Nokia Lumia 830

Não consigo perceber o que é que a MS acha que o 830 têm que justifica pedir mais 150€ do que pelo 735...

Quem decidiu o preço deste telemóvel estava mesmo motivado para que o mesmo falha-se. é pena porque em termos de design e da construção em alumínio do telemóvel pelos tais 330€ acabava por ser uma oferta bastante única no mercado.
 
930- 450€
830- 350€
735- 250€
635- 150€

100€ de diferença.
Só é pena o 830 não ter um cpu melhor.

Podiam era mudar o titulo senao nem se sabe que este é para o 830
 
Sim isso com lançamentos espaçados infelizmente acontece.. Já na altura do 720 quando saiu já se arranjava 820 e com jeito 920 mais barato ou quase o mesmo..
 
lol claro q n, mas eu tenho um e faz o q promete :)
Tava na ideia q a camera do 720 n tinha BSI. sendo assim deve ser a mesma e mt próxima ou igual á do 920!!
 
Compensa mais na *****, por 399 dão o carregador DT-900 que na ***** não vi indicação que o fizessem também. Além disso a esses 370 eur somam 16 e picos de portes ...

Se for na *****.
Na orange os portes são gratuitos.

Mas pra mim continua carote. Por mais 80 euros já se arranja o 930 online.
E não falo no 1520 que é bem superior e só é pena ser um tijolo mas fica mais caro apenas 30 euritos.

Eu ando a procura de um novo equipamento. Prefrencialmente WP.
Mas isto esta a ficar muito fraco em oferta. Faltam mais marcas com bons equipamentos.

Eu era menino de comprar o Lumia 830. Mas nunca na vida darei mas de 300 euros por isto.
 
o 730 tá bem bom e sinceramente n sei pk este é pureview nem pk o 730 n é...
Pureview é essencialmente marketing, mas pelo que percebi tem a ver com a capacidade de fazer zoom digital lossless tirando fotos de XX megapixeis mas gravando com um tamanho menor. O exemplo perfeito seria o 1020 com 41 megapixeis que grava as fotos com 5 ou 8 megapixeis já não me lembro. Mas o 930 e o 1520 tambem fazem o mesmo com os seus 20 megapixeis .... ah e o OIS também deve contribuir para designar uma camara como pureview, o dual LED flash etc ...


Chato chato é o 730/735 não receber o lumia camera do novo update lumia denim. Isso para mim já é uma diferença considerável. Mas como já foi dito pelo preço do 830 prefiro comprar o 930 por mais uns trocos. O que ainda me fez não comprar o 930 é mesmo o tamanho e o peso, isso e o facto das unidades de demonstração da ***** estarem sempre a escaldar o que nao agoira nada de bom ...
 
Back
Topo