stresses (eu incluido), e para o contrariar, informo que o 830 da minha maria, depois de levar há umas semanas atrás com o wdrt (após várias tentativas consegui), sem reposição de dados, está a funcionar um mimo com o w10m, na última versão oficial.

ps. Ela Andava me a sondar para uma possível compra de um P9Lite... , pois as sugestões de teclado não apareciam em pt, devido à mudança de telemóvel com reposição de dados.


cumps
 
Última edição:
Espero que esteja mais do agrado dela agora.
A minha andou com o 640 uma semana e só gostou da câmara, diz que as tiles dão demasiada info.. prefere ícones estáticos e minimalistas, detesta o Facebook do Windows Mobile, não usa o messenger do windows porque não dá pa fazer chamadas de voz ou video e como não usa o Whatsapp, não considera Lumias como alternativas válidas..

Mas gostou das "living images"..
Mas pronto, vem um MEO/LAIQ Startrail 8 a caminho com Quad-core 64bit e android 6 a caminho das mãos dela, pode ser que goste mais.. se não gostar, fica para mim ou para a mais velha.
 
Back
Topo