Nokia Lumia 830

Para novidade, o hardware é fraco e o design é uma versão reciclada (para pior) do lumia 925, só que com cores.
O 735 é muuuito mais elegante e está uma gama abaixo deste.
A serio, esperava bem melhor.
Quando sai a proxima geração?
 
bem, em relação ao 720 parece ser melhor em tudo e o preço de lançamento deve andar pelo do 720, por isso...
o processador é melhor e a ram pra q é q precisas de 2Gb? 1 chega bem.

Mal era se nao fosse melhor. Mas não é o bastante para o que desejo dentro do mesmo preço.
A RAM chega bem? O ano passado a conversa dos 512mb era a mesma...

Eu comprei o 720 bloqueado a MEO por 230 em Julho do ano passado. Achas mesmo que virá a esse preço?
Quem dera...

Este o mais certo é vir ao preço do G3 S. 399 euritos desbloqueado.

A Microsoft tinha aqui o equipamento capaz de me segurar na plataforma.
Bastava um SD800 e 2Gb de ram a 399 Euros e eu fazia all in.

Se me quisessem deixar a pensar metiam um SD600. Agora um SD400... Passo ao lado.
Esperava algo mais forte nesta altura do campeonato.

Resta esperar que as outras marcas venham pro mercado.
Samsung, LG, Sony e HTC tem hoje em dia a maior oportunidade das vidas delas para agarrar o mercado windows phone.
E é tao facil...
 
Faz diferença sim não se esqueçam das duas grandes mudanças no futuro aumento da ram disponível para as aplicações que aumentou de 384 possíveis para 728 e o upgrade para windows 9. Nao vou comprar um móvel este ano para no próximo ano me vir privado do novo update, e a diferença de performance do 820 para 830 nao e assim tao relevante para me levar a trocar um pelo outro.
 
duvido que a MS prive até o 530... n fazia mt sentido...
quanto á ram, n conheço uma unica app ou jogo q funcione em 2GB q n funcione em 1. foi só isso q quis dizer.
 
Fiquei desiludido com o processador deste telemóvel, estava a contar com um S600 e saiu isto...ainda para mais com a HTC a apresentar um S615, estava à espera de mais por parte da MS/Nokia...
 
Na prática vai ter o desempenho de um 920 com funções praticamente topo de gama por um preço a que anda agora um 925 e com melhor autonomia. Pra quem n sabe comprar um 925 fora de operadores como os nossos ja vai dar muito menos por este.
 
bom, se falharem no 1030 provavelmente ainda acabo por comprar este, mas só se chegar rapidamente aos 180-190€, n dou mais por um processador destes...
 
O preço deverá ser 399€, é o que faz sentido.

(330€ * IVA de 23% = 407€, tendo em conta a atual política de preços da Microsoft, 399€ parece-me ser o preço final)
 
Back
Topo