Nokia Lumia 830

o 920 n faz nada disso e é pureview, mas tem OIS e dual led. no entanto acho que n é por aí...
receber deve, pode é n ter as mesmas funcionalidades...
 
o 920 n faz nada disso e é pureview, mas tem OIS e dual led. no entanto acho que n é por aí...
receber deve, pode é n ter as mesmas funcionalidades...

infelizmente se fores ao site oficial do update da nokia parece que a nova camara
So sai mesmo no 830 930 e 1520.

Já agora uma pergunta ....pqq a qualidade de fotos do 930 é optima mas a de video é fraca? Sera software?
 
Estou curioso para ver este nokia na "vida real".
Tem ar de ser um equipamento top, também por aquilo que se tem lido por aí em termos de desempenho

Ah, e já agora, não dá para mudar o nome desta thread para Nokia Lumia 830?
 
quem n está :)
de qualquer maneira pra mim só será interessante quando tiver por volta de 200€...
sim, o autor anda desaparecido mas é habitual...
 
Já há alguém com este bichinho?
Comprei em pré-venda na ***** mas ainda não está disponível para entrega

Recebi o meu hoje, vindo da amazon francesa.

como estou no trabalho ainda não consegui brincar muito com ele, mas 1ªs impressões, é muito bom.

Vim de um Samsung Omnia 7 (wp7.8) e nota-se mesmo a evolução do Windows Phone.

Super fluido, o ecrã muito bom (o omnia7 têm um super AMOLED).
 
parabéns, és o primeiro a ter um por cá :)
agora és "obrigado" a fazer uma reviewzita e deixar um feedback geral do animal :)

2ªs impressões, a Microsoft têm um killer phone com este Lumia 830, está a um bom preço desbloqueado, mas quando começar a aparecer bloqueado a operadoras a um preço mais baixo deve vender que nem pães quentes :)

Como não sou bom a fazer reviews, sugiro que façam perguntas que eu tento responder.
 
essencialmente o que gostas mais e menos no tlm, como se porta a bateria (se bem q ainda é cedo), o que achas da camera, do tamanho dele, qualidade de construção... coisas desse género.
o problema n é o preço, q há-de descer... o problema é o gap que há entre este e o 930 em termos de specs. se fosse melhorzito era o meu proximo smartphone, assim n sinto q seja grande upgrade ao 920...
 
Tira uma fotos se possivel, diz o que sentes ao pegar nele, tipo, o look'n feel, se é robusto ou parece um tamagochi de 5 € :P
essencialmente o que gostas mais e menos no tlm, como se porta a bateria (se bem q ainda é cedo), o que achas da camera, do tamanho dele, qualidade de construção... coisas desse género.
o problema n é o preço, q há-de descer... o problema é o gap que há entre este e o 930 em termos de specs. se fosse melhorzito era o meu proximo smartphone, assim n sinto q seja grande upgrade ao 920...
Concordo, com tudo principalmente com o ultimo parágrafo. Este tlm so começa a valer apena dos 300€ para baixo.
 
essencialmente o que gostas mais e menos no tlm, como se porta a bateria (se bem q ainda é cedo), o que achas da camera, do tamanho dele, qualidade de construção... coisas desse género.
o problema n é o preço, q há-de descer... o problema é o gap que há entre este e o 930 em termos de specs. se fosse melhorzito era o meu proximo smartphone, assim n sinto q seja grande upgrade ao 920...

O que gosto mais :) TUDO (o que é fácil vindo de um WP7.8)

A bateria parece-se boa, têm 84% e diz-me que dá para 1 dia e 8 horas.

A camera ainda só tirei 2 ou 3 fotos, a qualidade é superior ao do meu antigo Omnia 7, e super rápida (o O7 demorava uns 2s a tirar a foto).

Em termos de qualidade, parece-me um topo de gama, muito bem construido e sólido (não dobra :) ).

O ecrã, para mim o ideal era 4.7 polegadas, mas é uma questão de hábito, a qualidade do ecrã é pior que o O7 (super AMOLED) nas cores e pretos, mas isso já se sabia, como nunca tive nenhum IPS LCD não sei dizer se é boa ou não.

em relação ao processador, de ser um Quad core de 1.2GHz, é super rápido, é tudo quase instantaneo, talvez se jogasse um jogo ou utilizase qualquer coisa mais puxada talvez se note, mas para uso diário é muito bom.
 
Back
Topo