Nokia Lumia 830

Eu sei pá. Tenho que arranjar um bom business aqui pela zona A :D
Estive quase quase para arranjar um 650 mas decidi ficar quietinho. O meu coração sangra por dentro após a perda daquele negócio do 830. Sim ,sem dúvida! Ando a ver se encontro algo de jeito...
 
Realmente n fica muito atrás e depois há uma grande questão para quem gosta da Cortana. Alguém que já tenha evoluído um 8.1 para w10m que confirme se a Cortana fica a funcionar como deve ser...Ainda n consegui tirar isso a limpo .
 
e9db75402c5d1feda68e60aae8a0334d.jpg


baeeca1bf6ce479de4caa570d09ccd2e.jpg


01f3761fcd644570346a276affae1f9e.jpg


Enquanto morre ou não o W10m arranjei um 830, design à parte, 16Gb e boa câmara, vale bem os 62€ que paguei nas condições em que está... :D

Bem, agora já só falta um 930 e talvez um 1020 para a colecção, é só esperar pela malta que ficou sem Facebook/Messenger no 8.1 e que não faz ideia da app de upgrade para o W10m, que os coloque à venda. :-D
 
Última edição:
@lightMC

Uma marca ou outra na frame mas nada demais e só perceptível olhando com mais atenção, o ecrã esse está imaculado. :D

É porreiro e sabia que era bonito mas é mais compacto do que sempre pensei, pois tem sensivelmente as mesmas dimensões de um Iphone 6 ou Lumia 550 (mas ecrã 5'' tal como o Mi4), uma boa surpresa.
 
@AFAR84

Obrigado, a ver se arranjas um destes ou um 930 que valem bem apena. ;)

E outra coisa, depois de ter botões capacitivos em W10m já não me apanham com um sem, além de ficar bem no smartphone funciona muito melhor que botões virtuais no ecrã, já em Android também acho o mesmo.
 
@bseixas parabéns pelo compra. Quando vou usar o 830 noto logo os botoes sensitivos, comparando com outros 5" WM o ecrã parace que ganha muito espaço e a utilização é mais natural. Outra coisa que noto é o ecrã, não sei se é por ser curvo ou será que tem alguma camada oeleofóbica mas parece que dá mais prazer usar e o dedo desliza melhor do que os da serie x50.
 
Enquanto morre ou não o W10m arranjei um 830, design à parte, 16Gb e boa câmara, vale bem os 62€ que paguei nas condições em que está... :D

Bem, agora já só falta um 930 e talvez um 1020 para a colecção, é só esperar pela malta que ficou sem Facebook/Messenger no 8.1 e que não faz ideia da app de upgrade para o W10m, que os coloque à venda. :-D

Ando um pouco como tu ahaha
Queria agora um 830 para dar a miuda, para ela ouvir musica e câmara porque é bastante boa. Para telemóvel secundário servia.
Um 1020 também é um desejo meu , ver se arranjo um
 
ahh já percebi. a malta vem praqui dizer tragédias do SO e tá morto e tal pra meter os otros a fugir para eles poderem comprar bom hardware ao desbarato...
as coisas q um gajo ainda aprende... :hello:
 
Isso vindo de quem se gaba de ter impingido um 920 por 80€ a alguém, ninguém é obrigado a comprar ou vender da última vez que vi. :rolleyes:

Não é preciso que a Microsoft tem feito um excelente trabalho nisso do afastar a userbase que resta, mas essa dor de cotovelo assenta-te bem e no caso do 1520 (que nem a 50€ tem Continuum não é?) então imagino as pragas que não me rogaste já... :smiliel:

Como disse antes a seguir vem um 930 e talvez o 1020 se não se esticarem nos preços, fica uma colecção porreira de Nokias e W10m smartphones mesmo sem Continuum, mas acho que sobreviverei. :-D
 
e9db75402c5d1feda68e60aae8a0334d.jpg


baeeca1bf6ce479de4caa570d09ccd2e.jpg


01f3761fcd644570346a276affae1f9e.jpg


Enquanto morre ou não o W10m arranjei um 830, design à parte, 16Gb e boa câmara, vale bem os 62€ que paguei nas condições em que está... :D

Bem, agora já só falta um 930 e talvez um 1020 para a colecção, é só esperar pela malta que ficou sem Facebook/Messenger no 8.1 e que não faz ideia da app de upgrade para o W10m, que os coloque à venda. :-D

Ai o caraças!!
Então mas eu é que pretendo fazer um museu! :D

Estou a ver que vou fazer uma parceria estratégia com alguns utilizadores daqui!
:D
 
@henriquem

Não te preocupes que com a debandada geral do pessoal com smartphones Lumia no WP8.1 depois de ficarem sem Facebook, haverá Lumias by Nokia suficientes para todos. :-D

@yamahia

Isto de facto Lumias by Nokia é outro patamar, é de facto muito bonito mas o 930 é melhor. ;)
 
Troquei o meu por um Galaxy S5. O meu 830 é muito mais bonito e muito mais agradável de ter na mão mas para evitar q fosse ter com uma parede teve de ser encostado, as aplicações do Windows 10 já me estavam a dar cabo da cabeça.
 
Back
Topo