Nokia Lumia 830

Venho aqui despedir-me deste tópico pois comprei o 950
Vou vender o meu 830 que tão bem se portou até hoje, não preciso de 2 tlms

Continuo a preferir WP a iOS e Android.

Vemo-nos por outras treads :)


Abraço e muito obrigado por toda a ajuda

Luis
 
e9db75402c5d1feda68e60aae8a0334d.jpg


baeeca1bf6ce479de4caa570d09ccd2e.jpg


01f3761fcd644570346a276affae1f9e.jpg


Enquanto morre ou não o W10m arranjei um 830, design à parte, 16Gb e boa câmara, vale bem os 62€ que paguei nas condições em que está... :D

Bem, agora já só falta um 930 e talvez um 1020 para a colecção, é só esperar pela malta que ficou sem Facebook/Messenger no 8.1 e que não faz ideia da app de upgrade para o W10m, que os coloque à venda. :-D
Onde compraste e como fazes a pesquisa?
 
Se fosse a ti metia isso já na Slow não vá a Microsoft inventar ainda mais e não chegar o CU à Release Preview sequer para os Lumia non grata (Nokia), depois do update se quiseres coloca na Release Preview (que foi o que fiz).
 
Há uns tempos tive de repor o tlm, infelizmente muitas das apps ficaram sem icone, mas apos multiplos update este problemas foram sendo corrigidos.
De momento apenas a fiquei com uma iconless app da Uber, que nao faz nada quando se clicka em cima. Instalei a app oficial da Uber por cima a ver se resolvia mas fiquei com 2 apps Uber. Alguem sabe uma maneira de remover esse atalho morto?
 
Já alguem substituiu o vidro? Deixei o meu cair ao chão, e como os gatos, não tem vidas infinitas....o Touch está operacional, é só mesmo o vidro
 
Consegui um 830 novo selado proveniente de stock velho de uma loja(por 100€). É para manter no WP8.1 update 2 e fazer de telemóvel backup. Tinha um 532 a fazer essa tarefa mas infelizmente entregou a alma ao criador(touch errático sem concerto).
 
Excelente preço @AudigyMaster , pois o 830 para mim é uma obra de arte e em termos de resistência tb !!! Só acho que deverias considerar o win10 na versão AU. Eu ja tive alguns nesta versão e era sem espinhas.

cumps
 
Consegui um 830 novo selado proveniente de stock velho de uma loja(por 100€). É para manter no WP8.1 update 2 e fazer de telemóvel backup. Tinha um 532 a fazer essa tarefa mas infelizmente entregou a alma ao criador(touch errático sem concerto).

Novo selado, a esse preço foi um achado, e um modelo que apesar de underpowered comparado com o 930/950, é de uma elegância brutal.
E sim, um bom upgrade face ao 532.. inveja.

Excelente preço @AudigyMaster , pois o 830 para mim é uma obra de arte e em termos de resistência tb !!! Só acho que deverias considerar o win10 na versão AU. Eu ja tive alguns nesta versão e era sem espinhas.

Concordo, a AU é a versão mais quilibrada das 3 (TH2, AU e CU).
Estável, excelente bateria e bom desempenho.
O 640DS ficou mais rativo com o CU, mas a troco de perda de autonomia.
Já o 925 sofreu bem mais.
 
Excelente preço @AudigyMaster , pois o 830 para mim é uma obra de arte e em termos de resistência tb !!! Só acho que deverias considerar o win10 na versão AU. Eu ja tive alguns nesta versão e era sem espinhas.

cumps

Sim, sou capaz de tentar coloca-lo na AU, mas como é essencialmente um telemóvel de backup não faz muita diferença entre ter o WP8.1 ou o W10M, só se o Whatsapp deixar de estar disponível para o WP8.1. Para além que de todas as versões, tenho um saudosismo especial pelo WP8.1 Update 2(que tinha num 735 que vendi).

Novo selado, a esse preço foi um achado, e um modelo que apesar de underpowered comparado com o 930/950, é de uma elegância brutal.
E sim, um bom upgrade face ao 532.. inveja.

Ainda tinham mais(uns 10), mas falei com eles agora e já voaram todos(variante com capa verde). Infelizmente nunca avancei para um 930 devido aos problemas crónicos dos microfones, senão preferia-o ao 830. O 650 e os 950/XL não me dizem nada sinceramente, apesar de lhes reconhecer algumas vantagens. Já tive mesmo para comprar um 650 novo(na altura que andavam a 100/90€), mas à ultima desisti... fiz bem porque prefiro o 830 de longe.
 
Back
Topo