Nokia Lumia 830

Olá,

O desempenho do meu Nokia Lumia 830 está cada vez pior, com o SO cada vez mais instável. Será que seria possível instalar Android neste dispositivo?
Fisicamente está como novo e não o queria mandar para o lixo.

Obrigado
 
não existe android para essa versão, se não estás contente com a prestação do telefone, equaciona a aquisição de um novo smartphone android ou Iphone com IOS...
 
Se quiseres manter-te com o 830, voltar a ter um desempenho melhor e não precisares de certas apps que entretanto já foram decontinuadas para o Windows Phone 8.1 (Messenger do Facebook, por exemplo), formata pelo PC usando o Windows Device Recovery Tool e volta para o WP8.1.

O Windows 10 Mobile foi ficando cada vez mais pesado com as actualizações, e nesses terminais que não foram lançados a pensar no W10M (e mesmo nos 640/XL), o desempenho com W10M actualmente é sofrível. Até à Anniversary Update ainda se comportavam bem, após isso nem por isso.
 
Boas. O meu Lumia 830 teve o comportamento mais estranho que ja vi.
o meu filho estava ao telefone com a avo e no fim da chamada deixou cair o telefone. desmanchou-se em 3 peças como é habito. bateria ,capa, telefone.
como ja tinha pouca bateria metio-o á carga e passado 2 horas quando o fui buscar , estava desligado e a ferver. Nunca o tinha sentido tao quente. deixei.o arrefecer e passado 1 hora liguei-o a corrente e começou a carregar normalmente, só que ficou bloqueado com uma mensagem no ecrã " Este dispositivo foi bloqueado por motivos de segurança. Ligue o dispositivo a uma fonte de alimentaçao, durante pelo menos 2 horas, Blá, Blá, blá.

fiz algumas pesquisa e encontrei a soluçao ,
http://www.blogleonardo.com.br/2016...tivo-foi-bloqueado-por-questoes-de-seguranca/ e quando ia para experimentar nao consigo aceder a minha conta microsoft porque a pass esta incorrecta e eu tenho a certeza que é a que estou a inserir. Cá me pareçe que a minha conta foi atacada.

tambem li que a placa mae do L830 sobreaqueceu demasiado e o telefone bloqueou.


ja alguem passou por isto?
deixo o link para alguns problemas parecidos com o meu.
https://answers.microsoft.com/pt-br...5/3f942550-30a0-45e6-bcb0-014bc7a63802?page=2

https://answers.microsoft.com/pt-br...5/3f942550-30a0-45e6-bcb0-014bc7a63802?page=2
 
ja consegui resolver ,mas deu luta. Tive que repor pass da minha conta outlook, alterar o pin do telefone remotamente. Mas ja está a funcionar, por agora.
 
O meu lumia 830 esta pela hora da morte.

As apps crasham constantemente e sempre que isso acontece ve-se bem o reset ao tiles a acontecer, as vezes basta carregar no botao do windows para replicar o procedimento e para piorar a situação o edge faz refresh constantemente as páginas.
Alguém já teve problemas semelhantes e conseguiu resolver?
 
Back
Topo