Nokia Lumia 830

Cuidado. tudo funciona, mas os de baixa qualidade demoram imenso tempo a carregar. Comprei um e cada 1% é uma eternidade
 
boa tarde pessoal. Também sou possuidor de um 830, mas após a actualizaçao para o W10 começaram os problemas.
Os reiniçios eram constantes, as vezes 3~4 vezes por dia. Agora esta um pouco melhor, mas as vezes no meio da chamada, puff la vai ele.
A maioria das app que uso tem bugs, ou nao abrem ou fecham inesperadamente.
A app da camera é um castigo. Ou nao abre,ou nao grava a imagem, ou encerra logo de seguida. Com miúdos pequenos dou primazia a ter um telefone com uma boa camera e sempre á mão, mas agora nao posso contar muito com isso.
E ficou muito mais lento.
A app Mobilevoip nao funciona e tanto jeito me dá.Tive que instalar o Zoiper, que também tem dias.
Facebook tem de ser via browser, mas também nao é perfeita
Wattsapp nos contacto nao mostra o nome do contacto, mas só o numero mas tudo o rwsto funciona muito bem e a qualidade de chamada, tanto em video ou voz é muito boa. E o skype? Pois é também para esqueçer. Nao iniçia, e quando iniçia ou não dá video,ou não dá som.

Mas nem tudo foi mau.
a app do twiter funciona muito bem, o browser Edge também, assim como Netflix, Spotify, Deezer.
Infelizmente a qualidade das app está a degradar-se e pareçe que o suporte é cada vez menor.
vou continuar a usar o telefone, mas penso que num futuro próximo tenha que mudar , com muita pena minha. Esperemos que melhore, porque gosto mesmo do telefone.
 
Também sou possuidor de um 830, mas após a actualizaçao para o W10 começaram os problemas.
Então faz downgrade para o 8.1
Muitos dos sintomas q descreves são parecidos com o q se passa com o meu iPad2. Claramente insuficiência de hardware. Explicaram-me. Eu q sempre "cresci" neste mundo a ouvir dizer q o IOS n precisava de hw de top para nada, afinal aprendi as minhas custas que isso é uma grd treta.

Estás com mais sorte q eu. Eu mesmo q queira fazer downgrade não posso, a Apple n deixa :neutral:
 
Então faz downgrade para o 8.1
Muitos dos sintomas q descreves são parecidos com o q se passa com o meu iPad2. Claramente insuficiência de hardware. Explicaram-me. Eu q sempre "cresci" neste mundo a ouvir dizer q o IOS n precisava de hw de top para nada, afinal aprendi as minhas custas que isso é uma grd treta.

Estás com mais sorte q eu. Eu mesmo q queira fazer downgrade não posso, a Apple n deixa :neutral:

Não consigo fazer isso, porque tenho um Imac( que também está lento devido a updates e o hardware nao aguenta)

Eu fazia reset sem reposição primeiro a ver...

Nao sei fazer isso. É o Hard Reset?
 
HELP . Por favor
Perdi o telefone e não o consigo localizar. Já liguei para ele e esta desligado.
O que fazer?
Ja dei indicação na pagina do windows phone para o apagar.
 
Nao consegue encontrar . Tinha a localizacao desligada no telefone. Mas liguei para ele e esta desligado.
Acho que ja foi de vez. ja nem me chateia o telefone. mas sim as fotos dos meu filhos, que os outros vao ver e fazer sabe-se lá o que.
 
Boa noite pessoal. Ja tenho o telefone, finalmemte apareçeu. Nem consigo a creditar
Eu perdi o telefone no sabado a noite por volta das 20horas, e as 21 horas quando dei por falta do telefone e liguei ja estava desligado, tentei localiza-lo , sem sucesso, e entao mandei bloquear com pin e logo de seguida apagar os dados do telefone, isto tudo como é obvio naminha pagina do telefone.
o fim de semana foi um stress, por causa das fotos dos miudos na maos de estranhos.
hoje durante a tarde uma mulher liga para a minha a minha esposa a dizer que tinha o telefone com ela, a minha esposa arranca com amis uns colegas e vai a casa dela. A mulher disse que o tinha encontardo no chao do parque estacionamento pouco de depois das 20h lo local onde eu tinha suspeitado que tivesse perdido, e sem muitas comversas entregou o telefone a minha esposa e ela saiu dali para fora,mas o mais surreal foi ter selfies da mulher no meu telefone...
Nao sei o que pensar disto, porque claramente a ideia dela era ficar com o telefone mas, ou alguem a aconselhou a entregar o telefone, ou arrependeu-se , ou nao sabia mexer no WP ou outra coisa qualquer.
o que importa é que esta na minha mão e com cartao SD tambem.
Agora a minha duvida. o telefone esta ligado, mas nao esta ligado a rede movel nem a rede wi-fi. suponho que quando o ligar vá bloquear ou apagar certo? é possivel anular as operações?
Obrigado
 
Se n conseguires reverter na tua pagina, deve apagar tudo sim e n sei se ha backups possíveis sem ser na net. Podes ligar ao pc e tentar sacar tudo.
Quanto às selfies devem ter sido para brincar, penso eu. Hoje em dia todos sabem q pelo imei facilmente se encontra um tlm e n vale o risco.
 
Vou fazer isso hoje. ainda não o liguei a rede móvel nem a rede wi-fi.
esta foi uma lição a não esquecer. Foi demasiado stressante esta situaçao.
Nao usar cartao sd.
Meter PIn.
Localizaçao sempre ligada.
Encriptaçao de dados se for possivel.
Nao ter demasiadas fotos dos miudos no telefone.
Fazer backups regulares. Problema é ter um Imac e os dois não se ligam um ao outro.
 
Curioso. liguei o telefone a rede wi-fi e a rede movel, e estou a consultar a pagina do dispositivo ,mas ainda nao bloqueou com pin, nem apagou dados, mas ja localizou a posiçao correcta. entao bloquear o telefone com pin e/ou mandar apagar dados pela pagina do aparelho so funciona com ele ligado e localizado? pensei que no meu caso assim que o ligasse as redes o telefone +bloquea-se ou apaga-se os dados automaticamente

devo activar a proteçao contra reposiçao? voçes teen esta opçao activa?
 
Última edição:
Back
Topo