Nokia Lumia 830

Atenção que o 650 também é muito bonito, embora não ao nível do 830.

Tambem queria meter o 8.1 Update 2 no 925, mas já não é facil.

Se fosse suportado como o 830, era fazer o update 2 via assistente de atualização em preparação para o 10, mas abortar o.processo antes de saltar para o 10, e já tava.

Mas como nem como iNSIDER o 925 é suportado, já não consigo ir por aí.
 
Atenção que o 650 também é muito bonito, embora não ao nível do 830.

Tambem queria meter o 8.1 Update 2 no 925, mas já não é facil.

Se fosse suportado como o 830, era fazer o update 2 via assistente de atualização em preparação para o 10, mas abortar o.processo antes de saltar para o 10, e já tava.

Mas como nem como iNSIDER o 925 é suportado, já não consigo ir por aí.

O Update 2 realmente dá um fôlego adicional ao WP8.1 e àquela salganhada das definições, é pena já não o conseguires para o teu 925. Aqui(http://www.lumiafirmware.com/ser/RM-892) tens as ROMs todas para o teu modelo, mas como o Update 2 nunca foi suportado oficialmente, temo que não o irás encontrar.
 
Acabei de vender o meu 830. Estou triste por me separar dele mas não aguentava a falta de aplicações e qualidade das existentes. Boa sorte com os vossos. :(
 
Acabei de vender o meu 830. Estou triste por me separar dele mas não aguentava a falta de aplicações e qualidade das existentes. Boa sorte com os vossos. :(
Eu também vou ser um dos próximos. O 830 é muito bonito, mas também concordo contigo já falta muita app. Já agora qual foi o escolhido para a substituição e se não for indiscrição por quanto o conseguiste vender.
 
Uma case para o 830 deste genero das da Spigen?
http://images.*****.co.uk/graphics/productmisc/61562/61562_Spigen_Rugged_PixelXL_BLK_01.jpg
 
Eu também vou ser um dos próximos. O 830 é muito bonito, mas também concordo contigo já falta muita app. Já agora qual foi o escolhido para a substituição e se não for indiscrição por quanto o conseguiste vender.
Consegui um grande negócio com um Galaxy S5 usado e foi isso que precipitou a venda.
 
estou a pensar comprar um destes a pessoa conhecida por 90 euros... e bom negocio? ainda esta no wp8. o unico senao e single sim mas nao sera por ai que nao faço negocio
 
Tenho um 640 XL guardado, tenho actualmente o 830 e comprei esta semana o 950 e nunca, mas nunca venderia o meu 830... é um smartphone de outro Mundo.

E mal tenha algum dinheiro compro um 830 novo para guardar...
 
Não concordo, tenho um aqui guardado para alguma infelicidade dos 950.

Além do looks excepcional, tem uma muito boa câmara com ios, tem 16gb memória e apanha rede 4g (há muitos 640 apenas 3g), tem nfc, alem de que o raio do tlm é muito o resistente a quedas.
Se o 830 estiver estimado e for desbloqueado vale bem os 90€.
cumps
 
Confirmo, o 830 é outro nível e em Lumias de 5'' só o trocava pelo 930, o resto não sendo mau comparativamente quase que é paisagem. :D
 
Qq QI com o mínimo de qualidade vai dar. Isto pelo que tenho lido por aqui pq nc usei o sistema.
Encontram-se bonzinhos no Ebay por pouco mais que os convencionais...
 
Back
Topo